ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Notch Danificado - Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sormach

MensagemAssunto: Notch Danificado - Novato   Ter Out 22, 2013 3:29 pm

Bom dia Pessoal,

sou novo no pedaço, tenho este arco a um ano, porém pratiquei pouquíssimas vezes devido a alguns problemas que tive esse ano, estou pegando firme nele desde o mês passado, construí um alvo bem grande para praticar, e recentemente percebi uns problemas e agora peço ajuda de vocês mais experientes.

Tenho um arco que comprei no website da arqueria.com:

modelo: Arco e flecha Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon

não comprei com intuito de pesca rsrs, mas foi oque o orçamento deu, a primeira duvida é.

Este arco é voltado somente para pesca ou pode ser usado normalmente para tiro ao alvo?

A segunda pergunta se formou depois de começar a utiliza-lo, o "notch" das flechas estão danificando, e com certeza a minha falta de experiencia é que está causando isso :B, de acordo com o que li nas instruções a flecha deve ser atirada com o notch vermelho para a esquerda(horizontal), mas em consequência o notch inferior, é danificado pois entra em contato com o suporte do arco.

uma imagem vale mais do que mil palavras, portanto segue abaixo o que está ocorrendo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

por favor colegas, oque estou fazendo de errado?

agradeço a atenção e a ajuda de todos,
Atenciosamente
*Sormach*
Bruno Garcia