ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Ter Maio 20, 2014 7:41 pm

seguindo o que e para este póst!!!!!!!!!
hoje enviei mais 2 arcos:

01-arco recurvo T/D est. blackwidow......carlos d´avila.....20/05/14
01-arco recurvo T/D est. blackwidow......roberto souza.....20/05/14

ps:desejo que os usem com serenidade e segurança acima de tudo,
parabens aos amigos arqueiros pela aquisição.
e espero que postem seus pros e contra dos arcos ok..rsrsr.....tem
amigos arqueiros que estou esperando postarem tambem..rsrrsr
um grande abraço a todos.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Seg Maio 26, 2014 12:27 pm

O acabamento do arco é realmente impecável. Por enquanto é o arco mais bonito que tenho... peguei um "Black Widow" tupiniquim rs rs rs...

Já estou encomendando um longbow pra criança...
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Seg Maio 26, 2014 1:04 pm

carlosedgi escreveu:
O acabamento do arco é realmente impecável. Por enquanto é o arco mais bonito que tenho... peguei um "Black Widow" tupiniquim rs rs rs...

Já estou encomendando um longbow pra criança...

Cade as fotos carlos? rsrsrs
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Qua Maio 28, 2014 3:07 pm

Vou providenciar... vou providenciar...
Furadan

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Ter Jun 17, 2014 11:46 pm

Manoel, estive pensando, existe alguma possibilidade de você fabricar arcos integralmente em material sintético?

Depois da infelicidade que tive com meu Martin Jaguar (natural + sintético), não estou com tanta confiança em produtos de madeira, infelizmente. Minha região sofre com um clima extremo, ainda acho que o problema foi por conta disso.

Estava procurando um arco robusto, que sofra pouca com variações de temperatura e umidade. Queria algo semelhante aqueles arcos da Velox, como o Velox Mongol.

Obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Qui Jun 19, 2014 6:52 pm

Furadan escreveu:
Manoel, estive pensando, existe alguma possibilidade de você fabricar arcos integralmente em material sintético?

Depois da infelicidade que tive com meu Martin Jaguar (natural + sintético), não estou com tanta confiança em produtos de madeira, infelizmente. Minha região sofre com um clima extremo, ainda acho que o problema foi por conta disso.

Estava procurando um arco robusto, que sofra pouca com variações de temperatura e umidade. Queria algo semelhante aqueles arcos da Velox, como o Velox Mongol.

Obrigado.

Furadan, o grande problema é que o que mais sofre com variações de temperatura são as lâminas, e a esmagadora maioria das lâminas tem o núcleo de madeira, mesmo as top de linha. Até existem aquelas com núcleo de foam, mas acho que pra uma produção artesanal isso é muito complicado.
Se o problema é o medo de quebrar/delaminar, temos os arcos da bearpaw que tem garantia de 30 anos, ou seja, mesmo se tiver problema vc estará resguardado pro resto da vida. E lá tem alguns horsebows tbm  geek
Furadan

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Qui Jun 19, 2014 8:19 pm

Bruno, a intenção era encontrar um arco integralmente feito em fibra de vidro, os arcos da Velox me parecem ter essa característica. Obviamente esses tipos de arcos não garantem um acabamento e estética aos pés dos de madeira, sem dizer que devem vibrar pra caramba, mas acredito que devam satisfazer em rusticidade e preço.

Realmente, os da Bearpaw foi uma das primeiras opções tempos atrás, mas infelizmente estou sem condições de adquirir um.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Sex Jun 20, 2014 12:20 am

Furadan escreveu:
Bruno, a intenção era encontrar um arco integralmente feito em fibra de vidro, os arcos da Velox me parecem ter essa característica. Obviamente esses tipos de arcos não garantem um acabamento e estética aos pés dos de madeira, sem dizer que devem vibrar pra caramba, mas acredito que devam satisfazer em rusticidade e preço.

Realmente, os da Bearpaw foi uma das primeiras opções tempos atrás, mas infelizmente estou sem condições de adquirir um.

Ah sim, entendo o que procura então. Nesse caso, no ebay tem vários anúncios de horsebows chineses que preenchem essas características, e não saem tao caro. Aqui no fórum mesmo já vi alguns membros com eles e satisfeitos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...   Hoje à(s) 5:57 am

COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Apelo urgente a todos os membros
» Vendo guitarra (URGENTE)
» o maior de todos os buggys
» Esse email valeu por todos.....
» COMUNICADO DE ROUBO...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: