ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 8:02 am

Dois lameiro,um em mata fechada e outro em lugar aberto...FOTOS ATUALIZADAS...visto que ja mexeram nas cevas que fiz...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
nessa arvore que eles usam pra se roçarem eu assustei,ela tem +- 1,56 mt ate onde a lama alcança...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
la no fundo onde coloquei a primeira ceva,uns 8 kg de milho com sal e umas pedras em cima...ja fuçado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


mais uma arvore onde eles se roçam,essa mais baixa um pouco...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
5 kg de sal tmbm ja fuçado...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

brejero com muitos locais onde os leitoes fuçaram..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________
"...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só...
        Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..."

     Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado


Última edição por marcio bernardes em Ter Nov 12, 2013 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelocasanova



Mensagens : 888
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 46
Localização : Taboao da Serra

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 8:13 am

Amigão, desculpa aí mas o titulo do post, combinado com o seu texto e regado pela pegada na lama, me fez ficar mais perdido que filho de puta em dia dos pais!


_________________
Tenho Windows há 3 anos, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 9:17 am

essa ai é uma banheira feito pelos leitoes cabeludos...onde deixo minha ceva tmbm...mais pra frente vai ter mais fotos ai vai da pra ver melhor...

_________________
"...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só...
        Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..."

     Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Voltar ao Topo Ir em baixo
fernandorizzi



Mensagens : 633
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Bagé - RS

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 9:51 am

marcelocasanova escreveu:
Amigão, desculpa aí mas o titulo do post, combinado com o seu texto e regado pela pegada na lama, me fez ficar mais perdido que filho de puta em dia dos pais!

Guri de apartamento é assim!  Nunca entende ! clown clown clown

_________________
PSE Brute X 2012 70# 29'' Vendido
PSE Kingfisher 45# 28'' Vendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
gustavolv



Mensagens : 738
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 16
Localização : Franco da Rocha-SP

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 9:59 am

marcelocasanova escreveu:
Amigão, desculpa aí mas o titulo do post, combinado com o seu texto e regado pela pegada na lama, me fez ficar mais perdido que filho de puta em dia dos pais!


Casa, e a CEVA, que ele fez pro jaava, aquele buraco ali, os javas adoram rolar ali, tira as pragas deles, e eles se refrescam rs, Razz Razz 


Se um dia se for caçar ja tem dica pra uma boa ceva.

Marcio ouvi falar que sabe o que é bom ?? ABACAXI, e lata de sardinha , pois ambos tem cheiro forte, pode ajudar a chamar atenção deles
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelocasanova



Mensagens : 888
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 46
Localização : Taboao da Serra

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 10:39 am

fernandorizzi escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Amigão, desculpa aí mas o titulo do post, combinado com o seu texto e regado pela pegada na lama, me fez ficar mais perdido que filho de puta em dia dos pais!

Guri de apartamento é assim!  Nunca entende ! clown clown clown
kkkkkkk nào é bem isso... na minha epoca, eu ia pro mato caçar o que aparecia...num tinha javali e nada de ceva não...as cartucheira véia de guerra cuspia fogo até na sombra....
Mas depois de 25 anos na selva de pedra, realmente ...

_________________
Tenho Windows há 3 anos, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
fernandorizzi



Mensagens : 633
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Bagé - RS

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 10:56 am

marcelocasanova escreveu:
fernandorizzi escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Amigão, desculpa aí mas o titulo do post, combinado com o seu texto e regado pela pegada na lama, me fez ficar mais perdido que filho de puta em dia dos pais!

Guri de apartamento é assim!  Nunca entende ! clown clown clown
kkkkkkk nào é bem isso... na minha epoca, eu ia pro mato caçar o que aparecia...num tinha javali e nada de ceva não...as cartucheira véia de guerra cuspia fogo até na sombra....
Mas depois de 25 anos na selva de pedra, realmente ...
 kkkkk . ta bem .. ta explicado entao ..!   agora fiquei me lembrando das cartuchera ....era mais fumaça e faisca na ponta do cano do que outra coisa . kkk

_________________
PSE Brute X 2012 70# 29'' Vendido
PSE Kingfisher 45# 28'' Vendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
FABIO GUEDES



Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29
Localização : PONTA PORÃ-MS

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 11:01 am

marcio bernardes escreveu:
Dois lameiro,um em mata fechada e outro em lugar aberto...mais pra frente vai ter mais fotos dos locais..meu cel funfo batera Embarassed 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
EITA JOGA 1 KG DE SAL MINERAL(AQUELE PRA BOI)AI NESSE BARRRO DEVE FICAR UMA BLZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 12:01 pm

valew pelas dicas galera...se minha bateria nao tivesse pifado..afff...o lugar é muito bonito...tem fuçado la a vontade...as proximas que vou postar semana que vem vao ver direito o lugar...

...é um brejero que tem muito inhame os leitao cabeludo adoram...muito rastro,no chao e nas arvores....pena que deu pra tira so 3 fotos...pale pale pale 




_________________
"...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só...
        Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..."

     Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Voltar ao Topo Ir em baixo
ENIO MONTARDO



Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 55
Localização : PELOTAS RS

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 12:38 pm

Marcio,leva uma corda de sizal desfiada,uns 3 metros....compra alcatrão da noruega (produtos para casco de cavalo contém isso) dilui um pouco com diesel,enrola a corda em uma árvore que eles se roçaram até 0.80 cm do solo e coloca o preparado na corda... e como cartão de crédito pra mulher...irresistível.

_________________

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 4:05 pm

marcio bernardes escreveu:
Dois lameiro,um em mata fechada e outro em lugar aberto...mais pra frente vai ter mais fotos dos locais..meu cel funfo batera Embarassed 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
vixee fabão vc ta na fonte eim!!! kkkk cara leva uns 20lt de oleo, esse oleo preto queimado, qualquer oficina te da isso ai, joga 10lt de oleo em cada buraco desse ai, depois vc me fala se em um mes esse lameiro ai não virou tres!!
coloca bastante sal no milho q ai ele não nasce e demora mais a morfa!

haaa e outra coisa, tem lugar pra espera?? uma ceva perfeita sem um lugar para a espera, não vale de nada!!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 4:14 pm

Oh seu moço onde é isso? na sua terra ai ou onde tu flw que ia pra encontrar o outro parceiro nosso????

Me poe nessa ai caboclo que a xforce ta doida pra vara um porquim desses....Manda MP ai depois...
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6249
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: óleo   Sex Nov 08, 2013 4:33 pm

Uai!
E leitão do cabelo grande gosta de óleo queimado?????
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sex Nov 08, 2013 10:40 pm

Enio ai perto onde a banheira é dentro da mata fechada tem muita arvore onde eles se roçaram,vou fazer amanha mesmo essa dica tua...valew......e carlao o oleo ja ta dentro do carro ....rs....domingo mesmo vou voltar la e jogar oleo,vou levar mais milho com bastante sal...eu estava cevando no chao mesmo,agora vou levar um cano de pvc com bastante milho e colocar la...Vinicius te enviei mp...

_________________
"...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só...
        Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..."

     Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sab Nov 09, 2013 7:06 am

TRC escreveu:
Uai!
E leitão do cabelo grande gosta de óleo queimado?????
eles gostam de oleo queimado mais que de comida! kkkkkkkk
ninguem sabe como mais os javas sabem q o oleo tira o carrapato e es outras pragas deles! por isso eles n.podem ver qua ja pulam la dentro!!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6249
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: óleo   Sab Nov 09, 2013 8:24 am

Vivendo e aprendendo,
É a vida!
Interessante a questão do óleo queimado e a ligação com o carrapato.
Boa!
Mais uma pra coleção das experiências.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sab Nov 09, 2013 5:48 pm

Oia awe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6249
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: ceva   Sab Nov 09, 2013 10:06 pm

Rapaz do céu, tratar desses bichos fica caro!!!

- Milho com anis – muito bom no Verão

- Milho com anis e coca-cola – excelente no Verão

- Milho com leite condensado/água (+leite – água)

- Milho com mel (diluido com água)

- Milho com leite gordo e cereais.

- Milho com leite gordo e sal – bom no Verão

- Amido de Milho de bolos diluídos em água ou leite ( leite e baunilha é melhor)

- Milho com “almêce” (restos da fabricação dos queijos)

- Carpas ou outro peixe do rio (sardinha enlatada também serve).

- Rações para o gado ou mesmo para galinhas ou cães – bom no Verão.

1 pacote de cacau + 2 litros de óleo Fula para 30Kg de milho + 20kg de trigo. A chuva tira-lhe o odor, mas não o sabor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Sab Nov 09, 2013 10:21 pm

trc isso ai é frescura viu!! kkkkkkkk

basta por milho e sal e n precisa nem ter lama, espalha umas cordas amarradas nas arvores com oleo disel, e espalha bastante oleo queimado no chão! vem java de tudo q é lado!!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6249
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: ceva   Sab Nov 09, 2013 10:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Carlos, peguei no link que o amigo Lyon postou:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rapaz, aquilo alí dá pra abrir um restaurante!!!! kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Dom Nov 10, 2013 6:45 am

São dicas de caçadores experientes. Achei legal, e tem muita coisa pra usar. heeehheheh

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
TRC



Mensagens : 6249
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 70
Localização : ItagçGo

MensagemAssunto: dica   Dom Nov 10, 2013 1:39 pm

A dica é boa, Lyon!
A brincadeira é para amenizar o clima da caçada! kkkkkk
Mas, se um dia eu caçar javali, aqui no tópico tem todas as dicas necessárias.
Parabéns aos participantes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyonfreedom



Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Dom Nov 10, 2013 1:42 pm

kkkkkkkkkkkkkk sei como é...

Mas é como diz no artigo:

Criando uma estação mineral realmente não é tão difícil, e é relativamente barato também!

_________________
O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Notícias Dicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Dom Nov 10, 2013 7:08 pm

carlos ferreira escreveu:
trc isso ai é frescura viu!! kkkkkkkk

basta por milho e sal e n precisa nem ter lama, espalha umas cordas amarradas nas arvores com oleo disel, e espalha bastante oleo queimado no chão! vem java de tudo q é lado!!
CARLOS AMANHA mesmo estarei indo la na minha ceva...vou fazer do jeito que tu ta falando...milho,sal,e cordas enroladas nas arvores com oleo diesel,e no lameiro tmbm vou jogar oleo diesel...depois posto as fotos de como ficou...e tem lugar pra espera sim carlos...nos dois lugares e com uma vista excelente...

_________________
"...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só...
        Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..."

     Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Qua Nov 13, 2013 10:28 am

marcio bernardes escreveu:
carlos ferreira escreveu:
trc isso ai é frescura viu!! kkkkkkkk

basta por milho e sal e n precisa nem ter lama, espalha umas cordas amarradas nas arvores com oleo disel, e espalha bastante oleo queimado no chão! vem java de tudo q é lado!!
CARLOS AMANHA mesmo estarei indo la na minha ceva...vou fazer do jeito que tu ta falando...milho,sal,e cordas enroladas nas arvores com oleo diesel,e no lameiro tmbm vou jogar oleo diesel...depois posto as fotos de como ficou...e tem lugar pra espera sim carlos...nos dois lugares e com uma vista excelente...
To contando os minutos ja.....kkkkkkkkkkkkkk

Ta bruto demais os lameiro cara, que que isso.....vai ter que aparecer alguma coisa....rsrsr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos   Hoje à(s) 10:47 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Neguinha 2008 by Costela (novas fotos Pg. 02)
» Gordinha Bandida ^^ (novas fotos)
» FOTOS DA BANDIDA E DA AMARELINHA novas fotos
» Hyundai apresenta o novo Tucson finalmente novas Fotos!
» YBR FACTOR SPORT - GILIARD - NOVAS FOTOS PAG>58 - 12/11/2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: