ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OviajanteDF

MensagemAssunto: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 5:17 pm

Olá pessoal, tudo bem?, sou iniciante aqui no fórum, apaixonado pelo esporte desde criança por influencia do meu padrinho que é artesão e por sua vez tinha como um do seus Hobbies a arquearia, bem vamos ao que interessa, pelas minha andanças pela internet vi no nosso querido mercado livre rs, uma balestra diferente, além de ser uma solução para quem está começando e não quer gastar muito, segundo o vendedor a marca é nova e está em processo de patente, segue em anexo o link para vocês conferirem, inclusive observem na parte de perguntas e dúvidas pra ver a explicação do vendedor sobre o produto, vlw pessoal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FABIO GUEDES

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 5:50 pm

"NAO SEI PORQUE" MAS AXO Q DEVE SER BRINCADEIRA ISSO NÉ 300 FPS!!!KKKKKKKKKKKK
COM PATENTE KKKKKK!!!QUE PIADA
DEVE SER PARENTE DESTA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 6:44 pm

OviajanteDF escreveu:
Olá pessoal, tudo bem?, sou iniciante aqui no fórum, apaixonado pelo esporte desde criança por influencia do meu padrinho que é artesão e por sua vez tinha como um do seus Hobbies a arquearia, bem vamos ao que interessa, pelas minha andanças pela internet vi no nosso querido mercado livre rs, uma balestra diferente, além de ser uma solução para quem está começando e não quer gastar muito, segundo o vendedor a marca é nova e está em processo de patente, segue em anexo o link para vocês conferirem, inclusive observem na parte de perguntas e dúvidas pra ver a explicação do vendedor sobre o produto, vlw pessoal.

Não posso negar que é tosca. O que haverá dentro do cilindro? Uma mola?

E também não posso negar que ao ver um usuário postando a sua primeira e até agora única mensagem parecendo um jingle de rádio AM vendendo biotônico Fontoura só posso pensar  Evil or Very Mad  Twisted Evil que anúncio de venda só deve ser postado nos classificados ou pelo menos na área de "faça você mesmo DIY" do fórum. Pelo menos na área "faça você mesmo" qualquer doideira geek  é sempre bem recebida.  I love you 
henrique40

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 8:33 pm

OviajanteDF escreveu:

coisa estranha mesmo, também acho que esta no lugar errado, mas depois que você comprar ela explica pra gente como funciona....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
fabiomic

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 9:49 pm

Quase certeza que usa o mesmo principio desse aqui:

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 9:56 pm

Que nada moçada, o sistema tá explicado na segunda linha do anúcio: Besta sistema sling de alto desempenho!

Sistema sling, é de elástico! Essa joça nada mais é que um grande estilingue.

Credo esses "inventores" abusam da boa fé dos leigos para vender esses lixos por aí!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
OviajanteDF

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 10:07 pm

engraçado mesmo né pessoal, eu mesmo fiz as perguntas pra ver qual seria a propaganda feita pelo vendedor, sempre elogiando o tal produto, dando assim mais corda pra ver até onde ele ia, achei interessante, mais como o nosso amigo aqui em baixo citou, esse (trambolho), não passa de estilingue grande, mais confesso que achei legal a criatividade, agora é aguardar um video release pra ver se ela da mesmo conta do recado, rsrs  geek
fabiomic

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 10:22 pm

Mário Sérgio escreveu:

Que nada moçada, o sistema tá explicado na segunda linha do anúcio: Besta sistema sling de alto desempenho!

Sistema sling, é de elástico! Essa joça nada mais é que  um grande estilingue.

Credo esses "inventores" abusam da boa fé dos leigos para vender esses lixos por aí!

Pois é, fazer pra si próprio é uma coisa, fazer pra vender e dizer que é inédito, é melhor, é isso e aquilo pode até caracterizar ai um tipo de estelionato!!
Eu faço meus arcos só pra mim, nem sequer deixo outras pessoas atirarem com meu composto artesanal pra não correr o risco de machucar alguém, porém todo mundo que vê pergunta quanto custa pra eu fazer um, apesar dos elogios eu nem penso em fazer arcos de mola de fusca pra vender, não sou louco!!!
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 11:49 pm

fabiomic escreveu:
Mário Sérgio escreveu:

Sistema sling, é de elástico! Essa joça nada mais é que  um grande estilingue.

Pois é, fazer pra si próprio é uma coisa, fazer pra vender e dizer que é inédito, é melhor, é isso e aquilo pode até caracterizar ai um tipo de estelionato!!
Eu faço meus arcos só pra mim, nem sequer deixo outras pessoas atirarem com meu composto artesanal pra não correr o risco de machucar alguém, porém todo mundo que vê pergunta quanto custa pra eu fazer um, apesar dos elogios eu nem penso em fazer arcos de mola de fusca pra vender, não sou louco!!!

HAHAHAH!!! Boa, Fabrício!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Qua Jan 01, 2014 8:27 pm

2...
boconcelob

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Qui Jan 02, 2014 8:53 am

que  Twisted Evil  é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Seg Jan 13, 2014 2:24 pm

primeira vez que eu vi um bodoque com luneta kkkkkkkkkkkkkkkkk 300 fps kkkkkkkk
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Seg Jan 13, 2014 4:36 pm

Me lembrei dessa ferramenta:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

pirat 

Bolches

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Seg Jan 13, 2014 5:04 pm

Moro perto da cidade que o cara colocou no anuncio, vou ver se consigo ver o negocio!!!

quem sabe o cara inventou a roda!!!

Bazinga!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Hoje à(s) 3:43 am

UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como tudo começou aqui no Brasil ..
» [DÚVIDA] - Pode usar pneu com perfil diferente?
» Número do motor - Tirei zero e veio com nº. diferente da Nota Fiscal - Na hora de transferir que o Detran verificou o problema!
» Roda bem diferente !!!
» O que o capacete de motocross tem de diferente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: