ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas de fibra de carbono no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zezo

MensagemAssunto: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 8:41 pm

Algum dos amigos sabe de algum site confiável em que posso comprar flechas de carbono?
Onde eu moro o lugar mais perto que tem alguma coisa para arco e flecha é no Rio Branco-UY, e só se encontra flechas de alumínio..
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:05 pm

Velho cuida só onde posta, para ser no lugar próprio, tinha q te posto em flechas pq se não vem uns mais metódicos te ralear! Haahahhaha

Cara flechas eh o seguinte eh alumínio e madeira pau p qualquer obra !!! Fibra de vidro não compre não ah pq!!!! Carbono de marcas qualificadas!
Seguindo isso carbono procura com o Mega as win&win(bons p começar) se quiser algo mais rápido, ou com Sandro de diversas marcas q se cuidar terá para uma vida tda( demora mais p entregar)!!!! Então busque Easton, predator flechas q se compradas no spin correto, cuidado correto, deixar longe de muros vão durar mto msmo, ou uma win&win p começar q vão te serviri por um bom tempo , o pq não digo q vai durar p vida tda? Pq são nvas no mercado e não tiveram tempo suficiente para se afirmarem, eu particularmente comprei um kit w&w !!!! Espero ter ajudado

"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores." (Senna)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zezo

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:10 pm

ortizz2309 escreveu:
Velho cuida só onde posta, para ser no lugar próprio,  tinha q te posto em flechas pq se não vem uns mais metódicos te ralear! Haahahhaha

Cara flechas eh o seguinte eh alumínio e madeira pau p qualquer obra !!! Fibra de vidro não compre não ah pq!!!! Carbono de marcas qualificadas!
Seguindo isso carbono procura com o Mega as win&win(bons p começar) se quiser algo mais rápido,  ou com Sandro de diversas marcas q se cuidar terá para uma vida tda( demora mais p entregar)!!!! Então busque Easton, predator flechas q se compradas no spin correto, cuidado correto, deixar longe de muros vão durar mto msmo,  ou uma win&win p começar q vão te serviri por um bom tempo , o pq não digo q vai durar p vida tda? Pq são nvas no mercado e não tiveram tempo suficiente para se afirmarem, eu particularmente comprei um kit w&w  !!!! Espero ter ajudado
Po velho, tu salvando minha vida aqui no forum de novo! hehehe
valeu pela dica, amanha vou ligar pro sandro então, encomendar flechas e ver o que ele tem de risers e lâminas.
Vou deletar esse tópico pra não me chineliarem geek geek 
Valeu!!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:19 pm

o sebastian - megaseba, SPIN ARCHERY. alem das W&W Chalange tem tambem carbon one

vale dar uma verificada...

eu estou usando as W&W Chalange, e sao muito boas...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:21 pm

Haahhaahha! Não tem como deletar, mas Calil dpois transfere ele para flechas!

Boa, manda um abraço p Sandro, lembrando q qualquer flecha quebra no início, então não me culpe dpois por tua mira torta! Haahahhahaha

Mais uma coisa, se for encomendar com o Sandro me avisa q dai qm sabe eu pego algo junto e te ajudo no frete, q dpois p ti me mandar o custo eh bom pq eh dentro do estado, oq acha? Mas é pouca coisa! Outra coisa, pesquisa aqui, e chegue ao seu spine correto pra não comprar errado e nem pro Sandro te pdir q spine e vc fla a sei lá manda um q tu ache legal ! Ahahahhahahahahahahaahah!!!

Abraço e bons tiros!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zezo

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:30 pm

O meu arco é um da perfect line de 30 lbs.. pelo que pesquisei seria um spine entre 600 e 900, acho eu né.
Eu já to achando ele beeem leve pra atirar, por isso to na intenção de comprar laminas de 40 ou 45 lbs, e de uma marca bem melhor.
Aproveitando o ensejo.. será que, por exemplo, laminas hoyt Grand Prix de 45 lbs, caberiam no meu riser, ou eu teria que morrer com um riser novo também?
Abraços.
Zezo

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:31 pm

rubensrw escreveu:
o sebastian - megaseba, SPIN ARCHERY. alem das W&W Chalange tem tambem carbon one

vale dar uma verificada...

eu estou usando as W&W Chalange, e sao muito boas...
Valeu pela dica amigo, vou pesquisar! O sendo brasileiro a entrega é beem mais rápida.
TRC

MensagemAssunto: flechas   Seg Nov 25, 2013 9:32 pm

O Hunter está vendendo spine 500
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zezo

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:34 pm

ortizz2309 escreveu:
Haahhaahha! Não tem como deletar,  mas Calil dpois transfere ele para flechas!  

Boa, manda um abraço p Sandro,  lembrando q qualquer flecha quebra no início,  então não me culpe dpois por tua mira torta! Haahahhahaha

Mais uma coisa, se for encomendar com o Sandro me avisa q dai qm sabe eu pego algo junto e te ajudo no frete, q dpois p ti me mandar o custo eh bom pq eh dentro do estado, oq acha? Mas é pouca coisa! Outra coisa, pesquisa aqui, e chegue ao seu spine correto pra não comprar errado e nem pro Sandro te pdir q spine e vc fla a sei lá manda um q tu ache legal ! Ahahahhahahahahahahaahah!!!

Abraço e bons tiros!
Cara, sou parceiro pra encomendar junto, como já disse, to pensando em pegar umas laminas melhores.. resta saber se caberão no meu riser, que é meio fraquinho Razz 
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Seg Nov 25, 2013 9:39 pm

Cara le o tópico de spine do mamute e veja pra calcular, pq de 600 a 900 muda mta coisa, tem tamanho da puxada q influencia, dentre outros fatores! Se comprar spine errado vai prejudicar tua evolução e mto! Já em relação a troca de lâminas e coisas do tipo deixo p alguém mais antigo, pq não faço idéia! Abraço e se for comprar do Sandro, repito me avisa q quero algumas coisas junto! Abraço

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Hoje à(s) 11:52 pm

Flechas de fibra de carbono no Brasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Fibra de carbono no Painel.
» Escapamento de Aluminio X Escapamento de Fibra de Carbono
» Blackout fibra de carbono
» APLICAÇÃO DE VERNIZ EM ESCAPE DE FIBRA DE CARBONO...
» Escap envelopado com fibra de carbono

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: