ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carlosedgi

MensagemAssunto: ...   Seg Nov 04, 2013 11:38 am

Conseguiram acertar com o Fernando os prazos? Como ficou isso??
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Nov 06, 2013 1:08 pm

Lamentável!

Como não houve uma resposta por uma das partes interessadas, o Fórum para preservar a irmandade e os usuários deveria colocar um aviso pro pessoal evitar de encomendar arcos com ele.

abcs

Fly

carlosedgi

MensagemAssunto: ...   Qui Nov 07, 2013 9:43 am

Isso seria interessante... eu mesmo só li sobre problemas com ele depois de dar a primeira parcela...
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 07, 2013 11:34 am

Continuo mandando emails e ligando, sem sucesso

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
carlosedgi

MensagemAssunto: ...   Qui Nov 07, 2013 12:46 pm

Pessoal, hoje liguei novamente para o Fernando... ele me atendeu e conversamos numa boa... falei que estava preocupado com relatos de problemas com os prazos dele e pedi pra ele entrar aqui e se posicionar com o pessoal... desculpem os amigos se fiz algo errado com relação a isso mas a intenção foi a de ajudar a todos (inclusive o Fernando) a deixar tudo mais transparente e pensando no bem da comunidade.

Cheguei a pensar sim em cancelar a encomenda e ponderei sobre segurar o segundo pagamento mas em ambos os casos, eu descumpriria o que tinha combinado com o Bower e essa ideia me é desagradável, até porque, achei realmente muito bonito o arco que escolhi além do fato de ter gostado do estilo arredio, porém preciso, rápido e potente do arco... dessa forma, mantive a compra e os depósitos conforme me comprometi a fazer.

Sei que o arco vai atrasar um pouco... o Fernando falou em 15 dias e hoje disse que em até 30 dias não tinha problema atrasar (só vai ser difícil segurar a ânsia em pegar o brinquedinho, mas ânsia é um troço que dá e passa)... ele ficou de entrar no fórum e abrir os prazos dos arcos que estão em atraso pra tranquilizar todo mundo... ainda falou de um problema que teve com relação a cola de madeira que chegou no Brasil fora da validade mas que essa semana está recebendo uma remessa correta.

Não acredito que tenha havido má fé da parte dele... vamos ver o que o Fernando tem pra falar e espero ter podido ajudar aos amigos com relação a esse problema chato. Novamente peço desculpas por ter me metido nisso mas a intenção era a de ajudar a todos, inclusive a mim mesmo porque fico mais tranquilo com relação a essa situação.

Um abraço,

Carlos d'Avila
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter Nov 12, 2013 3:29 pm

Voltando ao assunto... algo mudou? Fernando conversou com algum dos que estão com atraso?
mario kubo

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter Nov 12, 2013 3:32 pm

nem comigo e nem com o Balotta, ate ja encomendei um spirit com o Fabio, eu acho que o do Fabio chega primeiro.

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Ter Nov 12, 2013 7:03 pm

ATENÇÃO:

SÓ SE MANIFESTEM AQUI SE FOREM CLIENTES DO FERNANDO.

DESVIRTUARAM TOTALMENTE O ASSUNTO, QUEM QUISER CONTRIBUIR COM OUTROS ASSUNTOS É BEM-VINDO A ABRIR OUTRO TÓPICO.

O LINCOLN JÁ TINHA DESANIMADO, NÃO É PRA MENOS.....

VAMOS COLABORAR E SE NÃO FOR CLIENTE COM PROBLEMAS NOS PEDIDOS, É BEM-VINDO A FICAR SÓ NA LEITURA.

ABCS

Fly

mario kubo

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Nov 13, 2013 8:08 am

tem tambem o arco do Edson Balotta (pago mais de 70%)

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Nov 13, 2013 8:11 am

TRC, sinceramente é o que desejamos, falta o Fernando se manifestar para tentarmos colocar um ponto final nessa triste história

Só o que não queremos é um desvirtuamento do tópico, entendeu?
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Nov 13, 2013 11:26 am

O meu ainda não está com atraso... mas fui avisado de que atrasaria 15 dias...

Vocês apagaram as informações sobre a parte de compra lá fora, não? Aquilo seria interessante se vocês tivessem copiado pra postar em outro tópico... muita gente não tem ideia de que dá pra comprar arcos lá fora daquela forma...
TRC

MensagemAssunto: atraso   Qua Nov 13, 2013 12:01 pm

Talvez o Brasilbow, parece que esteve adoentado, esteja com dificuldades em colocar em dia a sua linha de produção.
Em Campo Grande existem arqueiros e, também, forumeiros ... alguém poderia visitá-lo.
Particularmente, eu gostaria de ficar por lá uma semana, e, quem sabe, ajudar na produção ... talvez lixando alguns arcos.
Conheço marcenaria, mas não vi uma "bownaria", gostaria de conhecer.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Nov 13, 2013 5:48 pm

Mamute-sc escreveu:
TRC, sinceramente é o que desejamos,  falta o Fernando se manifestar para tentarmos colocar um ponto final nessa triste história

Só o que não queremos é um desvirtuamento do tópico, entendeu?
Isso mesmo Mamute, desejamos que tudo se resolva.

Fui eu que deletei as mensagens que não tinham haver com o assunto que o Linconl postou para uma intermediação entre as partes.

E se tiver mais mnsagens assim vou deletar de novo, o autor do tópico abriu-o para que os clientes com atraso negociem por aqui uma data de entrega com o fornecedor.

O tópico já estava com 5 páginas e mais da metade era de como comprar no exterior e outras coisas.

Quem quiser comprar no exterior não vai procurar num tópico de Reclamações....

Pra acompanhar e participar de um tópico não precisa ficar postando, pode ler...ler..e entender...

abcs

Fly

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 6:42 am

Mesmo sem responsabilidade não dá para deixar um caso desses passar em branco

Já entrei em contato por telefone e ele prometeu se manifesr aqui, mas está demorando

vou tentar novamente para ver se surte resultado diferente
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 11:32 am

TRC, desculpe a sinceridade mas você está totalmente equivocado e contrariando as regras do tópico (releia o primeiro post (o do Lincoln)

Lembrando ainda que esse Fórum, embora tenhamos toda a vontade de deixá - lo o mais familiar possível É UM FÓRUM PARTICULAR, é meu e do Calil e quem dita as regras aqui somos nós, e os moderados nos ajudam no gerenciamento, portanto quem quiser participar será bem vindo, mas dentro da organização do que desejamos e ponto final

estava havendo desvirtuamento total do tópico, foi alertado e você continua insistindo no erro; se quiser discutir o assunto abra outro tópico para tal, se o fizer por aqui já aviso que eu mesmo vou deletar e se insistir tomarei atitudes piores ainda, e isso serve para qualquer outro membro

PARA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA esse é um tópico para tentarmos acertar com o Fernando um prazo de entrega de arcos atrasados ou outra medida que agrade os envolvidos, quem quiser discorrer sobre QUALQUER outro assunto, mesmo que seja elogio ou crítica sobre o esse assunto ABRA OUTRO TÓPICO

TODOS ENTENDERAM?

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 11:54 am

O Fernando já teve tempo demais pra dar ao menos alguma satisfação. Os problemas de saúde não justificam a falta de transparência, nem a maneira como ele tem tratado seus clientes. Pra evitar mais exposição negativa, acho mais prudente trancar o tópico. Eu não quero mais me envolver em nada relacionado ao nome do Fernando. Fica a critério da administração reabrir e moderar o tópico no futuro.

General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 12:45 pm

Reabri até domingo a noite
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 4:03 pm

...

Última edição por JUNIORCASJ em Sex Nov 15, 2013 9:20 pm, editado 5 vez(es)
brasilbows

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 4:04 pm

Prezados amigos e clientes,

sinto pelo transtorno que estou causando a todos e administração do Fórum também, e quero que vocês saibam que estou atravessando alguns problemas de ordem pessoal e também com falta de material(cola).
Há 4 meses atrás comprei a cola que sempre uso e não observei que ela veio já no mês do vencimento de uso.
Depois de fazer 6 arcos, 3 com mais de 50 libras, esses arcos mais pesados começaram a descolar e só então é que percebi o problema.
Encomendei uma nova cola há mais de 40 dias e ainda estou aguardando chegar.

Estou atrasado com algumas pessoas, 8 no total e apesar de o material todo estar pronto, estou sem a cola pra poder continuar com o trabalho. Comprei centenas de metros de fibra de ótima qualidade e madeira também mas aguardando a cola.

Assim que a cola chegar estarei fazendo os arcos e entregando.
Conto com a compreensão de vocês,
Fernando
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Nov 14, 2013 5:09 pm

Fernando, você teria uma idéia de quando a cola chega e depois mais quanto tempo precisa para entregar esses 8 arcos?
brasilbows

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Sab Nov 16, 2013 12:06 pm

olha Mamute, a cola já está liberada pela alfandega e agora ou eles entregam direto dentro de alguns dias ou devo receber o aviso do pagamento da taxa de importação e retirar cola. De uma forma ou de outra acho que a qualquer momento chega.

Quanto ao prazo, estou fazendo apenas um arco por semana, porque não consigo fazer mais.
Os clientes que estão interessados em seus arcos sabem de toda essa situação.
Alguns clientes ficam sem condições de pagar a 2ª parcela e não entram mais em contato e depois alegam que eu não entrei em contato. Tem todo tipo de caso.
Outro dia recebi o e-mail de cliente que pediu pra eu aguardar, que ele retornando da lua de mel me avisaria pra enviar o arco e nunca mais entrou contato. Quando foi agora depois de 8 meses, por causa do movimento aqui do Fórum, me enviou um e-mail pedindo a entrada de volta alegando que nunca entrei em contato. É muita cara de pau.
E assim tem casos e casos.

Mas podem ter certeza que o que mais quero é resolver essa situação pra ficar melhor pra todos e inclusive pra mim também.
Fernando
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Dom Dez 08, 2013 11:08 pm

Alguma novidade sobre isso? Fiz o segundo pagamento hoje... falta só mais um... alguém já recebeu alguma encomenda atrasada?
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Seg Dez 09, 2013 3:27 pm

Fernando me retornou o e-mail hoje... a cola já chegou e ele está finalizando 3 os 8 arcos que tá devendo pro pessoal.

Semana que vem vai pegar mais 3 pra fazer e na outra semana começa o meu...

O pessoal que for recebendo os arcos por favor vai dando o feedback aqui...

Vlw
mario kubo

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qua Dez 11, 2013 8:13 am

o meu salomao e o do Edson chegou ontem (10/12), agora so falta o recurvo que foi pedido na mesma epoca.

carlosedgi

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Qui Dez 12, 2013 10:52 pm

Que bom! Fico feliz e mais tranquilo também... já usou os arcos? Qual a impressão deles?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows   Hoje à(s) 6:53 am

Reclamações sobre prazos de entrega dos arcos Brasilbows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?
» Decepção com o Classe A 160
» problemas no cambio Powershift - patina na segunda marcha
» Qual amortecedor usar?
» RECLAMAÇÃO SOBRE O DOG IBERÁ JR DE CURITIBA.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: