ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

atiradores em São Roque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luizormieres

MensagemAssunto: atiradores em São Roque   Qua Jan 08, 2014 3:13 pm

Eu já acompanho este Fórum a algum tempo, conheço alguns colaboradores de provas da Field Brasil, e gostaria de que se há algum dos leitores deste Fórum que moram em São Roque ou proximidades que por favor entrem em contacto comigo, pois estou tentando começar algo, como um clube de tiro com arco, na região e não encontro quase ninguém, até agora somos 4 a treinar na quadra coberta do Recanto da Cascata, então se tiver alguém da região que esteja interessado por favor entre em contacto. Obrigado...08.01.2014
megaseba

MensagemAssunto: Re: atiradores em São Roque   Qua Jan 08, 2014 6:09 pm

Prezado,

Eu tambem já falei bastante com a gente de field brasil pois vamos criar um polo no rio de janeiro. Se bem aqui temos varios clubes de tiro com arco todos são basicamente de WA. A ideia e criar o polo para trazer gente que não gosta do tiro olimpico ou de esse tipo de competião e que curte uma coisa mais light.

Eu inclusive adorei field, e pretendo participar mais ativamente mais sem deixar de lado meu recurvo olimpico.

Se já são 4 pessoas e mais que suficiente. Com so 2 voce pode fundar o polo. Entra na pagina da field Brasil e manda um email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com certeza vão te responder e te pasar toda a info.

De resto e isso meu caro, començam 4 mais e assim que tudo inicia aos poucos ai quando menos ve tem uma galera bem grande praticando.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
luizormieres

MensagemAssunto: Re: atiradores em São Roque   Qua Jan 08, 2014 10:27 pm

obrigado pela força, espero que 2014 seja o ano... abraços...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: atiradores em São Roque   Hoje à(s) 11:42 am

atiradores em São Roque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Roque Santeiro
» OFICINA 4 TEMPOS EM SÃO ROQUE
» SLC do Roque Santeiro
» [DF] Fiat Racing Festival em Brasília (14-17 de out)
» Grupo do WhatsApp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: