ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:45 pm

Thiago Guapore escreveu:
lyonfreedom escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
falem o que quiser,se é crime ou não,não to nem ai,minha opinião e pronto
Fale o que quiser, POIS ELA É PAGA PRA ISSO,  e a minha ou a sua opinião não influirá e nem contribuirá em nada na vida profissional dela.
eu que não tinha coragem de fazer o que ela faz, e ainda pago???cruiz credo!!!!!!

Coloca 30 mil dólares que eu caço um kkkkkkkkkk

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:47 pm

irmão Lyon, por isso que gosto de levar minha camera fotográfica, o prazer que da em filmar e fotografar os animais em seu meio selvagem é fascinante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:50 pm

Thiago Guapore escreveu:
irmão Lyon, por isso que gosto de levar minha camera fotográfica, o prazer que da em filmar e fotografar os animais em seu meio selvagem é fascinante.

kkkkkkkkkkk jura seu canabraba.

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:50 pm

lyonfreedom escreveu:
Dai o cara dizer que caçar Veado e Javali vale, e leão, girafa, hipopótamo não vale?

Ha vai dar meia hora de b*&¨&¨&.

Eu dou minha cara a tapa se nesse fórum aqui tem alguém que caça por comer. Como eu disse, todos aqui caçam por PRAZER... Prazer mesmo, pois SE PODEMOS COMPRAR UM ARCO, BALESTRA, FACA, CACHORRO, ARMA DE FOGO, obviamente podemos comprar UMA BANDA DE PORCO, UMA BANDA DE BOI,  5 QUILO DE MÃO DE VACA.

Condenar a Melissa e dizer que ela cometeu crime, é se julgar (se for caçador)... Ou vai querer dizer que é um ESFORÇO caçar o javali aqui?

Duvido! kkkkkkkkkkkkkkk esses caras que não tem opinião fundamenta em nada a não ser no achismo de m*&*&*& dele, quer fazer descer goela abaixo as coisas.


Se eu tivesse como pagar o leão, na hora eu caçaria. Ora, se eu caço um javali para "o bem do Brasil", bem do Brasil uma ova, eu caço por que eu quero matar o animal mesmo, não tem outra.

Quando paramos de ser hipócrita, quem sabe poderemos ter a mente aberta para entender o trabalho da Melissa e de outros caçadores mundo a fora.
olha cara nem argumento com uma pessoa que vem compara um leão com javali,acho que ja ta falando @#@ é vc,primeiro quem gosta de showzinho feioto o de Melissa tudo bem,c gosta de mata por mata tudo bem,EU NÃO
eu não
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:53 pm

Thiago Guapore escreveu:
irmão Lyon, por isso que gosto de levar minha camera fotográfica, o prazer que da em filmar e fotografar os animais em seu meio selvagem é fascinante.
tbm Thiago
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:55 pm

carlos ferreira escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
falem o que quiser,se é crime ou não,não to nem ai,minha opinião e pronto
garanto q ela tbm n esta nem ai pra sua, nem pra opinião de seu ninguem!!!
pra nem um de nos.


Última edição por JUNIORCASJ em Qua Nov 20, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 10:58 pm

lyonfreedom escreveu:
Tem uma galera que não sei o que faz com um arco ou arma de fogo na mão... devem chegar no fórum e só olhar as postagens por cima, não ler nada e ser "caçador" só de falar, pois o puta falta de informação, a diferença de alguns para os eco chatos é comer carne.

Como eu odeio este papo de matar um animal só por prazer... caralho, hj em dia, pelo menos quem esta aqui e tem arco, balestra, rifle, faca do rambo, cachorro de caça (que não é barato), não tem necessidade de matar um animal para o consumo de sua carne, se você pode ter um computador e pagar internet, ou hora em uma lam house, você tem meios para comprar algum tipo de carne, e se pode fazer isso, você caça por PRAZER sim!

Ou vai me dizer que você não vibra quando acerta o alvo e abate o animal? Ficou feliz? Se sim, é porque isso te deu PRAZER... Então galerinha do politicamente correto, fica de boa, sai do "bowhunter" ou estude um pouco o que é realmente caça esportiva e caça por subsistência.

P.S: Dei uma repetido, por que parece que a ficha ainda não caiu. Mas é isso awe! Very Happy
nisso eu tenho q discordar de vc liãozim!! pra mim caçar pra comer, e caçar por prazer são coisas distintas!
vamos usar o javali se n pode dar cadeia, se eu mato um javali, limpo, tiro a carne e levo para casa, eu cacei pars comer, agora se eu vejo um.javali, meto bala ou flecha nele e largo ele la pros urubus, ai eu matei apenas por matar, eu sou bem categorico, pra mim se o pião que defender os bichos, sou totalmente a favor a vida é dele, só que pra mim ele tem q ser totalmente vegetariano! pous defender os animais e comer um belo filé no jantar é uma ipocresia sem tamanho!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:09 pm

ai ai meus pacovás!! ainda tem gente q dis q esse pais tem jeito!!

pode ser!!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:11 pm

em nem um momento falei que era contra caça,sou contra abate certo animais,ai vem me chama de vegetariano e blablabla
vai mata urso panda,Elefante Asiático,Leopardo,Gorila alguns são da africa tbm


Última edição por JUNIORCASJ em Qua Nov 20, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:15 pm

carlos ferreira escreveu:
ai ai meus pacovás!!  ainda tem gente q dis q esse pais tem jeito!!

pode ser!!
mais o que tem a ver,assuntos de caça e se o pais tem jeito?ja sei vamos caça os políticos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:28 pm

carlos ferreira escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Tem uma galera que não sei o que faz com um arco ou arma de fogo na mão... devem chegar no fórum e só olhar as postagens por cima, não ler nada e ser "caçador" só de falar, pois o puta falta de informação, a diferença de alguns para os eco chatos é comer carne.

Como eu odeio este papo de matar um animal só por prazer... caralho, hj em dia, pelo menos quem esta aqui e tem arco, balestra, rifle, faca do rambo, cachorro de caça (que não é barato), não tem necessidade de matar um animal para o consumo de sua carne, se você pode ter um computador e pagar internet, ou hora em uma lam house, você tem meios para comprar algum tipo de carne, e se pode fazer isso, você caça por PRAZER sim!

Ou vai me dizer que você não vibra quando acerta o alvo e abate o animal? Ficou feliz? Se sim, é porque isso te deu PRAZER... Então galerinha do politicamente correto, fica de boa, sai do "bowhunter" ou estude um pouco o que é realmente caça esportiva e caça por subsistência.

P.S: Dei uma repetido, por que parece que a ficha ainda não caiu. Mas é isso awe! Very Happy
nisso eu tenho q discordar de vc liãozim!! pra mim caçar pra comer, e caçar por prazer são coisas distintas!
vamos usar o javali se n pode dar cadeia, se eu mato um javali, limpo, tiro a carne e levo para casa, eu cacei pars comer, agora se eu vejo um.javali, meto bala ou flecha nele e largo ele la pros urubus, ai eu matei apenas por matar, eu sou bem categorico, pra mim se o pião que defender os bichos, sou totalmente a favor a vida é dele, só que pra mim ele tem q ser totalmente vegetariano! pous defender os animais e comer um belo filé no jantar é uma ipocresia sem tamanho!

Mas Carlos, vamos usar o Tico e o Teco.

Você tem condição de comprar carne no açougue mais próximo?

1 - Tem
2 - Não Têm

Uma dessas resposta irá te classifica como uma pessoa que caça pra sobreviver, por que não tem como ela conseguir dinheiro, o negócio é apertado e tal.

E a outra te faz um caçador esportivo. Ou seja, tu tem condição de comprar carne, alimento suficiente, mas mesmo assim tu caça. Categorizando um caçador esportivo, que caça não por comer, mas por prazer, e logicamente COME A CAÇA.

Por isso eu disse que nós, todos do fórum somos caçadores (javali) por esporte e não por necessidade. Necessidade tem o índio, nós temos prazer em abater o animal e prazer em comer ele.

Tomara que tenha ficado entendi. Se não terei de repetir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:29 pm

carlos ferreira escreveu:
ai ai meus pacovás!!  ainda tem gente q dis q esse pais tem jeito!!

pode ser!!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PACOVÁS seria o fi ó fó? kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:39 pm

JUNIORCASJ escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Dai o cara dizer que caçar Veado e Javali vale, e leão, girafa, hipopótamo não vale?

Ha vai dar meia hora de b*&¨&¨&.

Eu dou minha cara a tapa se nesse fórum aqui tem alguém que caça por comer. Como eu disse, todos aqui caçam por PRAZER... Prazer mesmo, pois SE PODEMOS COMPRAR UM ARCO, BALESTRA, FACA, CACHORRO, ARMA DE FOGO, obviamente podemos comprar UMA BANDA DE PORCO, UMA BANDA DE BOI,  5 QUILO DE MÃO DE VACA.

Condenar a Melissa e dizer que ela cometeu crime, é se julgar (se for caçador)... Ou vai querer dizer que é um ESFORÇO caçar o javali aqui?

Duvido! kkkkkkkkkkkkkkk esses caras que não tem opinião fundamenta em nada a não ser no achismo de m*&*&*& dele, quer fazer descer goela abaixo as coisas.


Se eu tivesse como pagar o leão, na hora eu caçaria. Ora, se eu caço um javali para "o bem do Brasil", bem do Brasil uma ova, eu caço por que eu quero matar o animal mesmo, não tem outra.

Quando paramos de ser hipócrita, quem sabe poderemos ter a mente aberta para entender o trabalho da Melissa e de outros caçadores mundo a fora.
olha cara nem argumento com uma pessoa que vem compara um leão com javali,acho que ja ta falando   @#@ é vc,primeiro quem gosta de showzinho feioto o de Melissa tudo bem,c gosta de mata por mata tudo bem,EU NÃO
eu não  
Acho que tem gente que é burro por falta de espaço, ou não sei o que.

ôooo acéfalo, aqui na merd**&* do Brasil Javali é o Leão da Africa. Por que lá quem come o gado é o leão, quem come as ovelhas é o leão, leopardo, em fim. Quem destroi as lavouras não é a capivara como aqui, e sim os elefantes que comem uma plantação em dois tempos.


Então sim eu comparo o JAVALI com o LEÃO SIM e PRONTO e AI kkkkkkkkkkkkk

Alguém me consegue um rivotril que tô nos casco.

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
douradosub



Mensagens : 310
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 51
Localização : Araguaina TO

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:55 pm

Nessa bagunça toda ai..., ALGUÉM SABE O TELEFONE DELA????
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Ter Nov 19, 2013 11:58 pm

douradosub escreveu:
Nessa bagunça toda ai..., ALGUÉM SABE O TELEFONE DELA????

É melhor eu não falar, ela pode brigar comigo e tal. Logo agora que e a gente está se dando bem.

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Antonio Amaral



Mensagens : 1566
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 53
Localização : Canavieiras Bahia

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 12:01 am

eu queria casar com ela rsssssss

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Bruno Garcia



Mensagens : 1504
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 25
Localização : Juiz de Fora

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 12:14 am

Pior de tudo é ler os comentários da reportagem, se quiserem ficar com dor de barriga deem uma passada lá. Sorte que eu nao tenho facebook, senão não ia aguentar e ia ter q responder aquele bando de ignorante hipócrita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 12:51 am

lyonfreedom escreveu:



Então sim eu comparo o JAVALI com o LEÃO SIM e PRONTO e AI kkkkkkkkkkkkk

Alguém me consegue um rivotril que tô nos casco.
e depois o burro é os outro
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 12:56 am

tem gente aqui que tem problema de infância,tocava fogo em gato,jogava pedra em cachorro
depois vem no fórum chama os outro de burro é cada uma,velho mata o que tu quiser,problema teu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gustavolv



Mensagens : 738
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 16
Localização : Franco da Rocha-SP

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 8:20 am

Bruno isso da muita raiva, mesmo kk, mas tbm é engraçado os comentarios rs....


E pra quem nao sabe a carne dos antelopes kudos e da zebra , foram doados a instituições de caridade de vilas pobres na AFRICA, COMO EU DISSE O UM ACEFALO NAO ENTENDEU



ESSE LEAO ERA VELHO E FRACO, JA NAO REPRODUZIA MAIS , E NAO ESTAVA CONSEGUINDO SE DEFENDER DE OUTROS MACHOS, ELE IRIA MORRER DE TODO O JEITO EM POUCO TEMPO, DAI ELES PEGARAM ELE, AGORA ELE VIROU 45 MIL DOLARES DE RENDA NA REGIAO
Voltar ao Topo Ir em baixo
gustavolv



Mensagens : 738
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 16
Localização : Franco da Rocha-SP

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 8:20 am

Antonio *** escreveu:
eu queria casar com ela rsssssss
2 ANTONIO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mamute-sc
General
General


Mensagens : 7330
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 9:14 am

Pessoal,  por favor vamos parar com ofensas caso contrário serei obrigado a tomar providências

Para quem não sabe, é graças à industria de caça que muitos animais africanos sairam da lista de possível extinção, parte dos animais nascidos nessas fazendas são soltos na natureza, parte do dinheiro arrecadado é utilizado (ou deveria ser) para manter as reservas, toda carne excedente (e é muita) é doada à população próxima às fazendas (isso creio que até como acordo para que essa mesma população não cace por lá, fora empregos diretos e indiretos e o pagamento de impostos

Quem quiser se aprofundar sobre regiões onde há animais na lista de extinção verá que quase na totalidade são em países onde a caça é proibida ou não regulamentada

Porque vocês acham que o Brasil tem um dos maiores rebanhos do mundo? porque dá dinheiro

É muito bonito todos acharmos que os sítios e fazendas devam manter mata ciliar e resr4va florestal num porcentual da propriedade, mas nunca ninguém falou em se criar um imposto novo para que essas matas sejam compradas e MANTIDAS pelo governo federal (isso mesmo, mantidas, hoje se algum FDP passar perto de uma reserva e atear fogo o proprietário não so vai ter que replantar tudo como terá que pagar multas astronômicas pelo ocorrido) portanto é muito fácil fazermos ecologia com o que é dos outros

Outra coisa, mesmo a produção de grãos dizima espécies inteiras em certas regiões, portanto nem os vegãs estão livres de se responsabilizarem pelas morte de animais,  e se for para julgar não acredito que um animal tenha "mais" direito do que outro de sobreviver,  assim como não acredito que exista ser humano melhor que o outro por causa de raça ou religião

É ridículo até ver gente brigando nas ruas para não termos hidroelétricas e depois voltar para casa e ligar seu ar condicionado, vocês não acham que é muita hipocrisia?

E para quem não sabe, dizem que carne de leão é uma delícia
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabio carneloci



Mensagens : 2192
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 32
Localização : araruna pr

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 9:26 am

o mais legal é ver os comentários do povão brasileiro no link postado (digo legal para não dizer TRÁGICO)

"Deveriam solta-la no meio do Seringueti e filmar os leões devorando-na. E ainda é apresentadora de tv, que vergonha"

"Raça maldita, matar por esporte!"

"Porque ela n se mata ."

"Todo sofrimento pra ela é pouco."

"Deveríamos nos reunir e verificar uma forma de processá-la, mesmo à distância.. por ora, vale muito encher caixas de emails de jornais e tvs criticando veementemente esse ABSURDO nos tempos de hoje!! Idiota é o adjetivo mais leve que podemos usar."


porra, fico sem palavras vendo o nível intelectual do povo brasileiro e ecochatos que mora em apartamento querendo criticar uma fonte de renda (se não a unica) de muitos países da africa... ja esta mais que provado ONDE A CAÇA REGULAMENTADA A VIDA SELVAGEM PROSPERA, TANTO ANIMAL QUANTO VEGETAL.
porque isso não entra na cabeça desse povo? puts ja to com azia de tanta raiva quando leio essas merdas de "achometros de ecochatos"

isso ecochatos, proíbem a caça que vc verão oque vai acontecer com seu animaizinhos.


_________________
LONGBOW- FALCO FORCE 45# 70"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter


Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 9:32 am

Quem usou de xingamentos editem suas msgs, caso contrário vou excluir do Fórum.

Se não tem capacidade de manter o nível da discussão, vai partir....




abcs

Fly

_________________
E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos.
Devem ter alguma falta grave de inteligência.
Fly.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Qua Nov 20, 2013 9:33 am

Está difícil. O cara pensa que as pragas do Brasil JAVALI, LEBRE E CAPIVARA é as mesmas do mundo todo.

O cara não sabe que as tribos locais sofrem com o ataque de leões a seus animais e até mesmo a população. Não sabe que o elefante entra nas lavouras e destroem tudo em questões de minutos.

Está difícil tentar colocar um pouco de senso lógico. Caramba.

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Hoje à(s) 10:28 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que dizer da C180?
» Conitchua!!
» Apresentação fmba
» GSX650 F - 2009 ou 2010????
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: