ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean Roos

MensagemAssunto: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    Qui Nov 28, 2013 7:31 pm

Boa tarde pessoal,

Estou colocando a venda meu arco de target: Dominator MAX da PSE, o arco é praticamente zero, não fui nem atirar com ele no campeonato aqui de Campo Grande, deve ter dados uns 200 tiros ou menos, arco completamente novo.

Modelo: Dominator Max 60# Black 2013 (este arco não foi alterado para 2014)
http://pse-archery.com/c/pro-series-compound-bows_dominator-max_dominator-max-black

Fotos do equipamento a venda:

Essas fotos são do arco a venda, e ele está com todos os acessórios q vão junto, na verdade da foto a única coisa que não esta inclusa é o bowstand.

Acessórios que vão junto com o arco:

Mira: Sure-Loc Challenger 550 RH 9"
Scope: Viper 1 3/8" 6X
Rest: PSE Micro Target
Gatilho: T.R.U Ball Pro Diamond
Estabilizadores: Cartel Carbon/Aluminum 30" + Cartel Carbon Side Rod 12" + Easton adjustable single Uni-bar
peep: vou enviar dois tamanhos um .05" e outro 1/16"
D-loop

Flechas:
uma dúzia X7 Eclipse com pontas de 100 grains com G nock e penas de 4"(depois posto fotos)
Posso enviar mais umas flechas da Carbon modelo Predator II, apenas para um quebra galho caso o novo dono não tenha a mesma puxada que eu ou vai utilizar em outra libragem.

Valor: R$5.350,00 reais (conjunto todo) + frete

Não vou vender acessórios separadamente por enquanto, mais posso vender apenas o arco, interessados me mande mp..

O arco vai regulado com puxada de 28,5" e 52#, este modelo possui furação para muitos acessórios podendo até ser transformado em LH com a troca das cams que podem ser encomendadas com o Sandro (todo o conjunto foi comprado com ele) o arco tb possui varias furações onde pode ser colocada a mira, suporte do cable slide, estabilizadores e silenciadores. Também possuem modulo nas cams, onde pode alterar a puxada de 27" to 31 1/2" ou seja, modelo é totalmente ajustável, muito macio de puxar e super estável.

Pessoal para quem procura um arco de target completo, a hora é agora.

Fico a disposição para dúvidas.

Algumas vendas que já fiz no fórum:
http://www.arcobrasil.com/t6075-vendida-vendo-ou-troco-hatsan-at44-10-comprada-em-31-08-12
http://www.arcobrasil.com/t4001-vendido-vendo-kit-de-pesca-ams-retriever-pro-combo-kit-baixei-o-preco?highlight=kit+de+pesca
http://www.arcobrasil.com/t3870-vendido-stinger-3g-60-70-1-mes-de-uso-completo?highlight=PSE+Stinger

Mathews Apex 8 target + flechas carbon one + X7 eclipse

Longbow Rd Stick 58" 30# + Easton PowerFlight = muita diversão!

Recurvo Bear Kodiak Magnum 52" 45# + Carbon Express Heritage

Recurvo Samick Red Stag 60" 55# + Carbon Express Heritage

Kit de pesca AMS + flechas de carbono

Última edição por Jean Roos em Sex Dez 06, 2013 5:58 pm, editado 1 vez(es)
laccal

MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    Sab Nov 30, 2013 4:55 pm

Pessoal gostaria de deixar aqui neste tópico uma informação em relação ao colega Jean.

Há algum tempo tive a oportunidade de fazer um negocio com ele e fiquei muito satisfeito tanto com o produto quando como ocorreu a negociação.

Apesar de não ter oportunidade de conhecer pessoalmente acredito que fiz mais um amigo aqui neste fórum.

Se alguém tiver alguma dúvida com relação ao vendedor pode ficar tranquilo.

Abraços a todos

Laccal
giantorm

MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    Sex Dez 13, 2013 10:04 am

Bom dia Pessoal,

Postando para atestar a honestidade e presteza do Jean.

O arco chegou perfeito, conforme o Jean anunciou. Está zerado, e todos os acessórios tbm.

A postagem foi muito rápida.

Jean, só posso agradecer por ter me vendido este arco, é realmente excelente.

Segue abaixo uma foto dele junto da "turma".

Grande abraço

MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    Sex Dez 13, 2013 11:12 am

giantorm escreveu:
Bom dia Pessoal,

Postando para atestar a honestidade e presteza do Jean.

O arco chegou perfeito, conforme o Jean anunciou. Está zerado, e todos os acessórios tbm.

A postagem foi muito rápida.

Jean, só posso agradecer por ter me vendido este arco, é realmente excelente.

Segue abaixo uma foto dele junto da "turma".

Grande abraço

Que bom que você gosto do arco Gian, esse arco é mesmo fera!

Faça bom proveito!

Abraços

Mathews Apex 8 target + flechas carbon one + X7 eclipse

Longbow Rd Stick 58" 30# + Easton PowerFlight = muita diversão!

Recurvo Bear Kodiak Magnum 52" 45# + Carbon Express Heritage

Recurvo Samick Red Stag 60" 55# + Carbon Express Heritage

Kit de pesca AMS + flechas de carbono
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho    

##VENDIDO## Vendo PSE Dominator MAX RH 2013 60# COMPLETO + 1 Dz de flechas X7 Eclipse + Gatilho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu KA 2012/2013 ... vermelho kpk
» Vendo Manual Classe A 160 2003 completo.
» [Vendido] Vendo Protector Punhos Givi
» VENDIDO - Vendo Body-Lift 3" Calmini para Vitara[b]
» [VENDIDO] Vendo o meu Suzuki Santana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: