ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Junior Custodio

MensagemAssunto: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Qui Fev 17, 2011 11:16 pm

Gostaria que me mandassem as lojas nos estado unidos que entregam no Brasil,
A todos um abraço

Obrigado
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Qui Fev 17, 2011 11:18 pm

Alias se alguem tiver alguma informação sobre alguem qe esteja vendendo um composto PSE mojopse mojo (hybrid cam), me passa por favor
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 8:23 am

Junior, voce não tinha só 500 reais para gastar ??? com esse valor se não compra nem uma cam do mojo. Mas vamos lá, lojas que eu conheço que são boas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não se esqueça que tudo que voce ver na loja ainda tem o frete, imposto de lá, e depois mais imposto aqui.

Abs e bons tiros.

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 8:56 am

dependendo da forma de pagamento, eo consigo gastar mais, 500 reais eo consigo a vista só
abraço
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 8:57 am

o samuel disse qe axo mojo por 250 dolares, to procurando, mais nao axo nao :s
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 10:24 am

Sim.. esse arco é bem dificil mesmo de achar... principalmente por causa do arqueiro verde..

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 10:35 am

aah ée, ele me disse mesmo que é o do arqueiro verde. Maes o amaral consegue achar será ? se voce ver algum em algum lugar me manda po favor
abraço chuck
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 10:55 am

olha ai uns no Ebay

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 11:25 am

entao, eu vi esses, mais o preço deles tao altos, ainda mais com os impostos e o frete, nao é em torno de 250 dolares ?
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 12:13 pm

não

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 12:23 pm

é esse preço mesmo 400 dolares ? :O
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 1:03 pm

Sim

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 6:59 pm

axei alguns no archery talk, por 200, 300 dolares, mas nao sei comprar e nao sei se é seguro
abraço
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 7:17 pm

Ninguém sabe. O melhor é comprar de usuarios que tem muitas mensagens postadas lá.

Melhor mesmo é comprar aqui, sempre tem um bom negocio e não sai muito mais caro.

Importar é uma loteria, tem gente que nem imposto paga, tem gente que ta esperando desde setembro o exercito liberar o arco.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 7:52 pm

e alguem ae ta vendendo um pse mojo ?
abraço
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 7:57 pm

Junior Custodio escreveu:
e alguem ae ta vendendo um pse mojo ?
abraço

Tem que procurar e ter paciencia. Sempre tem alguem que traz também. A PSE taa demorando muitop ra entregar seus produtos, o que tem dificuldado um pouco os produtos dela por aqui.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 8:17 pm

eu mandei msg pro amaral, ver se ele tras, maes ele ainda nao me respondeu :s
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 8:58 pm

mande email para ele. ele está lá nos EUA no momento.

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sex Fev 18, 2011 11:10 pm

alguem tem o e-mail do amaral ?
abraço a todos
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sab Fev 19, 2011 12:54 am

Olá colega. O ebay é uma boa opção para a compra de equipamentos para o tiro com arco. Basta você encontrar vendedores com boa qualificação e tirar todas as dúvidas referentes à compra e o envio para o Brazil. Muitos vendedores no ebay não descrevem nos seus anúncios que estão dispostos a fazer o envio internacional, mas basta fazer a pergunta que rapidamente terá resposta. Lá, o negócio é sério e eles são fidedignos na descrição dos produtos. A desvantagem é que se ocorrer algum problema, não será fácil obter a garantia. Em contrapartida, aqui no fórum dispomos de vendedores sérios, que podem satisfazer suas expectativas e te proporcionar total apoio e garantia, caso seja necessário.

abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Sab Fev 19, 2011 8:23 am

é qe no ebay, o preço qe estao vendendo nao tem como eo pagar :S
abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR   Hoje à(s) 7:51 pm

ME MANDEM LOJAS AMERICANAS SEGURA POR FAVOR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» Lojas/sites recomendados para compras no exterior
» (GRANDES MARCAS): Americanas
» Alguém me faz um favor?
» GSX NÃO SEGURA A ACELERAÇÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: