ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

como adaptar um laser numa besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
henrique spadini

MensagemAssunto: como adaptar um laser numa besta   Sex Dez 27, 2013 11:03 pm

ola... gostaria de saber como posso adaptar um laser na besta.... para ter um tiro mais preciso...
sem precisar comprar adaptadores
henrique40

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sex Dez 27, 2013 11:46 pm

não acho que um lazer em uma balestra de muito certo, já que balestras utilizam de parábolas para acertar o alvo, funciona assim, vc regula a mira, (uma luneta por exemplo) para 10 metros, os tiros em alvos mais distante você terá que mirar mais acima, pois tem que compensar a queda da flecha que varia de uma balestra pra outra.

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
henrique spadini

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 12:08 am

é obrigado pela dica... eu ja regulei para 10 metros... quando for treinar, vou fazer o que vc falou... obrigado
mineirim

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 12:55 am

Dá certo, sim , porém tem de ajustar o ponto somente em uma dist|ância. Isso é muito usado para quem atira em esperas, onde a distância já é sabida, ok? Faça busca no Youtube, que vc verá vários vídeos....

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 2:20 am

primeiro, seria melhor se vc informasse qual a sua balestra pq tem vários modelos,segundo como eu não sei o modelo da sua,pra dizer a quantos metro ela precisa pra vc compensa a queda das flechas,digamos que ate uns 15 metros o lazer poderia funciona legal,depois disso pode ter certeza que suas flechas não ira na marca do lazer,mais tbm depende,vc pode esta com uma TAC 15i, eu não sei, ai a brincadeira vai bem mais longe.
FABIO GUEDES

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 9:53 am

SEM DIZER QUE O LASER COMO MIRA É ILEGAL TAMBEM!!!!
iLoading

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 11:06 am

Queridão, deixa o laser de lado, e compre um reddot. Você terá 3 pontos, regule a margem de tiro em 10,20,30 ou 20,30,40

Melhor opção é o reddot.
MarcioMachado

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Sab Dez 28, 2013 11:59 am

Exatamente! use o Reddot, é o melhor para balestra, luneta pode ser também, mas tem que ter um bom espaço e um entendimento bom sobre a mesma...
Entaum neste caso Reddot!

Quem não gosta de viola, brasileiro bom não é
Chora Viola!!!!

Crossbow : Jaguar 175 lbs
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Seg Jan 13, 2014 2:31 pm

é fácil filhão compre uma mira laser pra paint ball tem no mercado livre elas vem com regulagens vertical e horizontal tem algumas que chegam a custar 80 reais, você só precisa de um trilho de 20 mm caso a sua besta seja o trilho de 11 compre um mont adaptador que já resolve o problema, mas o melhor seria o red dot mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como adaptar um laser numa besta   Hoje à(s) 8:14 am

como adaptar um laser numa besta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Colocando carburador da 150cc na Factor
» Motor de RD 135, vale a pena? Como adaptar em mini Buggy?
» Tem como adaptar painel fazer 2011 na factor?
» Como Adaptar o Bacalhau da YBR - YBR Factor E e ED na K
» COMO ADAPTAR O PAINEL DO GOL G3 NO MOTOR AR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: