ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco de PVC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leonardodv

MensagemAssunto: Arco de PVC   Qua Out 23, 2013 5:04 pm

Boa tarde, galera!
Tudo bem?
Bem, sou do Rio de Janeiro (Capital), novo membro aqui do fórum e estou interessado em começar a prática do arco e flecha.
Por isso, comecei a pesquisar na internet, e até neste fórum mesmo, sobre os melhores arco para iniciantes como eu. Achei recomendações de vários arcos, sendo os principais o Velox Senior e o SF Optimo+. Porém, apesar de achar o esporte muito bonito e clássico, acho esses arcos um pouco caro para um leigo como eu.

Pesquisando sobre soluções vi vários videos na internet de arcos de pvc feitos em casa e queria saber se seria uma boa opção (mais barata) para quem quer começar e sentir a sensação de atirar um arco?
Sei que a qualidade não deve se comparar mas depois de um tempo, se eu quiser seguir com o esporte, comprarei um industrial.

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Abraços!
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Arco de PVC   Qua Out 23, 2013 5:29 pm

Bem, já que você é do Rio capital, por que não procura algum clube de tiro por aí para ter o primeiro contato com o esporte? Opções não faltam. Tem vários membros do rio aqui no fórum, só procurar e entrar em contato. Eu recomendo o Sebastian, pois é o q tenho mais contato, mas qualquer um serve rsrsrs
Quanto ao arco de PVC, é uma opção como qualquer outra. No youtube tem um canal que trata só disso, o backyard bowyer (acho q é isso, ou parecido rsrsrs). Mas quanto ao preço dos arcos, discordo de você que acha muito caro. Veja bem, mesmo se não se interessar em continuar no esporte, esses arcos de entrada tem uma revenda muito fácil, dificilmente vc teria um grande prejuízo.
leonardodv

MensagemAssunto: Re: Arco de PVC   Qua Out 23, 2013 6:02 pm

Valeu pelas dicas, Bruno.
Era justamente isso: não sabia se iria consegui me desfazer do arco tão facilmente. Por isso, achava caro pra quem vai começar.

Vou dar uma olhada nesses videos no youtube.

Valeu moral!

Abração!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco de PVC   Hoje à(s) 1:42 pm

Arco de PVC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!
» Buggy BIRD Vermelho
» aro do para brisa
» Rollbar - santoantonio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: