ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OviajanteDF

MensagemAssunto: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 5:17 pm

Olá pessoal, tudo bem?, sou iniciante aqui no fórum, apaixonado pelo esporte desde criança por influencia do meu padrinho que é artesão e por sua vez tinha como um do seus Hobbies a arquearia, bem vamos ao que interessa, pelas minha andanças pela internet vi no nosso querido mercado livre rs, uma balestra diferente, além de ser uma solução para quem está começando e não quer gastar muito, segundo o vendedor a marca é nova e está em processo de patente, segue em anexo o link para vocês conferirem, inclusive observem na parte de perguntas e dúvidas pra ver a explicação do vendedor sobre o produto, vlw pessoal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FABIO GUEDES

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 5:50 pm

"NAO SEI PORQUE" MAS AXO Q DEVE SER BRINCADEIRA ISSO NÉ 300 FPS!!!KKKKKKKKKKKK
COM PATENTE KKKKKK!!!QUE PIADA
DEVE SER PARENTE DESTA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: UMA BALESTRA INTERESSANTE E DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.   Dom Dez 29, 2013 6:44 pm

OviajanteDF escreveu: