ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PSE em Reformas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: PSE em Reformas   Sab Mar 05, 2011 10:53 am

A pouco mais de um mês um revendedor conhecido do Forum,anunciou que não mais daria preferência em revender os produtos da PSE,por causa dos atrasos nas entregas nas encomendas.Tal fato gerou um pouco de preocupacão quanto futuras encomendas de arcos e eventuais consertos e pecas de manutencão para os já proprietários.
Venho por meio deste tópico tranquilizá-lo;pois a PSE apenas estava em processo de ampliacão de sua fábrica.E como todo ser humano sabe não se pode fazer duas ou mais coisas ao memo tempo de maneira satisfatória.

http://pse-archery.com/content/newsdetail/445.5.1.1?content_id=445-12599569da5c19e4da41ff53daac995b

Sei que é uma notícia velha;mas ninguém postou antes Razz

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PSE em Reformas   Sab Mar 05, 2011 11:38 am

Marcelo

Se ela está atrasando devido a reforma que está fazendo na fábrica, então que não aceitasse novos pedidos. Essa seria a conduta certa a meu entender.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PSE em Reformas   Sab Mar 05, 2011 11:58 am

O problema é que os Arcos são voltados para o mercado de caca Norte-americano,em que as vendas estouram a partir de marco (agora).Quem iria imaginar que pessoas localizadas no Brasil,gostariam de ter arcos de caca ????
A caca aqui no Brasil é ridiculamente restrita,fábricas de municões brasileiras exportam 95% da producão, jornalistas especializados vão aos EUA e pagam uma fortuna pela licensa de não residente.
Não sou gerente de vendas da PSE;por isso não posso comentar a politica da companhia em questão.

Sem Mais
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PSE em Reformas   Sab Mar 05, 2011 12:03 pm

não é questão de comentar ou não, voce fez o tópico e postou sua opinião, agora estou expondo a minha. pelo que estamos sabendo os prazos lá nos EUA também estavam estourando, não é só uma questão do Brasil.

A tendencia é normalizar, é claro. Esperamos que sim pois os produtos da PSE são ótimos.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Fabio_01

MensagemAssunto: PSE em Reformas    Sab Mar 05, 2011 8:32 pm

Não se trata de Brasil, eu fui o primeiro, o número um a encomendar o PSE Dream Season Evo LH no mundo e a PSE deu o prazo até o dia 20/12/2010 para entregar, quem quiser verifique se já está disponível o LH, não está. total falta de organização e planejamento, uma grande empresa quando vai fazer qualquer coisa tem uma margem para eventuais problemas e soluciona o mais rápido possível, A PSE se atrapalhou feio, inclusive tem caso de mandar produto errado para comprador. Não estou falando sobre os arcos, pois eu mesmo encomendei um, mas por causa dos problemas troquei por um Bowtech.
Espero que se organizem pois ainda quero um.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PSE em Reformas   Hoje à(s) 10:43 am

PSE em Reformas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ia sendo abalroado por um Papa-reformas da Mercedes
» A verdade sobre os Manos da Oficina - Dimension Customs no Lata Velha
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Reforma do Painel - tecnica usada para tampar os buracos do painel
» Topico com as reformas e alterações em meu buggy