ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SF Optimo (videos) + Spin Archery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cesar domingues

MensagemAssunto: Re: SF Optimo (videos) + Spin Archery   Sex Maio 09, 2014 4:49 pm

Igor, me perdoe !

O Mega tem toda razão, e pior, prova disso é que eu tenho um clicker desse mais barato da cartel que comprei justamente com ele tongue só que não havia desembalado ainda, por isso que não reparei que era de colar. rsrs

Abraço a todos,

Cesar
GiovanniGoulart

MensagemAssunto: Re: SF Optimo (videos) + Spin Archery   Ter Mar 17, 2015 7:18 pm

Hahahaha flei com Sebatián hoje,e ver esse post só me deixa mais confiante mesmo nessa compra, agora é a tal da espera =D
bom post, manin, vlew.

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Osho
Rony Lucas

MensagemAssunto: Re: SF Optimo (videos) + Spin Archery   Sex Mar 27, 2015 7:15 pm

rafaelwsmarcos muito bom vídeo quanto mais com a explicação do MEGASEBA acompanhando ae fica muito mais fácil de entender as coisas .
e querisa saber qual flechas você usa pro seu SF tenho um arco com quasse msm configuração eessas flechas são com nock-end?
abraço
bauhausbr

MensagemAssunto: Re: SF Optimo (videos) + Spin Archery   Ter Maio 05, 2015 11:44 pm

Parabéns pelo vídeo.

Isso aconteceu em 2013.

Gostaria de saber se continua atirando, e como foi sua evolução. Já trocou de arco?

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SF Optimo (videos) + Spin Archery   Hoje à(s) 2:04 am

SF Optimo (videos) + Spin Archery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Datsun pick - up com Videos
» videos caça ao coelho....