ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eltniko

MensagemAssunto: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Qui Out 31, 2013 10:09 pm

Pessoal
Nao consigo acerta nada com o Red Dot, ja perdi variassssssssss setas...
Preciso de uma ajuda pratica..

valeu galera..

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Sex Nov 01, 2013 8:40 am

Não tem muito segredo.

Numa distância de uns 10-15m, faz o disparo e observa pra onde a flecha vai.
Se ela for pra esquerda, por exemplo, vai girando os parafusos de regulagem pra posição referente a esquerda.

Depois atire novamente e veja pra onde a seta vai, e assim vai até conseguir a precisão que você precisa.

Eu prefiro fazer isso em alguma encosta ou barranco, pois se errar o alvo a flecha pelo menos não passa do barranco.
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Sex Nov 01, 2013 9:02 am

Eltniko,

Se bem me lembro, você mesmo faz suas flechas, e usa vanes de EVA, cara isso tira MUITO a precisão, pode ser o principal fator para não acertar nada....
Se tirar o escorpião do bolso e comprar umas flechas boas pode ser que resolva geek 

Abs

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
eltniko

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Sex Nov 01, 2013 2:13 pm

Alexandre.
Pode para mentira mas com o Red Dot eu nao acerto no alvo, eu fiz um teste eu coloquei a mira normal da balestra e advinha, acertei 5 flechas uma acima da outra em linha reta..O meu problema é o Red Dot mesmo.As flechas estao um pouco mais pesadas que as originais de aluminio, em relaçao as Vanes de EVA isso eh verdade pois eu estava colando elas torta mais fiz um esquema e ficaram mais retas. lol! 

Mas primeiro vou melhoras a pontaria pra depois comprar flechas boas...PQ com o Red Dot dou 10 tiros acerto 6 e quebro as outras 4..kkkk.. To achando que eu sou o JOE o Caolho..jocolor 

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Sex Nov 01, 2013 2:18 pm

só por desencargo de consciência vc já reparou se o red dot está montado certinho? se o trilho da balestra está alinhado?

abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
eltniko

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Sex Nov 01, 2013 2:23 pm

Pelo que eu vi estava montado certo, mas eu tirei ele...aparentemente o trilho esta alinhado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.   Hoje à(s) 12:18 pm

Ajuda para regular o RED DOT. Nao acerto o alvo ha 10 metros.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gostaria de uma ajuda para sub e módulo
» Ajuda para Vitara com vários problemas
» Ajuda para escolher a suspensão.
» regular válvulas - mad
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: