ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sera que da certo ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 6:21 pm

Já que o bebe de 13 aninhus é sensível, eu vou devagar.

Chuchu, larga isso de mão e compra um optimo com o sebastian... é garantia de diversão e não vai ter risco de você ou seu papai fazerem dodoi. entendido?

E quanto a você Carlos, incentivar uma criança de 13 anos ( 13 ANOS PORRA!!!!!) a fazer algo que possivelmente vai acabar dando merda é sacanagem eim.... vamo por a mão na consciência e ver a merda que fez....
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 6:37 pm

andre estou confiando que o pai dele estara trabalhando junto com ele, quanto a idade, é melhor esta ocupado construindo algo e se distraindo, a esta na rua, fazendo deus sabe o que, tem garoto de 13 anos matando, roubando, e usando droga, eu não sei onde ele mora, mais eu morei um ano em grarulho no bairro dos pimentas(quem conhece sabe do que estou falando) e queria um incentivo desses quando tinha 13 anos, teria evitado ver e fazer muita coisa que não me orgulho na minha vida!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 6:51 pm

carlos ferreira escreveu:
andre estou confiando que o pai dele estara trabalhando junto com ele, quanto a idade, é melhor esta ocupado construindo algo e se distraindo, a esta na rua, fazendo deus sabe o que, tem garoto de 13 anos matando, roubando, e usando droga, eu não sei onde ele mora, mais eu morei um ano em grarulho no bairro dos pimentas(quem conhece sabe do que estou falando) e queria um incentivo desses quando tinha 13 anos, teria evitado ver e fazer muita coisa que não me orgulho na minha vida!

Carlos, tá certo... temos que incentivar os jovens, mas há limites... incentivar o rapaz a fazer algo errado é sacanagem. ele tem que largar aquilo de mão e correr atras de outro projeto ( coisa que não falta aqui no fórum) que já tenha sido testado e que não ofereça riscos pra ele e pro pai dele. Não algo mirabolante que provavelmente vai da merda nos primeiros 10 tiros...
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 6:51 pm

andrepimenta escreveu:

Chuchu, larga isso de mão e compra um optimo com o sebastian... é garantia de diversão e não vai ter risco de você ou seu papai fazerem dodoi. entendido?

E quanto a você Carlos, incentivar uma criança de 13 anos ( 13 ANOS PORRA!!!!!) a fazer algo que possivelmente vai acabar dando merda é sacanagem eim.... vamo por a mão na consciência e ver a merda que fez....

EXATO!

VIDE O "gustavolv"

Twisted Evil Twisted Evil

http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 7:07 pm

É o seguinte, se ele quer fazer alguma coisa eu recomendaria o que o carlos recomendou, comece com o recurvo. não tem porque alguem querer fazer um composto com os arcos compostos hiper tecnologicos de hoje. o resultado nao vai ficar melhor nem 1/100 do pior arco composto que estiver a venda.

Recurvo o pessoal faz melhor que as fabricas pois usam material melhor (madeira melhor, é um arco artesanal, nao é feito em linha de montagem etc).

Isso sim realmente foi uma boa dica.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 7:14 pm

guri vai é amputar o dedo na serra isso sim!... pior que não é politico pra aposentar e malemá vai conseguir xavecar as muié com a historia do dedo amputado...

Drakenzi

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 8:26 pm

bom, acho que se ele quer fazer problema dele, na idade dele eu ja fazia algumas coisas do tipo e ja me machuquei muito, mas n vou me comparar a ele ja que nasci e cresci em fazenda em meio ao mato, sempre fui autonomo e sempre me machuquei mas nunca culpei ninguém pelas cagadas que eu fiz, tenho cicatrizes pelo corpo todo.
agora, tu quer fazer, faça, seja responsável e lembre-se, essa porra mata, mesmo que seja fraca, pode machucar e muito, seja responsável e cuidadoso, na verdade eu prefiro como ja foi dito por outros membros aqui que vc n faça essa porra, pode dar merda... mas se é o que vc quer, concordo com o Chefe Calil, faça um recurva e tenta na se matar ou amputar um dedo vai guri...
pq n junta alguma grana e compra uma de 80lbf?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tai mastiga pra ti... vai por mim fazer é mais dificil que parece, costumo fazer alguns arcos, e quase sempre levo ancada...

Drakenzi

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Seg Jan 06, 2014 8:30 pm

P.S.: qlqr coisa pergunte ao carlos ele sabe... des de formula pra fazer bombinha até como surgiu o universo na verdade, e pasme, profissa em pescar cágado kkkkkkkkkkkkkk
(vai, n podia deixar uma dessas passar de graça, adoro trollar, e 2 de graça no mesmo dia é uma delicia...)

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Ter Jan 07, 2014 7:59 am

fabio carneloci escreveu:
andrepimenta escreveu:

EXATO!

VIDE O "gustavolv"

Twisted Evil Twisted Evil

E DRAKENZI

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Ter Jan 07, 2014 11:14 am

andrepimenta escreveu:
carlos ferreira escreveu:

Carlos, tá certo... temos que incentivar os jovens, mas há limites... incentivar o rapaz a fazer algo errado é sacanagem. ele tem que largar aquilo de mão e correr atras de outro projeto ( coisa que não falta aqui no fórum) que já tenha sido testado e que não ofereça riscos pra ele e pro pai dele. Não algo mirabolante que provavelmente vai da merda nos primeiros 10 tiros...

concordo plenamente andre, afinal é um esporte relativamente perigoso, e foi exatamente por isso que eu falei pra ele largar essas rodinhas e arranjar uma mola de aço, pois é muito dificil de quebrar, ao contrario de PVC, que quebra com o vento, e tbm pra ele dexistir desse negocio de composta e fazer uma recurva, é um pouco mais facil e vai dar pra brincar tranquilo ate ele comprar uma melhor!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Qua Jan 08, 2014 9:55 am

se tu olhar o avatar dele ja sabe de onde veio a ideia! kkkkkk.

calma ae galera, sem desavenças por favor em... estao mais crianças que meu filho brigando desse jeito, relaxem os nervos e.......vão treinar cambada de corn0, senão o chinelo vai sambar (como dizia meu pai kkk), amigos amigos!!! affraid affraid 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sera que da certo ?!   Hoje à(s) 10:39 am

Sera que da certo ?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Conta giro esportivo de carro em moto sera que dá certo?
» Setor de direção de monza no meu não deu certo.....
» Trocar vela, sera que to girando no sentido certo
» Ai galera, tudo certo ? ---- du_Srad750
» Estalos o que sera ????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: