ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nao consigo pagar no ebay pelo paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jaymedamaio

MensagemAssunto: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sex Mar 04, 2011 11:50 pm

galera
nao to conseguindo pagar no ebay pelo paypal.
já fiz a conta no paypal
mas quando vou pagar no ebay ele pede o cartao eu coloco o numero o código d segurança e da esse erro

Este cartão de crédito foi negado pelo banco emissor do seu cartão de crédito. Para mais detalhes sobre por que seu cartão foi negado, por favor contate o departamento emissor do seu cartão de crédito, atendimento ao cliente. Ou, você pode querer tentar adicionar um cartão de crédito diferentes.

to a mais de uma semana tentando
se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
abraços
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 12:26 am

vc ja cadastrou seu cartao? o paypal debita um valor minimo ( acho q é de 5 reais) no seu cartao, em torno de 24 hrs eles mandam um codigo q vai p sua fatura. ai vc liga p o atendimento, pega esse codigo e valida sua conta. ai sim pode comprar com o cartao cadastrado.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 6:58 am

entre no extrato do cartão on line...
vai ter um código igual a esse PP*1234CODE copie esses números ""1234"" e cola na ativação do cartão. Você fez isso?
Ou liga para eles, é gratuito e informam tudo que precisa 08008921555, mas tem pedir na página do paypal, pq gera um código de segurança e eles o pedem .

Última edição por eschimidt em Sab Mar 05, 2011 6:59 am, editado 1 vez(es) (Razão : agora que vi a mensagem anterior)
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 7:42 am

o seu cartão é internacional ? se for você tem que pedir para o gerente do seu banco o desbloqueio internacional .
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 7:45 am

fabio carneloci escreveu:
o seu cartão é internacional

O meu não é.

jaymedamaio

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 1:38 pm

mas nao ta dando nem pra cadastrar
quando eu coloco os dados do cartao e tu pra cadastrar
aparece isso

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

nao ta cadastrando nenhum cartao.
e agora ?? fudeu ??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 1:46 pm

jaymedamaio escreveu:
aparece isso

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

e agora ?? fudeu ??

Aproveite o Carnaval e contenos o final da sua hitória na querta-feira.
jaymedamaio

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 1:52 pm

marcelo M. escreveu:
jaymedamaio escreveu:
aparece isso

e agora ?? fudeu ??

Aproveite o Carnaval e contenos o final da sua hitória na querta-feira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao fudeu lol!
jaymedamaio

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 2:29 pm

bom consegui resolver mais ou menos
com o numero q o eschimidt, muito obrigado por esse numero d telefone, liguei lá e agora vou ter q mandar um fax confirmando meu endereço
falaram q é uma medida de segurança do paypal para evitar virus essas coisas
bom ai falaram q de 24 a 72 horas eles liberam a conta bancaria, ai depois disso eu posso adicionar o cartao
entao é isso galera
vivendo e aprendendo
obrigadaoo a todos aew
abraços
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 05, 2011 11:41 pm

tomara que tudo se resolva logo

quando fiz minha conta também deu pau, fiquei uns 3 dias até descobrir que ao invés da gerenciadora do cartão aceitar o paypal eles cancelaram meu cartão internacional, aí quando descobri foi 5 minutos metendo a boca no atendente do cartão e tudo se resolveu em menos de 24 horas, mas fique tranquilo, depois é só alegria
mineirim

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 19, 2011 3:45 am

Pessoal, tenho comprado muitas penas/vanes/inserts/wraps no bullseyefeathers( ebay stores), eles mandam por LC, demora cerca de 45 dias mas chegam bem. Sempre usando o paypal.POSSUEM UM DOS MELHORES PREÇOS DE GATEWAY E BLAZER, O FRETE É MUITO BOM (lembrando que as encomendas por usps express mail aumentaram de preço em outubro passado).....

jaymedamaio

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Sab Mar 19, 2011 5:39 pm

perdi minha conta no ebay ^^

até hj eu nao consegui ajeitar minha conta no paypal, e cai na besteira de dar lance no ebay antes de ajeitar a conta no paypal
os lances nao foram pagos e minha conta foi cancelada ^^
uahsuahsuhasuhaush
acho q vou abrir uma no nome da minha namorada
mas só quando eu conseguir ajeitar uma conta pra ela no paypal
ahusuahsuhaushash
mas vlw a experiencia Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nao consigo pagar no ebay pelo paypal   Hoje à(s) 12:50 am

Nao consigo pagar no ebay pelo paypal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares