ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MSarri

MensagemAssunto: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 2:37 pm

Senhores,
Recentemente coloquei a venda meu arco PSE neste anuncio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Recebi algumas MPs solicitando cotação e querendo maiores informações sobre o arco, até que o usuário Paulinhocj pediu para reservar o arco. Reservei o arco e aguardei o pagamento, o mesmo fez um depósito no dia 03/12 em minha conta, porém foi um deposito em caixa eletrônico. Imediatamente após o depósito ele me mandou uma mensagem dizendo que já tinha feito a parte dele do acordo e que era para eu despachar o arco.
Como não nasci ontem, disse que aguardaria a compensação do depósito para despachar o arco, daí ele já disse que tinha confiado em mim e que eu não estava confiando nele blá...blá...blá...
Ontem a noite mesmo apareceu em meu extrato a devolução do depósito que ele tinha feito, e adivinhem porque voltou??? Porque ele simplesmente depositou um envelope vazio.

Diante do exposto, tomem suas conclusões.

E se o Paulinhocj quiser se manifestar neste tópico, pode ficar a vontade também, vou adorar saber os motivos que o levaram a fazer isso, porque depois do ocorrido ele não respondeu mais minhas MPs.

Se os moderadores do Fórum acharem que o tópico é inconveniente, fiquem a vontade para deletar, o intuito do mesmo é apenas abrir os olhos dos outros usuários honestos.

Abraço a todos e fiquem atentos.

Marcelo

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 2:40 pm

Rapaz esperto o tal de Paulinhocj, não? Pior, ainda julga os outros otários e inocentes.
Mamute, é sobre esse caso que falei na MP.
dudahkd

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 2:49 pm

Olá MSarri,

Cara isso é muito comum, meu cunhado tem site de material esportivo e me relata isso direto, tanto que ele não vende mais por deposito só por boleto ou pagamento eletronico com envio após compensação.

Muita gente esquece daquele pequeno detalhe, colocar o dinheiro no envelope kkkkkk.

Abç.

Mathews Mission Riot
Carbon Express Predator II
Sight IQ Retina Lock 4 pin
Stabilizer Bernie Scorpion 12"
http://www.outsetbrindes.com.br
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 2:57 pm

Esta cadastrado desde 2011.

A maioria de suas msgs foi tentando negociar, fiquem atento para usuários assim que não são vendedores reconhecidos ou que receberam o aval de outro usuário numa negociação.

A última visita dele foi hj, portanto deve ter lido sua MP, verifique sua "Caixa de envio", se estiver vazia ele leu a MP e ela estará na "Mensagens enviadas".

O tópico não é incoveniente não, é de utilidade pública.

Vamos aguardar ver se ele se manifesta.

Marcelo qualquer coisa me comunique.

abcs

Fly

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 3:02 pm

Cacete!  O cara é bandido mesmo! !
Ainda bem que desconfiastes!!

Eu fui ingênuo, comprei um arco e paguei à vista, deposito de ano ainda não recebi!

Vou por na justiça...

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Valter

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 3:29 pm

Um conhecido meu levou um prejuízo de quase 5 k com isso o cara fez o deposito com o envelope vazio e levou o comprovante pra ele ,e antes de compensar ele entregou o produto.
Outro golpe que também fiquei sabendo por um amigo ,a cara vendeu não me lembro o que era, fez a negociação por telefone e marcarão de encontrar para entregar o produto e ele pegar o dinheiro ,quando chegou no local o cara anunciou o assalto e levou a mercadoria.
Temos que ficar esperto.
Se o cara fez o deposito e começou a reclamar que você não estava cumprindo sua parte em enviar o produto antes da compensação pode ter certeza que tem alguma coisa errada.

Na minha opinião você o certo sim em divulgar aqui no fórum. Graças a deus você não tomou prejuízo.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 3:30 pm

Pois e, eu aceito deposito em conta inclusive porque assim quem compra não tem que pagar a comissão do Pag seguro e fica mais barato.

Igualmente envio e sempre apos compensação. As unicas veces que enviei antes e para gente que já conheço inclusive pessoalmente.

O tema que ele estava vendendo uma balestra sera que quem comprou depositou e não viu ela? pois estava marcado como vendido.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
douradosub

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 3:39 pm

Quase cai nesse golpe guando tava vendendo um arbalete no ML. Essas pessoas são doentes...
Ruy

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 5:38 pm

Infelizmente sempre existe um bandidinho que resolve sair da moita e quem acaba pagando por isso são os honestos.
Ainda bem que não houve prejuízo do seu lado.
É bom divulgar para ficarmos atentos.

Bons tiros.
protheus

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 6:18 pm

Caraba, que coisa horrível. O pior é que isso nós faz ter um pé atrás com todo mundo, inclusive com que realmente é honesto e esta tentando negociar.

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 7:05 pm

protheus escreveu:
Caraba, que coisa horrível. O pior é que isso nós faz ter um pé atrás com todo mundo, inclusive com que realmente é honesto e esta tentando negociar.  
Verdade.
Por isso acho as medidas tomadas pelos moderadores na seção clássificado mas do que certas.
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 7:22 pm

Valter escreveu:
protheus escreveu:
Verdade.
Por isso acho as medidas tomadas pelos moderadores na seção clássificado mas do que certas.
Acho que esses caras só complicam a vida dos vendedores aqui no forum é até de futuros vendedores e compradores. Eu estava querendo vender algumas fechas que comprei do Fernando Sencadas erradas, vou ter que esperar um pouco mais, pois isso pode afeta minha entrada nos tópicos de classificados.Crying or Very sad 

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 7:48 pm

quando a gente pensa que isso ja acabou ja vem outro,pqp ,como ja falaram isso so atrapalha os honesto é soda mesmo,
e o tal do do Paulinhocj esta online nesse momento pq não sua explicações?
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 8:10 pm

Country name: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 205.122.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.122.205

Country name: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Brazil
Host: 72.222.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.222.72

Host: 150.13.46.187.isp.timbrasil.com.br
IP: 187.46.13.150

Host: 123.42.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.42.123

Host: 182.80.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.80.182

Host: 178.161.47.187.isp.timbrasil.com.br
IP: 187.47.161.178

Ta ai todos os IP Address usados por ele. Agora ele que se explique. Isso aí
 não ficará impune caso realmente se confirme.

Que ele vai ser expulso isso nao tem duvidas. E também denunciado.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 8:58 pm

Guara do Norte - Mato Grosso.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
douradosub

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 9:39 pm

Já dizia Olavo Billac:
bandido bom, é bandido morto!!!
laccal

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 9:57 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Guara do Norte - Mato Grosso.
Puts no final do mato grosso .

Passo por la uma vez por mes a servico.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 10:16 pm

me mandou mp mas cade o esclarecimento aqui???

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qua Dez 04, 2013 11:44 pm

Complicado Galera,
É triste, dpois a galera fla: bah o povo compra de olho fechado no ebay, daqueles americanos FDP e dai não confia nos brasileiros....

Dai tu ve casos assim, e não q não acontece fora, mas problema q isso é frequente em nosso solo, jeitinho brasileiro..... Triste, logo quando lancei os produtos pensei: Vou colocar a possibilidade de enviar o produto se aprovado pago....
Pensei mais um pouco e pale pale pale pale pale pale pale pale pale 

Somos um grupo "pequeno" no Brasil de Arqueiros, mas mesmo assim existem casos assim... Faz parte, mas vamos podar esse povo pela raiz.... Uns surgiram mas....

"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores." (Senna)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 12:18 am

É uma atitude de pessoa sem carater, sem o minimo de respeito ao espote, e ainda mais com a comunidade arco Brasil, lastimavel !!!!!!!!

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 12:55 am

Antes de condenarmos estamos esperando a explicação em publico.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 7:01 am

mensagem enviada ao mamute e calil
único que me enviou uma pergunta
sobre minha versão.. boa tarde
muito conveniente para
este tal msarri né.
o cara afirmou que eu fiz depósito
em caixa eletrônico né na verdade
fiz um depósito com meu gerente
onde o deixei atento para estornar o
dinheiro de volta caso o vendedor
desce pra trás assim foi feito e
quando eu avisei o mesmo que o
depósito já estava feito ao 12:12 o
cara sumiu e as 16:00 avisei o
gerente que fizesse o estorno aí as
21:50 o cara me vem falar que foi
depósito e ia esperar e hoje as 9:12
me enviou sms com este papo de
envelope vazio tentei explicar mas
como o tom dele estava alterado
desisti falou que não respondi mp
dele pois não me enviou nenhuma
pode olhar a última foi ontem as
9:?? o cara tá tentando me queimar
se achando o certo quem não nasceu
ontem foi eu...
fique vontade para tomar quaisquer
medida..
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 8:20 am

Bom na minha opinião, se foi isso mesmo que o Paulinho disse, acho que ele deveria ter esperado mais um pouco, e não ter estornado assim, tão de repente. Vendi meu arco composto recentemente, o rapaz me fez uma transferência de 600 reais pq aonde ele estava não dava pra fazer de maior valor por causa do limite da conta dele. Como o camarada estava em viagem, resolvi esperar para enviar o arco quando tivesse recebido o valor inteiro, por segurança minha própria, pq o Arco já não era mais meu, e sim do comprador mas caso ele não pagasse retornaria o dinheiro pra ele, e venderia para outra pessoa. Enfim dois dias depois ele me faz um deposito de 800 reais para terminar a compra, no meu extrato apareceu Bloqueado por 1 dia útil, que na verdade demorou mais 2 dias para compensar, não realizei o envio enquanto não caiu em minha conta pq? Pq eu não ia honrar o acordo? Não! Por segurança de minha parte. Agora quando vendemos alguma coisa e o comprador toma essa atitude, de logo que entrega o comprovante já fica cobrando o envio, é claro, claro que vai desconfiar, que foi o caso do usuário MSarri que tem meu total apoio. Envio de mercadoria somente com dinheiro em Conta.

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 9:44 am

O Marcelo pode escanear o extrato da conta dele e postar aqui.

Se foi depósito no caixa eletrônico e o banco fez o estorno como envelope vazio, isto irá aparecer no extrato.

Se foi um estorno feito pela gerência irá constar de outra forma.

De qualquer maneira, quando se compra uma mercadoria, até em lojas físicas, primeiro você paga e depois recebe, por isso se passa no caixa e depois na seção de pacote para retirar. Geralmente é assim.

Até o banco fazer a compensação dos valores na conta do favorecido, o pagamento não está feito.

abcs

Fly

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Qui Dez 05, 2013 11:15 am

Foi o que escrevi para o Paulo, me envia o extrato e verei qual tipo de estorno ocorreu

Estou aguardando para tomar as providências cabiveis
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Hoje à(s) 3:57 pm

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Atenção: Golpe de restaurantes
» onde postar fotos aqui no site?
» Mostre a foto de seu Som Aqui pls!
» Postos usam novo golpe para fraudar quantidade de combustível
» Escreva seu nome aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: