ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preco da Seta em presidente prudente um roubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eltniko

MensagemAssunto: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qua Jan 08, 2014 4:41 pm

Fala ai pessoal, blz?

Fui fazer uma pesquisa aqui na minha cidade para encontrar um lugar onde vende setas, consegui achar uma lugar tem um monte de coisa. Fui ate a loja perguntar o preco da seta da balestra jaguar.
Advinhem 1 Seta por 50 reais  Shocked , seta simples de aluminio..Acho que o cara é louco,, desse jeito vou abrir um loja de artigos esportivos e tiro esportivo...

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qua Jan 08, 2014 5:07 pm

É praxe de brasileiro que quer ficar rico com uma venda. Comprei 6 flechas de "carbono" caríssimas, quando a merd chega era de alumínio só que reforçado é mole?
eltniko

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qui Jan 09, 2014 12:00 am

É complicado mesmo...os caras querem sempre levar a melhor, sabendo que o tiro esportivo é um esporte "caro", por isso o Brasil continua desse jeito so tem BURRO metido a Esperto...

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qui Jan 09, 2014 9:56 am

aqui em Lajeado uma seta de 20 de carbono, de uma marca que eu nunca vi na vida (não é nem kantas) com ponta de treino comum esta a 90,00 e é um único lugar na cidade inteira que vende.

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qui Jan 09, 2014 4:16 pm

Aqui no classificados tem seta para vender, caso não tenha mais importe ou pesquise o preço com algum vendedor do Fórum, tenho certeza que vão encontrar produtos excelentes com preço justo
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qui Jan 09, 2014 5:43 pm

Eu nem em dou o trabalho de olhar essas lojas do Braziu mais. Já vou direto aqui no fórum, com o pessoal que eu conheço, ou lojas de fora. A única exceção é a loja do sebastian e a RD.
Uma coisa é o cara ter o lucro dele, pelo trabalho que teve em providenciar o negócio. Outra totalmente diferente é tentar sair ganhando nas costas dos outros.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Seg Jan 13, 2014 6:57 pm

realmente, quando compro minhas flechas eu compro na net, porem hoje eu fui a São Carlos e só por curiosidade eu entrei em uma loja de artigos esportivos (caça e pesca) perguntei por flechas de 16, não tinha mas tinha flecha de carbono com 20 polegadas a 25 reais, pena que só tinha uma, e acabei levando ela, estava mais barato que os sites que eu costumo comprar.....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
OviajanteDF

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Ter Jan 14, 2014 12:51 pm

infelizmente no nosso país o pessoal quer ganhar encima a qualquer custo, em certa parte não tiro a razão deles, uma vez que tais produtos que são importados pra cá, tem os impostos que não são nada (convenientes), o que me da náuseas, porque também compro produtos importados e só o que pago de impostos, poderia ter comprado dois ao invés de um, bem, claro que além disso eles não vendem nada de graça, coloca aquele precinho brasileiro camarada kkkk, e quem paga no final o pato somos nós consumidores, é triste mais fazer o que!  cyclops 

mfbruno

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Ter Jan 14, 2014 8:30 pm

Olha cara, Presidente Prudente é minha cidade natal. Vou bastante ai. Sempre pensei que seria fácil encontrar setas por conta da quantidade de pescadores que temos na região. Mas não, ninguém sabe direito o que é uma besta, quanto mais conseguir diferenciar uma seta de uma flecha. É triste, nesse interiorzão nosso aqui, só resta comprar pela internet mesmo.
eltniko

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qua Jan 15, 2014 1:37 pm

Nao tem jeito mesmo em loja fisica aqui eh dificil....quanto acha é muito caro, como voce disse so pela internet mesmo....È complicado esse pais todo mundo se acha esperto....

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Qua Jan 15, 2014 9:51 pm

Nossa, realmente está um absurdo! Já estava achando caro umas flechas de 16" em um shopping aqui em uma cidade próxima (por R$100,00 uma cartela com 5!) ,realmente lamentável.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo   Hoje à(s) 12:22 pm

Preco da Seta em presidente prudente um roubo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Twister 2009 e titan 2009
» Novato Presidente Prudente
» Roubo de Estepe Eco Titam2013 ajuda
» [ AJUDA ] Sistema de seta
» COMUNICADO DE ROUBO...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-