ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
daryl0990

MensagemAssunto: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 6:16 pm

ola, sou novo aqui entao qualquer erro mim desculpe.. vamos la.
bom eu tenho alqumas duvidas sou iniciante e comprei minha primeira balestra na arqueira.com uma 80lbs hoover duck e chegou hoje entao fui montar ele e tal so que quando eu fui coloca a corda a lamina era muito dura tive que pedi ajuda pro meu padrasto e assim mesmo??(tenho 13 anos comprei na arqueira no nome da minha mae e ela deixou)... ai depois de tudo colocado fui atira com ela, depois de ums 30 tiros +ou- a corda ja tava toda disfiada e nao tava atirando( eu passei cera) mais, nao pegava mais na traseira da seta entao eu tirei logo aquela corda e deixei logo tudo de lado, entao eu queria saber se e assim mesmo eu passava a cera no trilho tenho que passa aonde, so la mesmo?? e o gatilho tava mole, sem ta acionado a trava como se tivesse quebrado e assim mesmo ??devo compra outra corda ou vende logo ela( abesta)?
obs:nao mande videos do you tube pois entou pel cel.
aquadando respotas att!!
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 9:44 pm

Caro forumeiro

Poste umas fotos ai que vai ajudar melhor nas nossas respostas..

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
Helder Pacheco