ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui 13 Fev 2014, 06:12

Quem ainda não recebeu seu arco e está com o prazo de entrega estourado?
mario kubo

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui 13 Fev 2014, 07:22

Eu tinha 2 arcos (salomao e palo santo), o salomao recebi dia 10/12 e o palo santo ele ainda ia começar, entao, nao sei quando vai ficar pronto.

carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui 13 Fev 2014, 13:33

O meu ficou pronto ante-ontem e, segundo o Fernando, tá sendo postado hoje. Ele ia postar ontem mas não conseguiu falar comigo então acabou atrasando...

To sequinho aqui.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Sex 14 Fev 2014, 09:45

Já tá nos correios... não sabia que correio entregava arco inteiroço... mas pqp o troço tá todo em greve só Deus sabe quando vou receber o arco agora... pedi pro Fernando mandar por transportadora mas na agência dos correios falaram que estavam entregando normalmente e ele postou pelos correios...

To com uma encomenda parada em São Gonçalo vindo pra Macaé já há 4 dias e é SEDEX...
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter 18 Fev 2014, 08:50

pqp eu pedi pro Fernando enviar o arco por transportadora mas não teve jeito... veio pelos Correios mesmo... desde o dia 14 está sem movimentação... agora só Deus sabe quando vou receber o arco com esse cazzo de greve.
w3rm

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter 18 Fev 2014, 19:42

o meu veio pelo correios também e demorou quase 20 dias pra chegar

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
Veronez

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter 18 Fev 2014, 21:36

Poxa Carlos!

Que azar essa greve dos correios, o meu veio pelo sedex também, entregaram
em 5 dias, quase que não recebo pois entregaram num sábado.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 10:57

Veronez escreveu:
Poxa Carlos!

Que azar essa greve dos correios, o meu veio pelo sedex também, entregaram
em 5 dias, quase que não recebo pois entregaram num sábado.

Olha isso me irritou... prazo tudo bem... ele teve problemas e tal... agora eu avisei pro Fernando que os correios estavam em greve e pedi pra ele enviar pela jadlog... recebi o Legend pela Jadlog e chegou em 5 dias aqui... ele foi nos correios, recebeu informação que estavam entregando, e enviou assim mesmo... po eu já tinha pago 80 reais, grana mais que suficiente pro envio via transportadora... O Falco que é maior eu paguei R$ 85,00... aí quando reclamei que a encomenda estava presa ele me mandou um e-mail dizendo que ofereceu mandar por Sedex e eu não me manifestei... na boa... sacanagem... Estou com 6 encomendas presas em São Gonçado já há 5 dias... essa cidade fica a 2 horas da minha... o Palo-Santo sequer chegou no Rio ainda... o que me irritou foi que pedi claramente pra ele enviar por transportadora... podia ser a Jadlog ou a Braspress...

Ele queria mais dinheiro pra enviar por SEDEX... com a transportadora o arco seria entregue em prazo aceitável e de forma bem mais segura... todos sabemos como os Correios cuidam de nossas encomendas...

Espero que ele pelo menos tenha feito seguro... se der algum xabú é bem capaz de mandar que eu me entenda com os correios...
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 11:09

seu envio avia ficado em 67,90 carlos.

http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 11:52

Fabio me envio o Falco pela Braspress e entregaram em 5 dias.

E demoraram, pois pela JadLog entregaram em 3 dias.

abcs

Fly

manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 12:05

ola amigo carlos.....eu acho que as transportadoras [pelo menos aqui]
no meu estado!!...nao enviam nada sem nota fiscal......e por se tratando
de nos que nao temos firmas ou coisa parecida..rsrsrsr......fica dificil......
entao temos que recorrer a esse maldito correio...com toda boa vontade
desses putos de funcionarios.......
veja: eu enviei por PAC para os amigo bruno e luciano no dia 10/02/14
e o bruno ja recebeu...e hoje o luciano acaba de receber tambem e foram
6 dias uteis.....achei q foi rapido por se tratar de PAC e sem contar a distancia
de ambos...ai entra essa questao dessa politica fiscal que depois que o PT
assumiu..tam cercando de todos os lados...nao e pra ficar puto???
essa explanaçao e o que acontece COMIGO ok! nao tem nada haver com o
cidadão fernando....que fique bem claro meus amigos do fotrum.
um abração a todos.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 12:19

Olha, quando o manoel falou que conseguia mandar pelo correio, eu fiquei até surpreso, pq a encomenda foi grande, quase uns 2m de altura kkkkkk
Mas de toda forma, recebi em tempo recorde, ele mandou segunda e eu recebi no sábado. Nunca havia recebido uma encomenda tão rápida, por PAC. To devendo até umas fotos e um review aqui, vou fazer assim que der.
Também mandei uma encomenda para o interior de São Paulo, na quinta passa se nao me engano, e hoje vi que saiu para entrega. Acho que nem todas agências estão em greve. Torço para que o seu chegue rápido.

Abraço!
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 15:50

fabio carneloci escreveu:
seu envio avia ficado em 67,90 carlos.

kkkk não lembro quanto paguei mas se paguei 80 pratas tu tá me devendo uns choops kkkkkkkkkkkk
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 15:52

manoel pedro farinha escreveu:
ola amigo carlos.....eu acho que as transportadoras [pelo menos aqui]
no meu estado!!...nao enviam nada sem nota fiscal......e por se tratando
de nos que nao temos firmas ou coisa parecida..rsrsrsr......fica dificil......
entao temos que recorrer a esse maldito correio...com toda boa vontade
desses putos de funcionarios.......
veja: eu enviei por PAC para os amigo bruno e luciano no dia 10/02/14
e o bruno ja recebeu...e hoje o luciano acaba de receber tambem e foram
6 dias uteis.....achei q foi rapido por se tratar de PAC e sem contar a distancia
de ambos...ai entra essa questao dessa politica fiscal que depois que o PT
assumiu..tam cercando de todos os lados...nao e pra ficar puto???
essa explanaçao e o que acontece COMIGO ok! nao tem nada haver com o
cidadão fernando....que fique bem claro meus amigos do fotrum.
um abração a todos.

Po Manoel... tira nota fiscal avulsa... se não me engano cobram 4 ou 6% sei lá do produto... aí é decisão de quem envia mandar nota mais baixa... só combinar. Basta ir na secretaria de fazenda e tirar...
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 15:57

Bruno Garcia escreveu:
Olha, quando o manoel falou que conseguia mandar pelo correio, eu fiquei até surpreso, pq a encomenda foi grande, quase uns 2m de altura kkkkkk
Mas de toda forma, recebi em tempo recorde, ele mandou segunda e eu recebi no sábado. Nunca havia recebido uma encomenda tão rápida, por PAC. To devendo até umas fotos e um review aqui, vou fazer assim que der.
Também mandei uma encomenda para o interior de São Paulo, na quinta passa se nao me engano, e hoje vi que saiu para entrega. Acho que nem todas agências estão em greve. Torço para que o seu chegue rápido.

Abraço!

É Bruno... mas pow... eu AVISEI que estava em greve e pedi pra mandar por transportadora... vai que essa p. dessa greve leve 30 dias? A última levou 90 dias cara... tipo rolou atrasos beleza... eu entendi... mas agora no finzinho me enviar durante uma greve comigo pedindo pra não mandar e ainda falar que eu não defini se queria pagar mais por sedex não gostei não... deu uma de João sem braço... po se o Fernando soltasse essa de dificuldade de tirar nota eu provavelmente entenderia... talvez até topasse pagar mais pelo sedex mas tipo... não curti o que ele fez não. Não é assim que se faz negócio.

Deixa isso pra lá... melhor falar de coisa boa.

Ele me falou que mudou um pouco a empunhadura do arco e que ficou bom... falou até que pegaria o arco de volta se no futuro eu quizesse pegar um mais potente... pelo visto o arco ficou belezinha mesmo... o que aumentou a secura de atirar com ele... puts... tem jeito não kkkkk secura em alta e correios em baixa... ferrou.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 16:31

carlosedgi escreveu:
Bruno Garcia escreveu:

Abraço!

É Bruno... mas pow... eu AVISEI que estava em greve e pedi pra mandar por transportadora... vai que essa p. dessa greve leve 30 dias? A última levou 90 dias cara... tipo rolou atrasos beleza... eu entendi... mas agora no finzinho me enviar durante uma greve comigo pedindo pra não mandar e ainda falar que eu não defini se queria pagar mais por sedex não gostei não... deu uma de João sem braço... po se o Fernando soltasse essa de dificuldade de tirar nota eu provavelmente entenderia... talvez até topasse pagar mais pelo sedex mas tipo... não curti o que ele fez não. Não é assim que se faz negócio.

Deixa isso pra lá... melhor falar de coisa boa.

Ele me falou que mudou um pouco a empunhadura do arco e que ficou bom... falou até que pegaria o arco de volta se no futuro eu quizesse pegar um mais potente... pelo visto o arco ficou belezinha mesmo... o que aumentou a secura de atirar com ele... puts... tem jeito não kkkkk secura em alta e correios em baixa... ferrou.

Eu entendi o que vc quis dizer, eu concordo! Só to falando que acredito que vai dar tudo certo, mesmo com o incoveniente rsrs
Depois quero ver essa empunhadura nova kkkkk
abraço
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua 19 Fev 2014, 17:52

Tá beleza... ele fez o arco... nem demorou tanto e tal... parece que ele ficou muito bom e tá vindo então tá de boa... agora é esperar mesmo. Mas vlw aí.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui 20 Fev 2014, 09:27

20 dias de greve nos correios já e nada de encomendas chegarem... o arco continua parado em São Gonçalo. Parece que segunda-feira vai ter uma audiência de conciliação agora pelo que o sindicato tá pedindo de aumento, duvido que chegem a um entendimento... cadê a contingência mínima de 40% do efetivo? Isso é lei. Os caras simplesmente paralizaram tudo.

Sobre a greve, a única coisa que a empresa informa que os consumidores não devem buscar suas correspondências nas unidades de Correios, mas sim aguardar em casa a entrega desses objetos.
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui 20 Fev 2014, 14:17

EITA E NÃO É QUE EU MORDÍ A LÍNGUA??? O Palo-Santo chegou agora agora com greve e tudo!

Gostei muito do arco. Realmente muito bonito... um pouco mais pesado (peso do arco não da puxada) do que eu imaginava mas bem confortável...

O arco é muito bonito mas... o Fernando tem que melhorar o processo de envernizar o arco... dá pra ver várias pequenas bolhinhas no vernis nos limbs... bem pequenininhas mesmo mas tém.

Logo mais posto foto e dou uns tirinhos com o brinqueno novo. Estou doido pra experimentar esse arco...

Vou ver se faço um vídeo dele também.

hehehehe o pessoal aqui do trabalho bolou com o arco... peguei nos correios e, como ainda é expediente, trouxe pra cá.

Justiça seja feita... o arco é realmente lindo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Hoje à(s) 10:03

Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?
» Decepção com o Classe A 160
» problemas no cambio Powershift - patina na segunda marcha
» Qual amortecedor usar?
» RECLAMAÇÃO SOBRE O DOG IBERÁ JR DE CURITIBA.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: