ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Curiosidade nas Balestras Jaguar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Brutus

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qua Fev 26, 2014 6:56 pm

pronto amigo Maciel acesse esse link depois da um retorno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Marcel Henrique

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qua Fev 26, 2014 9:53 pm

Brutus, valeu pela dica, mas já tinha visto. Essa imagem dela é a famosa "meramente ilustrativa". Não acompanha nada, só 4 flechas. Nem bandoleira não vem.
No site Grego Esportes de Curita (não tenho permissão para postar link) tem ela completa (mira red dot, porta flecha, bandoleira) mas achei caro (R$756,00), visto que ainda tem mais R$50,00 do frente. Se o cidadão desse o frete eu até abraçava, mas não fiquei a vontade com a negociação.
Esse mesmo modelo completo na Amazon (incluindo a corda para armar) sai por 160 doletas com frete, o que daria, se der tudo errado com os impostos R$600,00 posto na minha casa.
Mas é bem provável que eu acabe comprando essa do Grego Esportes mesmo...na verdade só não fechei já porque os Correios estão em greve e não poderia brincar com ela no Carnaval...
Ops, alguém vido de Curita pra Sampa no Carnaval e disposto a receber R$56,00 de frete?
http://www.marcelhenrique.com.br
henrique40

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qui Fev 27, 2014 9:37 am

eu comprei esta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , agora esta em falta (só tem a preta), ela vem completa, e o Red Dot é de 3 pontos... gostei muito dela, tiros precisos e fortes, a 30 metros varou um saco de rafia com estopa...

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Marcel Henrique

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qui Fev 27, 2014 2:39 pm

Então Henrique, essa na Amazon custa 160 doletas...essa é a dor. No site do Grego Armas esse modelo idêntico sai R$840,00 ou R$756,00 a vista.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qui Fev 27, 2014 3:07 pm

Marcel Henrique escreveu:
Então Henrique, essa na Amazon custa 160 doletas...essa é a dor. No site do Grego Armas esse modelo idêntico sai R$840,00 ou R$756,00 a vista.

a esse valor coloca mais o frete e o imposto, a diferença fica bem pequena, só tirou o lucro da loja no Brasil...
quando comprei ele saiu se não me engano por volta de R$ 750,00 completa...

Marcel Henrique

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qui Fev 27, 2014 3:45 pm

Concordo Henrique. Provavelmente vou fechar com esse cara mesmo.
Brutus

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Qui Fev 27, 2014 11:24 pm

Se quer receber a balestra logo, terá que comprar no Brasil.Tem um tópico aqui no fórum em que o pessoal esta reclamando muito a demora da entrega de compras no exterior.A demora esta durando até três meses. Mad 
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
henrique40

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Sex Fev 28, 2014 10:23 am

eu dou preferencia para realizar minhas compras aqui no Brasil, a única vantagem de comprar de comprar em terras tupiniquins é o tempo de entrega, e de não correr o risco do equipamento ficar esquecido na receita federal ou ir parar no exercito....

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Hoje à(s) 2:31 pm

Curiosidade nas Balestras Jaguar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Curiosidade: VELOCIDADE MÁXIMA?
» RADIADOR das Bandits refrigeradas à ÁGUA - Curiosidade.
» Curiosidade sobre o farol da GSX750F, brasileira / europeia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: