ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Ter Dez 17, 2013 5:52 pm

pessoal p meu novo arco, estou a procura de uma mira...

e estou muito "tentado" na father da spot hogg... e nunca tive acesso a mesma...

e gostaria de saber se alguém aqui ja teve e seus relatos sobre a mesma...

ela tem múltiplos ajustes, eh uma mira aclamada, eh linda e parece que seu principal peso eh para a pratica de field...

seria isso mesmo ? ou pode ser usada p outras atividades tbm...

parece ser uma mira híbrida... podendo ser usada como as hha e a trijicon accupin... e como mira de pin fixo tbm...

o famoso cameron hanes usa ela e adora... mas tem poucos reviews dela...

enfim gostaria da opinião de vcs !!!

abracao

segue umas fotinhas dela

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ottomano

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Ter Dez 17, 2013 6:34 pm

Alan, o Marcelo Sarri (MSarri) tem uma, manda uma MP pra ele.
Só pra constar, na última prova Field de Pedreira ele fez 558 pontos de 560 possíveis...
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Ter Dez 17, 2013 6:52 pm

nossa ottomano... valew...
vou mandar sim...

eh para equipar meu novo brinquedo o hoyt carbon spyder turbo... acho que vai dar um casal lindo....

mas infelizmente nao tenho tanta informação... mas eu to doido p por as maos nessa mira.
MSarri

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Ter Dez 17, 2013 10:02 pm

Olá Alan,

Tenho uma Hogg Father faz três meses.

Comprei ela usada no fórum Archery Talk.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A intenção quando comprei ela foi a de ter uma mira que me desse uma gama grande de regulagem de distancias sem precisar compensar a mira.

Estou gostando muito da mira , bem construida, sem folgas ou vibrações, estou utilizando ela com um scope de 6x.

Até o momento só utilizei ela para Field, mas não vejo quais seriam as desvantagens se fosse utiliza-la para outra finalidade. Em alguns vídeos do Cameron Hanes ele utiliza ela para caçar,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A regulagem em geral é bem simples, o que ainda não acertei foi a fita para colar nela e evitar usar as anotações, mas se tiver um cronógrafo fica moleza.

Enfim, se tivesse que recomendar a mira, eu recomendaria sem ressalvas.

Vi que você vai colocar ela no Spyder, vai ficar um conjunto lindo, a minha está em um Element, que estou quase vendendo para pegar um Spyder, mas isso é outro assunto.

De onde você é? Se for da região podemos marcar de dar uns tiros.

Amanhã coloco umas fotos da mira.

Forte abraço.

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Ter Dez 17, 2013 10:25 pm

eh isso mesmo... o problema eh a espera do carbon spyder de 6 a 8 semanas... o arco promete estão sendo muito bem falados....
peguei com laminas de #70... com laminas de #80 acho um absurdo

coloca as fotos sim...

eu tenho uma axt titanium xtreme, eh uma mira muito boa... bem acabada e construída... mas creio que se restringe apenas para campo...

eu to doido p ver...

o legal que vi e que se usa como as hha... e pode se remover o scope e colocar um de pin fixo... sendo híbrida... o que eh um espetáculo....

sou de uma cidade vizinha de barretos-sp...

atualmente estou nos eua... assim que eu estiver ai, podemos nos encontrar sim... vai ser um prazer...

abracao
fontes

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Qua Dez 18, 2013 11:16 pm

Alanzão se essa mira for melhor que a Trijicon Accupin por favor nos fale!! pois seria minha próxima mira!

Pois comprei uma AXT Titanium também e posso garantir que ela fica aquém de uma Sureloc!!

Hoyt Spider Turbo eu sinceramente achei ESPETACULAR!! acho que criaram um arco do nível do Carbon Element so que COM MUITÍSSIMA VELOCIDADE SEM PERDER a PRECISÃO!!

Seria uma geração mais APRIMORADA do brilhante projeto que é o CARBON ELEMENT!!

Alan assim que chegar seu arco posta para nós ok!

Eu te falo que dos meus arcos o Hoyt Carbon Element é de longe o mais completo! ele é sem comentários!! imagina esse SPYDER TURBO CARBON????

Vc vai SURTAR!!!Kkkkkkkkkkkk

Fontes.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Qui Dez 19, 2013 12:00 am

nossa pedro eu to doido mesmo...

eu quero a father eu to doido por ela...

esta outra mira a trijicon accupin eu ia pegar ela... pois ela e uma mira sem igual tbm...

vc regula a velocidade da flecha na mira... como as lunetas da hawke para crossbow...

mas na vdd eu vou pegar 2 arcos...

o hoyt carbon spyder turbo vou usar mais para praticar mesmo... e claro mato... e nele quero colocar a mira spot hogg father... por ter tantas regulagens...

e o outro arco que vou pegar eh o pse full throtle, somente por sua velocidade... e tbm por querer ter um pse, como minha puxada eh bem pequena somente 27, e ele ser tao veloz vai compensar essa minha puxada curta... e nele quero colocar a mira trijicon accupin...
por ser um arco potentissimo a flecha ira mais retilinia... e a trijicon accupin ter uma regulagem de ate 80 jardas... o que combina perfeitamente com um arco mais veloz...

hj p mim pedro as 3 melhores miras do mundo sao...

sureloc lethal weapon ( indestrutível ) - vc tem uma e sabe do que to falando.
spot hogg father e
trijicon accupin...

essas sao na minha opinião o que se tem de melhor no mundo da arqueiria... "bowhunter"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL   Hoje à(s) 4:23 pm

SIGHT SPOT HOGG FATHER - AJUDA AI PESSOAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» GPS IGO - AJUDA
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: