ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Equipamento e Compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cadete-BM

MensagemAssunto: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 4:48 pm

Olá
Sou Cadete do Bombeiro-Ma

Quando virei bombeiro , uma área que eu gostei muito foi mato/sobrevivência !!

Agente tem cadeira específica para isso.

Bom sem Blábláblá !

Gostaria de saber um arco Besta, bom para Caça e de preço até uns 500 reais !!

E gostaria de saber, sites que eu possa comprar arcos [Bestas Compostos etc.] e flechas ????

aguardo resposta !!
iLoading

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 6:10 pm

Arco besta? kkkkkkkkkk ri de mais...

Então, um arco a esse preço vai ser só dor de cabeça. Uma balestra que pode chegar a esse custo e ela é recurva é a jaguar 175 lbs.

Caso queira um produto durável, e de boa qualidade (americana) fala com o Sandro Pezente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Explica pra ele que tipo de balestra ou arco você quer, ele vai te enviar os nomes e modelos tudo certinho.

Mas olha, por favor, se for comprar um arco ou balestra, melhor investir um pouco, do que em algo barato e depois se arrepender.

Eu sou prova disso. Investi em uma balestra, que depois quebrou facilzinho, e tive que desembolsar 1,500 pra comprar outra balestra, juntando tudo eu gastei mais de 2,500 o que daria pra comprar uma baita balestra com o Sandro. Mas não conhecia nada e fui cabeção.

Hoje, encomendei um Mission Blaze e uma MXB 400 produtos de primeira, um pouco caro, mas de boa qualidade.

Mas você pode encontrar arcos compostos na base dos 700 reais (sem o importo) e arcos recurvos bem mais baratos também.

Balestra você tem que gastar um pouco mais, algo em torno de 1,500 a 2k

E vale muito o investimento. Não cai nessa de comprar uma baratinha pra brincar, por que esse esporte vicia, e não vai ser 2 meses e você vai estar louco pra comprar algo melhor.

Sucesso awe na compra.

Cadete-BM

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 6:33 pm

Suahsuahsuahsu
Deu para perceber que eu sou um tanto quanto Leigo...Muiiitttoo leigo
Escolhe a besta, por que pelo que eu li, era que tinha melhor precisão , alcance e força !!

Mas to vendo que o investimento é muito alto para mim.

Qual arco que voce recomenda ...para caça?
iLoading

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 6:40 pm

Olha tem uns baratos da Mission, PSE (particularmente eu não gosto da PSE, questão de design). Mas tem o Martin Blade, Treshold que são arcos que da pra caça e são baratos.

Tem o Mission Craze que custa uns 750 reais por awe...

Manda um e-mail para o Sandro que ele te mostra o portfólio.
ottomano

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 6:42 pm

Cadete-BM escreveu:
Suahsuahsuahsu
Deu para perceber que eu sou um tanto quanto Leigo...Muiiitttoo leigo
Escolhe a besta, por que pelo que eu li, era que tinha melhor precisão , alcance e força !!

Mas to vendo que o investimento é muito alto para mim.

Qual arco que voce recomenda ...para caça?

Quanto pretende gastar? Lembre que irá precisar, além do arco, de mira, rest, estabilizador, peep, loop, gatilho e flechas.

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 7:02 pm

rapaz..quiria ate 500 reais

pow..sou leigo..n sei nada desses equipamentos que voce flw
ottomano

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Qui Dez 26, 2013 9:52 pm

Cadete-BM escreveu:
rapaz..quiria ate 500 reais

pow..sou leigo..n sei nada desses equipamentos que voce flw

Cara, com 500 reais só arco nacional, e recurvo. Eu não indico nenhum, sendo sincero com você.
Melhor juntar um pouco mais de grana e comprar algo melhor.
Cadete-BM

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Sex Dez 27, 2013 12:26 am

quanto reais, tenho que investir para ter um de boa qualidade?
Carl Spackler

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Sex Dez 27, 2013 2:23 am

Antes de pensar em quanto gastar é melhor definir que tipo de equipamento vai ser melhor pra sua necessidade. Lembre-se que para iniciar com a caça com arco, vai ter que praticar muito, pois não é tão simples assim rsrs.
Ainda mais quando falamos de Brasil, que somente o controle de javali é permitido e a precisão é muito importante, pois tem que acertar a killzone pra minimizar o sofrimento do bicho.
Vai por mim, acertar em lugar errado não é nada agradável.
Assim, não recomendo a compra de um arco no calor da emoção, procure algum clube para praticar, pois, para escolher o equipamento, você vai ter que levar em conta sua estrutura física, como envergadura, força, etc...
Como o objetivo é a caça, é melhor pensar na compra de uma balestra, pois é muito mais simples de utilizar, além de fazer um estrago absurdo.
Quanto a gastar somente R$ 500,00, desconheço equipamento realmente bom para tanto, ainda mais quando falamos de balestras.
Realmente, comprar equipamento fraco é gastar dobrado. Pode ser que encontre algum equipamento bem usado, porém mesmo assim é difícil.
Fora o custo com a balestra, vale lembrar a necessidade de adquirir as broadheads, que são as pontas próprias para caça, pois as ponteiras de treino não são indicadas para utilizar no abate, principalmente o de javali.
Tenta se programar e comprar um equipamento top, você não vai se arrepender, a exemplo, as balestras top de linha custam em média de oitocentos até mil doleta nos USA, com flechas, mira, quiver e alguns equipamentos, às vezes consegue algum amigo ou contato para trazer o equipamento sem te enfiar a faca, aí é show de bola.
Se conseguir, vai sem medo nas Excalibur ou Ten Point, que são as melhores no mercado e valem cada centavo, impossível se arrepender!!!
Bons tiros a todos!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Equipamento e Compra   Hoje à(s) 11:57 pm

Equipamento e Compra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
» Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...
» Equipamento de caça
» Alerta - Fraude na NET na compra de viaturas
» Compra de Rodas no Exterior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: