ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chace Wind 150 lb crossbow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
motumbo

MensagemAssunto: Chace Wind 150 lb crossbow   Qui Dez 19, 2013 11:10 pm

Então, queria saber se essa besta é de boa qualidade, se alguem tiver ae e poder me falar a respeito agradeço. Quero comprar uma recurva, estou entre essa e a jaguar e pretendo gastar até R$1,100.(PS: Não tenho interesses em bestas compostas, curto mesmo as recurvas e as mais simples do mercado.)
Aqui vai uma foto dessa crossbow:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado.
roberto butzke

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Sex Dez 20, 2013 1:08 pm

Boa Tarde Amigo,

Acredito que esta besta seja a chinesa da marca Jandao, é uma besta boa porem não tem a qualidade de uma carbon express ou de uma excalibur, , por este valor eu te recomendaria conversar com o Sandro da csp archery ele sempre tem boas opções a preços bem acessíveis, sendo que os produtos que ele vende são de qualidade muito superior aos chineses, e isto posso afirmar pois tenho um arco chinês e já tive uma besta chinesa.
macmilan

MensagemAssunto: Chace-wind 150   Seg Dez 23, 2013 8:54 am

Sou importador desta (ferragem Piva). Posso te dizer que é boa e tenho as peças de reposição já aqui no Brasil . Cuide com as afirmações negativas de alguns "entendidos".
A Proflecha de Portugal realizou alguns testes no cronógrafo e a Jandao superou marcas mais famosas. No Youtube tem um video de um italiano dando tiros com a Chace-wind à 80 metros.
motumbo escreveu:
Então, queria saber se essa besta é de boa qualidade, se alguem tiver ae e poder me falar a respeito agradeço. Quero comprar uma recurva, estou entre essa e a jaguar e pretendo gastar até R$1,100.(PS: Não tenho interesses em bestas compostas, curto mesmo as recurvas e as mais simples do mercado.)
Aqui vai uma foto dessa crossbow:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Seg Dez 23, 2013 9:16 am

essa eu n conheço, a jaguar eu tenho me surpreendeu, atrvessou um porco(java) a 15m com uma facilidade que eu mesmo n esperava! ja a jandao, eu ja ouvi falar muito bem dela!

macmilan, ja q vc é importador delas, fala mais pra jente ai sobre ele, se se possivel ate um.topico sobre as jandao vc pederia fazer, suponho q vc ja tenha testado todas que vc importa não??

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
macmilan

MensagemAssunto: Chace-wind 150   Seg Dez 23, 2013 10:37 am

Estou devendo este tópico sobre as Jandao . Importo 3 modelos : Chace-star , Chace-sunc  e Chace-wind . Fiz um comparativo atirando com elas em uma camada de 3 placas de eva de tatami (3x5cm) que tem uma densidade conhecida e padrão . Atirei também em Javali de 80kg e mesmo quebrando alguns ossos, o resultado foi semelhante as placas de eva.
A chace-wind 150lbs já tem uns videos do pessoal pescando com elas , do Douglas e do Rudinei. Vou tentar postar as fotos do teste comparativo.  
carlos ferreira escreveu:
essa eu n conheço, a jaguar eu tenho me surpreendeu, atrvessou um porco(java) a 15m com uma facilidade que eu mesmo n esperava! ja a jandao, eu ja ouvi falar muito bem dela!

macmilan, ja q vc é importador delas, fala mais pra jente ai sobre ele, se se possivel ate um.topico sobre as jandao vc pederia fazer, suponho q vc ja tenha testado todas que vc importa não??
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 12:40 am

cara bacana, uma boa ideia seria um comparativo por ex. pegar uma jandao e testa-la junto com outra besta que o pessoal constume dizer que seja inferior, digamos duas recurvas de mesma potência, seria um bom tira dúvidas.
dbc785

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 8:45 am

Qual o peso do java?

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Morc3go

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 8:46 am

Eu ainda não tive uma, mas, pra mim, a boa é aquela que não amassa as vanes ( penas ) das flechas, como cheguei a ver estes dias em um video de uma, e que acompanhe um red ou luneta anti-choque que não quebre ao simples uso normal da mesma... aí fica o gosto e o bolso. Mais dinheiro, mais fps, mais beleza, mais tecnologia, mais precisão e por ai vai. Boa escolha e bons tiros lol.

macmilan

MensagemAssunto: peso    Ter Jan 14, 2014 9:01 am

O javali tinha 80 kg (aproximadamente).
Ainda não consegui colocar as fotos . Vou ter que pedir ajuda.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 9:39 pm

achei o vídeo do italiano atirando com a chance wind
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 10:27 pm

dbc785 escreveu:

Qual o peso do java?

dbc um porco de uns 20kg e outro de uns 50kg os dois atravessou tranquilo sem problemas! mais pelas fotos q vc postou parece q as.jandao são bem mais velozes, pois a.seta entrou bem mais no alvo, ja quanto a carne, posso garanti q n fica presa ao couro nem ao osso, claro q estou usando pontas boas, as estinge buzzcut vou te falar nunca mais deixo de usar elas!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Ter Jan 14, 2014 11:17 pm

dbc785 escreveu:

Qual o peso do java?

dbc um porco de uns 20kg e outro de uns 50kg os dois atravessou tranquilo sem problemas! mais pelas fotos q vc postou parece q as.jandao são bem mais velozes, pois a.seta entrou bem mais no alvo, ja quanto a carne, posso garanti q n fica presa ao couro nem ao osso, claro q estou usando pontas boas, as estinger buzzcut vou te falar nunca mais deixo de usar elas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
.
.
Eu não disse que são TOP??????????
abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
macmilan

MensagemAssunto: teste comparativo   Qua Jan 15, 2014 1:46 pm

Danilo as fotos do teste comparativo da Jaguar e das Jandao , estão no "loja de balestras no Brasil" . Nosso amigo DBC785 postou ontem as fotos lá.

danilo steinke escreveu:
cara bacana, uma boa ideia seria um comparativo por ex. pegar uma jandao e testa-la junto com outra besta que o pessoal constume dizer que seja inferior, digamos duas recurvas de mesma potência, seria um bom tira dúvidas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chace Wind 150 lb crossbow   Hoje à(s) 6:10 am

Chace Wind 150 lb crossbow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grilo no teto sky wind!
» Ventoinha quando liga Parece um Hercules decolando!!!
» Aprilia Tuareg 600 Wind
» Trocando a Manopla do Freio De Mão
» Cuidados Capota e Wind deflector CLK C208 - Manutenção no mecanismo abertura e fechamento da capota!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: