ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ruy

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Qua Dez 18, 2013 4:13 pm

Infelizmente eles não tinham os tais parafusos. E para piorar disseram que são muito difíceis de arrumar os originais (nos países que têm como padrão a métrica), só pedindo diretamente para a PSE. Nos EUA você consegue facilmente principalmente se tiver algum contato por lá.

Os parafusos, segundo ele, é UNC 6-32 x 7/16", o mesmo da Hoyt. Mas é sempre bom duvidar e testar antes, pegue uma porca dessa medida e teste nos dois parafusos, naquela que você retirou do arco e nesse novo que você irá comprar.
Esses parafusos eu achei aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O problema é o preço e a entrega. Vendem por unidade e entrega cara prá &*%*). E a cabeça tipo tork não tem.
É melhor procurar no Brasil, devem existir várias empresas que trabalham com esse material

Sds.
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Qui Dez 19, 2013 12:24 am

Ruy escreveu:
Infelizmente eles não tinham os tais parafusos. E para piorar disseram que são muito difíceis de arrumar os originais (nos países que têm como padrão a métrica), só pedindo diretamente para a PSE. Nos EUA você consegue facilmente principalmente se tiver algum contato por lá.

Os parafusos, segundo ele, é UNC 6-32 x 7/16", o mesmo da Hoyt. Mas é sempre bom duvidar e testar antes, pegue uma porca dessa medida e teste nos dois parafusos, naquela que você retirou do arco e nesse novo que você irá comprar.
Esses parafusos eu achei aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O problema é o preço e a entrega. Vendem por unidade e entrega cara prá &*%*). E a cabeça tipo tork não tem.
É melhor procurar no Brasil, devem existir várias empresas que trabalham com esse material

Sds.

Ruy

Estava vendo aqui no manual, esta dizendo que os parafusos são UNC 8-32, ai fique na duvida?

Abraço

Ruy

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Qui Dez 19, 2013 9:44 am

Neste caso é melhor acreditar no manual. Só veja se o modelo descrito no manual é o mesmo que o seu arco. Muitas vezes as fábricas mudam as especificações de um ano para o outro.

Boa sorte.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Sex Dez 20, 2013 1:08 am

gustavao para de sofrer em procurar parafusos...

o melhor atendimento ao consumidor sao o pessoal da pse...

peca p o sandro os parafusos que te mandam sem custo algum, pois o mesmo e representante da marca.... os caras sao ótimos...

abracao
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Sab Jan 25, 2014 9:28 pm

Pessoal do fórum. De uma certa forma estou reativando o esse tópico feito por min, e dezembro para mudança da puxada do meu arco.

Devido ao uso de ferramentas de baixa qualidade (chavez torx normais) eu espanei a cabeça dois parafuso meu supra Max, e conversando com Ruy devido a localização será melhora tirar as cams para tira os malditos parafuso. Assim gostaria de saber se alguem tem um bowpress para arco com laminas pós-paralelas em BH ou próximo a viçosa. Estou querendo tirar as cams e mexer levar no torneiro e tirar os parafuso com maior precisão, ou seja, se causar danos as cams como um todo. Sobre os parafusos o Sandro vai enviar para min acho que até o fim dessa semana.

Espero que entendam minha situação e que não queria criar um novo tópico para discutir sobre isso.

Abraço

TRC

MensagemAssunto: bowpress   Sab Jan 25, 2014 9:44 pm

Segundo me informaram, no geral não precisa bowpress para os parafusos de regulagem das cams.
No seu caso, vai precisar, tá travado, não?
O Henrique Junqueira deve ter o bowpress synum para vender.
Eu comprei um e gostei.
Essa tal de "trava rosca" ... é uma porcaria.
O que vale é a verificação dos parafusos toda vez antes de atirar.
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Sab Jan 25, 2014 9:48 pm

TRC escreveu:
Segundo me informaram, no geral não precisa bowpress para os parafusos de regulagem das cams.
No seu caso, vai precisar, tá travado, não?
O Henrique Junqueira deve ter o bowpress synum para vender.
Eu comprei um e gostei.
Essa tal de "trava rosca" ... é uma porcaria.
O que vale é a verificação dos parafusos toda vez antes de atirar.

Esta super travado, saber o caso do Ex Inferis do forum, o meu e igual.
Sabe, me indicaram usar silicone (acho que o Ruy), dizem que trava e e fácil de tirar. (so demora um tempo para secar).

Sobre o Henrique Junqueira vou ver se ele tem um. Pelo jeito vou ter que comprar.

Abraço

TRC

MensagemAssunto: pse   Sab Jan 25, 2014 10:39 pm

Rapaz, você mora longe pra burro!
Fosse mais perto, levaria o arco para o Ronaldo Nacaxe em Ribeirão Preto.
Ele resolveria isso, fácil, fácil.
Pelo que vi aqui no forum, parece que o PSE tem o hábito de afrouxar algum dos parafusos das cams.
Vai precisar mesmo do bowpress.
Esquentando a cabeça do parafuso, sai fácil.
Pergunte ao Henrique se o synumm serve para o seu arco, eu acho que serve sim.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Ter Jan 28, 2014 4:12 pm

Tô fora, não tenho nada a ver com silicone, não  Very Happy 

Dê uma olhada nestes vídeos.

Soldando ou colando a chave no parafuso. Coitado, o cara tem um pouco de parkinson...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Como furar com um gabarito, pode ser um tubo pequeno. Peça para o torneiro fazer um antes de sair furando.

Depois utilize o sacador. Esse o torneiro tem ou você mesmo compra um.

Para fazer isso acho que você não precisa retirar as cams. Só tome o cuidado de forrar bem com panos ou toalhas para não riscar o arco. E esquente o parafuso antes de remover. Utilize um soldador elétrico.

Se você não tiver jeito para fazer isso, peça para alguém experiente.

Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Hoje à(s) 12:29 am

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Na Terra do Sol Poente - Viagem a solo por Marrocos
» Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: