ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 2:51 pm

bem qui bosta viu, so cheguei agora.

quando o lyeon e o gomez fizeram as pazes.. kkkk

tenho um estaleiro fixo a 8 metros, e nao acho alto nao... e que vcs usam a 4, 5 metros e ja acham alto, eh pq nao ficaram acima disso, depois que estao a 8 metros acostumam e nao percebem a altura... eh mais como um costume entende, o bom de ser alto pq qualquer barulhinho besta que vc faz, nao se escuta la em baixo, ajuda muito. eu tive como fazer e fiz pois as condicoes do lugar e a arvore deixaram... ficou 8 metros de altura com a distancia da ceva de 20 metros, praticamente impossivel de me ver e ouvir.

tenho outras 3 cevas e elas eu uso de 3 a 4 metros. e elas vc tem que ser muito mais cauteloso...

sempre atirei na regiao da paleta ( coracao, pulmoes...) ainda nao tive a oportunidade de dar um headshot, mas com a balestra nao hesitaria nunca pois eh praticamente impossivel errar com uma balestra a 20 metros.

com o arco so atiraria quando eu fosse o fodastico... pois eh mais minusioso... e nao arriscaria...
mas so daria um headshot em caso de nao haver condicoes favoraveis, e se tivesse certeza absoluta que nao erraria, e se tivesse com a crossbow.

quem tem balestra sabe do que falo pois com uma luneta, a 20 metros eh praticamente impossivel errar...

tenho fotos de um white tail p postar p vcs. abatemos ontem tiro perfeito no coracao.. nao andou 2 metros..
entao por experiencia propria nao tento em outro lugar, eh tiro e queda...logo logo eu posto.

mamute onde eh o lugar mais certo de eu postar estas fotos ??
abracao
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 3:16 pm

não sou o mamute. Mas posta na sessão de caça. Pois vai se tratar de caça mesmo.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 3:34 pm

ok juninhoooooooooooooooooooooooo..

abracao
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 3:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk ficou doido.

Não esquece de avisar aqui. Quero ver a fotos.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 3:58 pm

pode ficar tranquili
gustavolv

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 4:31 pm

Rapaiz, e um belo animal nao ??

Eu tava querendo comprar uma cabeça empalhada, mas nunca achei '-'
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 4:34 pm

Num deixa essa cabeça empalhada pra lá e vai comprar tua balestra não pra tu ver.

gustavolv

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 4:36 pm

KKKKKK, a cabeça e pra enfeite no meu quarto kk,a balestra ta certo....
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 4:38 pm

Pro meu arco falta pouco. Esse mês deposito uma parte para o Sandro.

Só estou meio receoso em comprar o Ballistic por causa de bowpress, mas é só essa besteira mesmo.

sampaioas

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 5:21 pm

considere o riot, que não precisa de bowpress. vc tira a corda com a mão!!!!!
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 6:02 pm

sampaioas escreveu:
considere o riot, que não precisa de bowpress. vc tira a corda com a mão!!!!!

Bora dividir o bixo em suaves prestações?

sergiomgomez

MensagemAssunto: O poder de abate...   Dom Nov 03, 2013 7:14 pm

O Sampaio é canhoto Lyon, se não já teria comprado o Encounter dele a prestações de sumir de vista!
Kkkkkkkkkkkkkkkk

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
sampaioas

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 9:07 pm

rsrsrsrsrs. mas eu tenho zerados aqui um riot DESTRO!!!!! e um threshold DESTRO pra vender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 9:51 pm

Sim Sampaio bora dividir essa onça awe em 4 de 500.

sampaioas

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 10:00 pm

vamos continuar pelo feicebuque, pra não desvirtuar o tópico, ok?
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Dom Nov 03, 2013 10:04 pm

Vc manda e eu obedeço chefe...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.   Hoje à(s) 6:26 am

O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» O Poder do Vapor
» Campo de treino com abate de coelhos
» O poder do WD-40
» Formação para poder transportar cães de caça
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: