ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Iniciante, gostaria de conselhos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Martins Luiz

MensagemAssunto: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 2:11 pm

Olá, irei iniciar na arquearia, e estava dando uma olhada em sites e encontrei dois modelos do meu interesse. No link seguinte link esta um deles, o Velox Bufalo no valor de 480 reais.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E neste segue o outro modelo, valor de 550 reais.

Qual dos dois seria mais indicado? Ou haveria algum outro, em outro site nessa faixa de preço mais indicado?
Muito obrigado, se postei no local errado, me desculpe.
coletto

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 2:50 pm

Amigo o mais aconselhavel seria o da velox,mas ultimamente ela vem dando falhas e o recomendavel seria comprar um usado modelo 2010/2011/2012 enfim, um de alta qualidade com preço otimo é o pse stringer que vendem aqui no forum, otimos vendedores, melhor custo beneficio, confiavel,forte!!!

Enfim
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 3:07 pm

Martins Luiz escreveu:
Olá, irei iniciar na arquearia, e estava dando uma olhada em sites e encontrei dois modelos do meu interesse. No link seguinte link esta um deles, o Velox Bufalo no valor de 480 reais.

Qual dos dois seria mais indicado? Ou haveria algum outro, em outro site nessa faixa de preço mais indicado?
Acho que a primeira pergunta que deveria ser feita, é. De quanto você dispõe para comprar seu primeiro arco?
ottomano

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 3:41 pm

Pense melhor, leia bastante os tópicos do fórum, economize um pouco de grana, mande e-mail pro Sandro (csp.archery@gmail.com), compre um PSE Stinger e seja feliz.
Melhor dica que essa, impossível...rsrsrsrsrs

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:21 pm

andrepimenta escreveu:
Martins Luiz escreveu:

Acho que a primeira pergunta que deveria ser feita, é. De quanto você dispõe para comprar seu primeiro arco?
Então, como é meu primeiro arco, vai ser presente e eu não quero explorar muito dos meus pais, tô podendo gastar no máaaximo 700 reais.
ottomano

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:23 pm

Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:23 pm

ottomano escreveu:
Pense melhor, leia bastante os tópicos do fórum, economize um pouco de grana, mande e-mail pro Sandro (csp.archery@gmail.com), compre um PSE Stinger e seja feliz.
Melhor dica que essa, impossível...rsrsrsrsrs
Obrigado pela dica, mas eu imagino que um desse ai tá além do que posso ter no momento. (vida de pobre é complicado kkkkkk).
Quero este pra treinar, e no final do ano que vem, com meu dinheiro pretendo comprar um top!
Martins Luiz

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:24 pm

ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".
Quanto ta custando na média este que você falou?
ottomano

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:29 pm

Martins Luiz escreveu:
ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Só o arco, creio que uns U$300,00. Mas lembre-se que comprando um Velox ou um PSE, terá que gastar com mira, rest, estabilizador, gatilho, etc...
E, comprando um PSE - ou qualquer outro importado - terá que pagar o imposto e o frete.
Fale com o Sandro, ele é um cara fora de série, irá tirar todas as suas dúvidas e facilitar o quanto der pra você poder fechar negócio.

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:44 pm

ottomano escreveu:
Martins Luiz escreveu:
ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Só o arco, creio que uns U$300,00. Mas lembre-se que comprando um Velox ou um PSE, terá que gastar com mira, rest, estabilizador, gatilho, etc...
E, comprando um PSE - ou qualquer outro importado - terá que pagar o imposto e o frete.
Fale com o Sandro, ele é um cara fora de série, irá tirar todas as suas dúvidas e facilitar o quanto der pra você poder fechar negócio.
Muito obrigado pelo conselho, mas eu vou ficar de olho aqui no fórum por um usado até o Natal.

Se souber de algum usado e puder me enviar um e-mail, segue ai: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eu também estou de olho em um arco recurvo, acho muito interessante. Na verdade ainda não decidi por qual tipo irei pegar... Tenho até o Natal pra decidir \o/
coletto

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Qui Out 24, 2013 4:56 pm

tem um browning por 900 conto no classificado
George Leite

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Dom Out 27, 2013 7:24 pm

Tente um importado e não se arrependerá.
Henriquedh

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Ter Nov 19, 2013 12:04 pm

Tenho este mesmo tipo de dúvida...

Sempre fui fã de arcos, mas nunca tinha tido a oportunidade de atirar, até no feriado passado, que fiquei 03 dias atirando com um arco recurvo e me apaixonei de vez...

Pesquisando um pouco à respeito, decidi comprar um Composto, porém, não queria gastar mais do que R$ 800 no conjunto completo para atirar, incluindo flechas...
Acabei de medir e já sei que minha puxada deve ser 29".

Tenho certa experiência em comprar coisas pelo e-bay, mas vi tantas marcas distintas que fiquei na dúvida.

Então resumindo, com aproximadamente U$ 400 (dólares) e/ou R$ 800, qual melhor kit eu compraria?

Este Mathews Genesis Bow seria uma boa?
Abraços
ottomano

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Ter Nov 19, 2013 1:21 pm

Henriquedh escreveu:
Tenho este mesmo tipo de dúvida...

Sempre fui fã de arcos, mas nunca tinha tido a oportunidade de atirar, até no feriado passado, que fiquei 03 dias atirando com um arco recurvo e me apaixonei de vez...

Pesquisando um pouco à respeito, decidi comprar um Composto, porém, não queria gastar mais do que R$ 800 no conjunto completo para atirar, incluindo flechas...
Acabei de medir e já sei que minha puxada deve ser 29".

Tenho certa experiência em comprar coisas pelo e-bay, mas vi tantas marcas distintas que fiquei na dúvida.

Então resumindo, com aproximadamente U$ 400 (dólares) e/ou R$ 800, qual melhor kit eu compraria?

Abraços
Primeiro, a cotação do dólar (principalmente a usada pelas administradoras de cartões) é esta, hoje? Acho que está um pouco acima disso.
Segundo, está lembrando do frete e do imposto (60%)?
Se for mesmo comprar, procure o Sandro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ele pode orientá-lo da melhor maneira.
Abraço
megaseba

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Ter Nov 19, 2013 2:43 pm

Henriquedh escreveu:

Abraços
Esse arco e principalmente para escola de tiro. atirase sem gatilho e tem potencia de 20 libras acho alem de que tem let-off zero.

resumindo, não serve para o que voce vai querer rs.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
Henriquedh

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Ter Nov 19, 2013 7:04 pm

ottomano, a cotação está na casa dos 2,3, chutei os R$ 800 por baixo mesmo, que seria algo em torno disso que queria gastar, entende?

Sobre a tributação dos 60%, vai da sorte... já comprei muitas peças de bike, grandes e nunca paguei, porém, já paguei mais do que devia em pedais e lanternas, etc.. rs... Sei do "risco"

megaseba, realmente é um arco de baixa potência né?

Quais me indicariam nesta faixa? Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Hoje à(s) 8:08 pm

Iniciante, gostaria de conselhos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mulher iniciante + Gixxer 1000 + Palomar Mountain = CRASH
» Primeira viagem de mota, conselhos precisam-se!
» Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!
» Iniciante (Bandit N600 1996 Vinhedo-SP)
» O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: