ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Junior Custodio

MensagemAssunto: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 4:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MINHA PUXADA É DE 27,8", QUANTO FICARIA PARA COMPRAR DO SITE, NAO SEI COMO FUNCIONA COM FRETE, E O CALCULO DOS 60 %
eschimidt

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:01 pm

$331.70 + 60%(99,51)= 431,21 + frete(?): XXX,XX
As vezes eles cobram ICMS (conforme o estado), comigo nunca aconteceu.
O frete o site informa na hora que estiver finalizando a compra.
Tem que informar sua puxada para adequarem o arco.

Mais barato, só não sei enviam pro BR

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:07 pm

será qe tem como encomendar pro amaral trazer? fica mais barato se ele trazer?
brigadao
eschimidt

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:08 pm

Aí, só ele pra responder.
Vem mais rápido e garantido

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:09 pm

esse da alternativess é o kit com os acessorios, o da ebay é tbem ?
eschimidt

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:11 pm

complete package Ready To Shoot!!!!!!!!!! Left HANDED

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 5:17 pm

nem vi, vlw por avisar, sabe como compra no ebay ?
pode me ajudar, eo nunca comprei off-brasil

se puder fico muito agradecido
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 7:03 pm

primeiro você precisa ter cartão de crédito/débito internacional, consulte o seu gerente do banco ou arrume alguém que tenha e possa fazer as compras por vc

depois você se inscreve no ebay e aí é só fazer as compras

o valor final é o preço do produto + o preço do frete + 60% de impostos sobre o valor total (produto + frete) e em alguns estados + ICMS sobre o valor final (produto+frete+imposto de 60%) eu nunca havia pago com ICMS (e algumas compras acima de 50 dólares até passaram sem pagar nada) mas na minha última compra paguei ICMS Sad , não sei se é questão de tempo para todos pagarem mais esse tributo ou se foi muito azar meu

outra complicação de comprar direto é ter seu arco enviado para o exército, não acontece nada, mas você demora alguns meses para por as mãos nele, há e não se esqueça, entre comprar o arco no ebay e ele chegar nas suas mão vai de 20 a 40 dias, dependendo da sua sorte
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 7:13 pm

mandei um pm pro amaral, será qe ele consegue me trazer ?
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 7:19 pm

mamute, será qe esse arco serve pra mim, minha puxada é de 27,8"
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 9:19 pm

o Amaral viajou ontem para os EUA, foi buscar brinquedinhos pra nóis Twisted Evil Twisted Evil , e talvez demore pra te responder, qual arco vc se refere?, arcos compostos tem variação de puxada, por exemplo 26" to 30", é só escolher um que sua puxada esteja no meio, mas se vc é 28" fica tranquilo, todos os arcos são feitos para essa regulagem pois seria a puxada padrão
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 10:14 pm

voce vio o arco qe arco ali emcima ?
eo gostei dele no ebay tá 280 dolar, compensa será ?
abraço
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 11:22 pm

esse arco aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

é um belo arco e se for o arco da foto é RH, mas no post o cara escreve uma hora que é RH e outra que é LH, portanto precisa perguntar o que está valendo e se a foro é a do arco que vc quer comprar ou alguma tirada do google

na foto mostra o arco completo, vc só precisaria de flechas se fosse o arco da foto, aí dá para comprar sem medo , só precisa saber se o vendedor envia para o Brasil
e o preço do frete, se conseguir comprar pede para embalar muito bem as CAM, com muitas voltas de plástico bolha (o Rafael Morgan que me ensinou)

boa sorte
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qua Fev 16, 2011 11:31 pm

mas tem perigo de eo nao receber o item da foto ? :S
agora fiqei confuso
abraço
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 11:48 am

se o cara foi honesto ele coloca foto do arco real, se ele for desonesto ele pega uma foto no Google portanto seria melhor perguntar né, prncipalmente porque ele mostra uma foto de um arco RH e escreve que o arco é LH num lugar e que é RH no outro, seria melhor conferir, caso pergunte a ele e ele responda errado aí você pode acioná-lo no ebay, mas se você compra sem perguntar... Sad
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 12:07 pm

valeu mamute, vo perguntar pra ele sim, pedir foto do arco dele
abraço
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 2:12 pm

Só para esclarecer, esse arco é recomendado para adolescentes e mulheres, ok? É um arco praticamente infantil.

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 2:22 pm

mas é 50-60 libras :S
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 2:25 pm

qe arco voce recomenda, importado, na mesma faixa de preço, com kit completo ?
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 3:08 pm

alias vou fazer 18 anos, qeria um arco igual este, só qe pra adulto, qual seria melhor? adolescente ou adulto ? se tiver algum com equipamento completo, e por até 300 dolares, por favor me manda
obrigado

abraço
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 6:49 pm

amigo, o amaral ta la nos states hj, pq vc nao tenta falar com ele? quem sabe ele nao traz um arco bom p vc? nao sei se ele esta com o telefone dele la e nem sei se funciona, mas tem o numero dele no site da arqueiria bullseye... se nao conseguir eu t indico esse site aqui:
comprei meu arco la e me mandaram certinho e bem rapido, 12 dias ja chegou .
esse site q vc viu o bowtech nao envia para o brasil. para enviar para o brasil tem q ser: ¨ships to¨ wordwide ( quer dizer q envia para o mundo todo )
esse site foi o amigo sujoO aqui do forum q me indicou, agradeça a ele eheheheh. abraço
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 7:09 pm

opa, valeu daniel, vo dar uma olhada, maes eo axo qe vo pedir pro amaral, na proxima vez, porqe ele divide em varias vezes

vlw sujoO

Abraço
Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 7:23 pm

este arco é bom ? axei esse arco aqi, diz aqi qe vai de 24-28" de puxada, o meu é 27,8", ainda tenho 17 anos, será qe esse arco nao vai ser peqeno daqi poco tempo ?

abraço a todos
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 7:52 pm

é um bom arco sim.

Junior Custodio

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Qui Fev 17, 2011 8:04 pm

porem ele vai até 28", eo tenho 27,8" de puxada, e ainda tenho 17 anos, será qe ele nao vai ficar peqeno pra mim logo ?

abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI   Hoje à(s) 10:14 am

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ARCO AQI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem sabe que buggy é esse?
» Alguem sabe q buggy é esse?
» Alpine 117 ou Pioneer Avhp 6380
» Acelerador Hidraulico, alguem pode me ajudar?
» Ola amigos preciso do esquema de ligação do MAF da c280 1995! Alguem pode me ajudar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: