ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
daryl0990

MensagemAssunto: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 6:16 pm

ola, sou novo aqui entao qualquer erro mim desculpe.. vamos la.
bom eu tenho alqumas duvidas sou iniciante e comprei minha primeira balestra na arqueira.com uma 80lbs hoover duck e chegou hoje entao fui montar ele e tal so que quando eu fui coloca a corda a lamina era muito dura tive que pedi ajuda pro meu padrasto e assim mesmo??(tenho 13 anos comprei na arqueira no nome da minha mae e ela deixou)... ai depois de tudo colocado fui atira com ela, depois de ums 30 tiros +ou- a corda ja tava toda disfiada e nao tava atirando( eu passei cera) mais, nao pegava mais na traseira da seta entao eu tirei logo aquela corda e deixei logo tudo de lado, entao eu queria saber se e assim mesmo eu passava a cera no trilho tenho que passa aonde, so la mesmo?? e o gatilho tava mole, sem ta acionado a trava como se tivesse quebrado e assim mesmo ??devo compra outra corda ou vende logo ela( abesta)?
obs:nao mande videos do you tube pois entou pel cel.
aquadando respotas att!!
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 9:44 pm

Caro forumeiro

Poste umas fotos ai que vai ajudar melhor nas nossas respostas..

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 10:30 pm

olá
cera vc passa apenas na corda, no trilho no máximo um silicone em spray
aquela corda que desfiou chama-se serving, pesquisa no fórum tem videos de como refaze-lo
sobre o gatilho eu não conheço a sua balestra então não sei o que dizer
se conseguir posta umas fotos, outra coisa tem muito muito muito material nos tópicos antigos
da uma boa pesquisada dedica um tempinho a leitura de postagens antigas, tem a ferramenta de busca
vai te ajudar muito.

espero ter ajudado

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qua Dez 11, 2013 11:55 pm

no final do seu texto deu uma baloado,mais vamos la,não de nem um tiro sem o serving,essa cordinha que desfio e vc tiro.
a cera se passa só na corda não no serving,mais acontece que essas pistol a corda fica presa na quina do final do trilho,dai quando aperta o gatilho ele empurra a corda pra cima,diferente das outra balestra onde a corda fica no mecanismo do gatilho mesmo

resumindo essas pistol diferente das outras balestra tem que passa cera no serving mesmo se não o serving vai embora rapidinho,mais rapidinho mesmo,só essas pistol,pq outras balestra não se passa cera no serving,não só pelo atrito,mais pq a cera vai acumulando sujeira e entra no gatilho ai ja viu o prejuízo ne
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qui Dez 12, 2013 12:00 am

na próxima vez que for colocar ou tira a corda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
julio6969

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qui Dez 12, 2013 1:51 am

É pesado mesmo para armar a corda, precisei de ajuda tbm, e o gatilho é leve quando desacionada. Achei estranho a trava de segurança estar mole, ela tem q dar um estalinho e cobrir por cima uma possível passagem da flecha. A corda desfia mesmo, sempre use cera nela e recomendo comprar outra corda, compre logo duas cordas e se quiser tente refazer a parte q estragou. Boa sorte!
daryl0990

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qui Dez 12, 2013 4:47 am

valeu ajudarao bastante !!!!
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qui Dez 12, 2013 9:01 am

daryl0990 escreveu:

o correto é ajudaram.

study 

sampaioas

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Qui Dez 12, 2013 11:30 am

Fly escreveu:
daryl0990 escreveu:

o correto é ajudaram.

study 

kkkkkkkkkkkkkk

O Frái não deixa passar nenhuma...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skill

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Dom Dez 22, 2013 2:05 pm

cara, também comprei uma desta.
Na verdade foi minha primeira e quando montei ocorreu a mesma coisa, que ocorreu com vc, ou seja após alguns disparos a corda ficou danificada.

Oque observei, no meu caso:
durante a montagem, eu instalei a lamina muito abaixo do ideal e isto ocasionou um atrito maior entre corda e base de descanso dela (local onde ela fica presa pronta para o disparo).
a marcação que veio na lamina estava errada!

depois desta obervação:
- desmontei e procurei instalar a lamina um pouco mais próximo da borda superior de seu habitáculo, isto fez com que a corda tivesse um minimo de atrito com a base de descanso, quando no momento do disparo.
- também coloquei entre a lamina e a parede do seu alojamento, um bloquinho de madeira, ou seja, um sanduíche entre o corpo da arma e lamina, isto fez com ela ficasse muito mais estável para o aperto.
- marquei o centro da lamina, caguei para a marcação de fabrica.

Então o resumo é isto:
marcar o centro da lamina, pois a marcação que veio esta errada!!! confira a sua!
colocar um pedacinho de madeira para ajudar no aperto da lamina;
instalar a lamina o mais próximo da borda superior do alojamento da mesma, para evitar atrito desnecessário;
faça teste e se começar a escapar é só descer um pouco a lamina.

boa sorte

MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   Hoje à(s) 1:52 am

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
» Ajuda/Duvidas - Recuperar Factor ED + Fotos
» Duvidas, Duvidas e + Duvidas...
» Onze duvidas sobre o Classe A (pré-compra)
» Duvidas sobre a ergonomia do Classe A

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: