ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Morosidade da RD Arqueria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
collaco

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Seg Dez 09, 2013 7:56 pm

Era assim mesmo na era pré internet.
Anúncio em revista. Indicação de amigos.
Contato telefônico.
Depósito bancário.
Correios.
Esperar. Esperar...
Não tinha nem rastreamento.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
collaco

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Seg Dez 09, 2013 8:03 pm

Mas vai melhorar. Agora o Raul tem até um escritório bonito.  Laughing 
Demora para implementar essa logística de financeiro e controle de estoque.

Por enquanto o que acho importante é: O arco chegou? Ficou satisfeito com o produto? A garantia foi honrada quando necessário?

O resto vai melhorando com o tempo. Se o tempo e energia que o Raul e sua trupe gastam divulgando o esporte e promovendo eventos fosse gasto só na loja alguém ia dizer que eles são capitalistas que só pensam em lucro e não divulgam o esporte.

É como a parábola do velho, da criança e do burro.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
TRC

MensagemAssunto: depósito   Seg Dez 09, 2013 9:39 pm

Todas as compras que eu faço, inclusive da RDarqueria, eu envio o comprovante de depósito escaneado.
O pessoal da RD tem sido muito correto comigo; outro dia comprei 1 duzia de cresting, houve uma pequena demora inicial mas enviei MP pelo ArcoBrasil e recebi atendimento imediato e pedido de desculpas.
Foi uma pequena compra, mas o atendimento foi muito bom.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Ter Dez 10, 2013 8:43 am

Só hoje vi esse tópico

Claro que a reclamação é válida, e tenho certeza que o Raul está puxando os cabelos ( e a orelha de alguns) para encontrar uma solução. É um problema delicado que deve ser resolvido mas que TODAS as empresas nesse país tem ou teve que corrigir, pois ser empresário por aqui não é fácil, muitos chamam o governo de sócio majoritário de qualquer empresa idônea, e isso impede que tenhamos eficiência, pois compromete a contratação daquele funcionário que tanto faz falta na logística, etc, etc, isso sem contar os custos trabalhistas, que tira do empregador quase o mesmo valor que ele paga ao funcionário

Falar que é muito mais fácil comprar lá fora é simples, tudo funciona né, o que a gente esquece é que lá imposto são cobrados na boca do caixa (não são em cascata) e ficam entre 7 e 8%, leis trabalhistas, férias, décimo terceiro salário, nem fazem idéia do que seja isso, trabalhou ganhou, não trabalhou...., mas nem vou me atear a isso

Ao Raul e toda a equipe da RD Arqueria só posso agradecer, só o fato do Raul pegar todo seu dinheiro e investir em Arco e Flecha é impagável, e não é só em venda de produtos, é estande de tiros, aulas, provas, Byron Ferguson, Bodnik, etc, etc, etc

Se algo pode ser melhorado, claro que devemos buscar soluções, eu tenho pouco tempo de arqueria, mas quando comecei só importando e tinha encomenda de MG que ia parar no RS, quantas vezs comprei em Lancaster e veio coisa faltando ou trocada? teve gente que esperou semanas (ou meses não lembro) por um arco que chegou sem corda, e isso faz 2 ou 3 anos, não foi no século passado não moçada

Como disse, buscar melhorias a gente busca a cada dia (só o Fórum que é perfeito que não precisa mudar nada  Twisted Evil  ) mas nunca vou me esquecer ou deixar de agradecer o que representa a RD para o arco e flecha nesse país
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Ter Dez 10, 2013 9:35 am

Esqueci, meu primeiro arco, comprado nos EUA, demorou 64 dias para chegar nas minhas mãos, e isso faz pouco mais que 4 anos

Tive um Bear Kodiak, fabricado em 1972, sem uso, rest com pelo de urso, não cheguei a dar 30 tiros com o arco, o handshock era monstruoso, o Calil falou para pendurar o arco na parede, era uma obra prima, mas sempre achei que um arco é fabricado para ser usado e vendi-o. Alguns meses depois o Pin fez um spine test para flechas de madeira, enviei algumas que eu tinha para ele verificar se tinha dado certo, foi ai que eu descobri que as flechas do Kodiak que eu tinha pedido com spine 65-70# tinham vindo com spine 40-45#; nem preciso dizer que tive vontade de chorar nesse dia, fora o fato que foi o único arco que me deixou uma bela cicatriz no pulso

Fazer o que, tudo o que é de lá é bom e tudo que é daqui não presta. ....
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Ter Dez 10, 2013 1:11 pm

Sem contar a dificuldade de se contratar funcionários que realmente gostem de trabalhar e façam por merecer.

Que realmente vista a camisa faça as coisas de forma correta é raro.

Mamute é mais fácil o empreendedor arrancar os próprios cabelos.

Funcionários que tenham visão do que de deve ser feito, então...nem comento.

E basta um não fazer o serviço bem feito, pra travar toda a operação.

E quanto mais burocracia a diretoria implementar pra resolver isso, mais trava e quem nota isso é o cliente.

Em 25 anos de comércio e lida com o público e funcionários, percebo fácil estes erros.

abcs

Fly

RD Arqueria

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Qua Dez 11, 2013 8:36 pm

Prezados Arqueiros, Clientes e Amigos,

Agradeço os posts de vocês. Nos alertaram para algumas coisas que fugiram ao controle e agora estamos trabalhando para solucionar os problemas.

Enquanto desenvolvemos um processo melhor para atender às vendas remotas, quem vai atender aos pedidos de todos será o Eduardo, um dos sócios da empresa. Esperamos em breve ter dominado esta questão e poder atendê-los da forma que merecem.

Tudo que foi dito em nossa defesa é verdade, porém nada justifica deixar as coisas como estão. Se não acreditássemos ser possível fazer o que planejamos em nosso país, apesar de tudo, nem teríamos começado.

Todas no Mortal!

manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Qua Dez 11, 2013 9:08 pm

aproveitando aqui....ao amigo RAUL...nao consegui responder a sua mesagem privada
nao sei o que aconteceu...simplismente nao consigo responder.....mas deixei uma
mensagem em seu site ok.....e to torcendo , para melhoras....eu sou cliente de vcs, e
espero continuar sendo...
um abraço a todos.
mixuruca

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Qui Jan 30, 2014 1:15 pm

Comprei varios produtos em dez 2013 , fui bem atendido , fiquei satisfeito , não houve demora na remessa e os ítens estavam de acordo com o anuncio , seguirei comprando , gostei .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morosidade da RD Arqueria   Hoje à(s) 10:19 pm

Morosidade da RD Arqueria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: