- Mayk Henrique escreveu:
- sempre que faço o teste(de esticar as maos ,fazendo com ela um circulo e blablabla...) a dominancia do meu olho da diferente... isso é normal? quando usei um arco ,ele era para olho dominante direito,mas nao usei a mira...fui mais pelo senso de direçao..., mas a dominancia do olho ficar "trocando" é normal? Obrigado
Eu também tenho isso, mas no meu caso eu faço o teste, tem hora que e a dominância esquerda e tem hora que a dominância esquerda, mais isso acontece comigo, por tentar força meu olho direito ser dominante.
Seria o seguinte quando faço o teste do circulo eu mudo automaticamente a localização das mão mais para a direita para meu olho direito fique no circulo e meu cérebro faz mudança a dominância momentânea do olho. Isso quase se tornou um vicio quando refaço o teste.
Tenta fazer o seguinte, pega e faz o teste três dias seguidos de manhã só considerando o primeiro resultado. Ser o olho dominante for sempre o mesmo, seria este seu olho dominante.
A escolha da manhã seria que o teste não seja viciado (como no meu caso).
Para min funcionou é descobrir que era dominância esquerda sendo destro, mais com o TRC
"Acho que vale mais a mão que puxa a corda e a que segura o arco do que o olho, para verificação de RH e LH."
Talvez isso possa de ajudar, se não der certo é melhor ir em um Oftalmologista que ele terá certeza qual e o seu olho dominante.
Abraço