ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

será que o problema da velox é o senior??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
arrow

MensagemAssunto: será que o problema da velox é o senior??????   Sab Dez 07, 2013 9:49 pm

Bom tenho um velox senior e já tive q troca as laminas 2 vezes e na outra vez o Jair trocou o arco todo para mim, até então na tive mais problemas pois estou atirando pouco (falta e tempo).
Bom ai vai minha pergunta será q só o senior quebra a alamina, pois ja vi varios casos com o senior mas nunca vi falarem que um alpha quebrou a lamina!?
tenho um colega que tem o alpha a mias de 1 ano e nunca deu problemas.....
será que o problema pode ser o tamanho do arco(pequeno) e apesar das recomendações do fabricante, o arco não está aguentado puxadas longas????????scratch scratch scratch 
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Sab Dez 07, 2013 10:31 pm

Caro amigo arrow caça-latinhas,

Eu tive um Puma recurvo por mais de 10 anos, e nunca tive problemas.

Acredito que o Sênior por ser um arco de entrada e por isso mesmo de baixo custo, deve ser produzido com materiais lixo mais baratos, de maneira porca mais simples. Por isso vira e mexe dá BO...

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Sab Dez 07, 2013 10:32 pm

O ideal seria colocar um pedaço de borracha colado na limb, onde esta tem o contato com o riser.

Quanto a garantia, eles são 100%.

abcs

Fly

glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 1:55 am

Fly escreveu:
O ideal seria colocar um pedaço de borracha colado na limb, onde esta tem o contato com o riser.

abcs

Fly
Só te um problema fly o pedaço de borracha tem que ser tão fino que acaba sendo inviável, por isso optei pela fita isolante, não marcou as limbs ainda, nos outros dois pares na primeira semana já dava pra ver marcas, mas, nessas não tem nenhuma, e olha que tenho atirado quase todo dia, só tem que trocar a fita as vezes, mas, é melhor que ter que ficar enviando as limbs pra garantia, que como tu mesmo disse é muito boa!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
Trento

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 11:42 am

arrow escreveu:
Bom tenho um velox senior e já tive q troca as laminas 2 vezes e na outra vez o Jair trocou o arco todo para mim, até então na tive mais problemas pois estou atirando pouco (falta e tempo).
Bom ai vai minha pergunta será q só o senior quebra a alamina, pois ja vi varios casos com o senior mas nunca vi falarem que um alpha quebrou a lamina!?
tenho um colega que tem o alpha a mias de 1 ano e nunca deu problemas.....
será que o problema pode ser o tamanho do arco(pequeno) e apesar das recomendações do fabricante, o arco não está aguentado puxadas longas????????scratch scratch scratch 
pelo oque eu vejo na internet as laminas do alpha são mais largas e o encaixe é por parafuso, creio que essas 2 coisas, junto com o arco ser um pouco maior para as puxadas mais longas ajude a não ocorrer nada com o alpha, mas o senior...
arrow

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 1:47 pm

Fly escreveu:

abcs

Fly
Fly sim a garantia é indiscutível, todo fez que precisei fui sempre muito bem atendido e como citei na ultima vezes q quebrou a limb o Jair me mandou um arco novo(limbs,riser e corda)....
acredito que tenha cido eu q comentei em algum post sobre o borracha na limb...(n lembro em qual) assim eu sempre usei a borracha, mas longo prazo se mostrou inutil...
viniciusMojola

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 5:32 pm

Olha o que aconteceu com meu senior isso em só 1 dia de tiro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 6:42 pm

viniciusMojola escreveu:

HAHAHAHAHAH!!!!!!!!!

Certeza que são laminas de pares trocados, tipo a de cima de 25# e a debaixo de 35#!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
viniciusMojola

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 7:11 pm

Mário Sérgio escreveu:
viniciusMojola escreveu:

HAHAHAHAHAH!!!!!!!!!

Certeza que são laminas de pares trocados, tipo a de cima de 25# e a debaixo de 35#!
Pior que não porque quando o arco chegou aqui ele tava normal
arrow

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 8:58 pm

viniciusMojola escreveu:

então tive esse mesmo problema que no casa foi o ultimo problema que tive (até agora)....
no meu caso tava atirando a mais ou menos 1 hora ai a hora q eu armei o arco escutei um estralo auto desarmei depressa e a merda tava feita....
agente fala como se fosse algo normal de acontecer mas o risco da limb quebrar e causa um acidente grave é grande, por esse motivo acredito que o Jair deveria dar uma atenção maior a isso ao invés de apenas troca o que quebra e deixar a merce da sorte de quem usa o arco.....
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Dez 08, 2013 9:54 pm

Puts, a coisa tá pior do que eu imaginava! AHAHAHAHAh

Bom, que o Jair reponha vosso arcos o quanto antes!!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
eliton

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Qui Fev 20, 2014 7:37 pm

No inicio até gostei do arco(meu primeiro e único por enquanto), mas realmente esse problema da quebra das lâminas da muita dor de cabeça, o meu já quebrou duas vezes em menos de um ano e só usando a cada 15 ou 20 dias....devido a esse problema não recomendo...mas com relação a garantia não tive problemas até agora...
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Qua Fev 26, 2014 7:56 am

eu ja teria pedido o dinheiro de volta...
imaginar que um dia, no inicio, quase comprei um Velox porque era
barato e não conhecia nada Sad

garantia é o minimo que o cara pode dar!!!
mas eu ja tinha pego a grana e iria para um PSE linha de entrada
com o Sandro Pezente, como fiz na época Smile

http://www.criminalcafe.com/forum.php
eliton

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Sab Mar 01, 2014 10:48 pm

mais uma vez minhas laminas do senior foram trocadas sem problemas, mas como citado, a velox devia se preocupar em resolver o problema da quebra e não simplesmente trocar as peças avariadas, o que acaba gerando custo para ambos os lados...
Paulo L. Oliveira

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Dom Mar 02, 2014 12:20 am

Para mim o problema da velox é esse sistema de laminas só encaixada, se o senior tivesse as laminas encaixada com parafusos acredito que não daria nem um problema fácil. Até o Bufalo arco compsoto com peso de 50 lbs as laminas são penas encaixadas nuca vi isso. Todos os Arco Takedow da velox estão com esses sistema se apenas encaixadas exceto o VELOX TOLEDO.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: será que o problema da velox é o senior??????   Hoje à(s) 8:11 pm

será que o problema da velox é o senior??????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mota falha quando engata ou abre o descanso (problema resolvido)
» Será que é verdade? Destino?
» Ligando no Frio..problema ou normal?
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» se fosse num buggy não tinha problema!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: