ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Qui Jan 09, 2014 11:50 pm

sampaioas escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esse valor é pra unidade, então fica mais caro... tem que ver a soma produto + frete.
ms o de cima e inteiriço e so um n precisa do par acho melhor
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Qui Jan 09, 2014 11:53 pm

tem razão. eu também iria nesse.

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Sex Jan 10, 2014 12:17 am

pensando seriamente em pegar esse ai! kkkk vou só ver o frete amanha, e decidir! valeu vinicios e sampaio!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Daniel.FV

MensagemAssunto: Jaguar 175lbs   Dom Ago 17, 2014 5:00 am

Tenho pesquisado Red Dots e encontrei este modelo para 20mm de acordo com comentários de compradores e achei ideal pois os tiros serão em distâncias curtas 15m a 20m

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero ter ajudado
SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Seg Ago 18, 2014 11:04 pm

MarcioMachado escreveu:
Eae galera, cheers . To precisando de um Reddot, para minha balestra de 175LBS Jaguar trilho de 20mm, procurei no forum mas não tirei por completo minhas duvidas, nas quais seriam essas :

Meu orçamento não tem "limite" , mas não quero pagar absurdos, porem quero algo que preste, que tal este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

O site é confiável?
Este reddot tem os 3 pontos? como eu sei que ele tem? (para eu procurar outros que eu tenha certeza que tem os 3 pontos).
Lembrando que quero ele para tiro esportivo e Caça (Fora do brasil é claro).
Vocês que entendem bem de reddot's, tem algum que podem me receitar? nunca comprei um parecido e nunca usei, quero ajuda para escolher um bom...
Estou com um pouco de pressa!

Obrigado pela ajuda...

Eu uso um de da mesma marca de tubo de 20 mm e não quero outro. Só tem um ponto e só uma cor (vermelha). Mas é um excelente Red Dot.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Daniel.FV

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ter Ago 19, 2014 11:43 pm

reddot hunting

Fiquei curioso pra saber sua opinião sobre as red dot táticas (abertas). Você já usou uma na balestra? Qual foi o problema?

Estou querendo comprar uma pelo fato da mira permitir que eu enxergue boa parte da superfície da água e o entorno antes de disparar. Me parece que essa característica favorece na pesca em visadas rápidas mas ainda sou iniciante no assunto então posso estar enganado
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Qua Ago 20, 2014 8:51 am

minha MK 150 eu tirei a mira aberta que é um lixo e instalei o red dot da jaguar do meu tio, tive que comprar um mont, por ele era pra trilho de 20 ficou top, francamente não entendo por que tu sofreu com red dot carlos é exatamente o mesmo processo de regulagem da luneta, e detalhe não regulei com ela apoiada nem focando mira no rabo de flecha, disparo a disparo eu corrigi os erros, no começo fiquei quase louco depois que eu descobri que a merda da seta tava empenada peguei um nova e pimba acerola a 15 metros, o de 3 pontos é ótimo regulei pra usar o do meio a 15 metros e os outros nunca usei.

SujoO

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Qua Ago 20, 2014 5:48 pm

Daniel.FV escreveu:
reddot hunting

Fiquei curioso pra saber sua opinião sobre as red dot táticas (abertas). Você já usou uma na balestra? Qual foi o problema?

Estou querendo comprar uma pelo fato da mira permitir que eu enxergue boa parte da superfície da água e o entorno antes de disparar. Me parece que essa característica favorece na pesca em visadas rápidas mas ainda sou iniciante no assunto então posso estar enganado

Com falei, uso este aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se tu regular o red dot para uso com os 2 olhos aberto vais ter uma excelente visão do alvo e arredores, não ficará restrito ao efeito túnel que ocorre na visada com apenas um dos olhos. Porém necessita ajustar para esse uso, pois com um olho ou 2 olhos abertos a regulagem é um pouco diferente.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Hoje à(s) 5:36 am

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» AJUDA NA ESCOLHA DE COMPRA DE UM CAPACETE FEMININO (RESOLVIDO)
» Ajuda na escolha de GPS
» AJUDA NA ESCOLHA DE SUB+MODULO
» AJUDA NA ESCOLHA DE COMPRA DE UM CAPACETE "feminino" (RESOLVIDO)
» ajuda na escolha,zx10r 2010????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: