ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qui Nov 14, 2013 7:35 pm

cassio alvim escreveu:
Que bom que voces estão gostando, isso é só uma mostra do que vai acontecer por aqui!!!!
Abç a todos!

Ainda tem mais coisa pela frente meu amigo??? kkkkkkkkkk
To doido para ver as camisas, vai ficar show!! Se fosse uma foto minha iria ficar melhor ainda...kkkkkkkkkkkkk
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qui Nov 14, 2013 8:05 pm

Já tá querendo estragar as camisas né!rsrsrsrsrs!!!!!!!
caçador

MensagemAssunto: encontro de santos dumont fotos    Sab Nov 16, 2013 10:53 am

vou levar minha água daki kkkkkkkkkkkkkkkk
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Sab Nov 16, 2013 12:17 pm

Voce não tem mais jeito não Marquinho, esse jeito biba aí já veio no sangue!!!!
KKKKKKK!!!
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Sab Nov 16, 2013 1:39 pm

cassio, essa camisa é só pra que for ao encontro?? se n for estou muito interessado em uma!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Sab Nov 16, 2013 7:19 pm

Olá Carlos, posso encomendar pra vc, mas o que queremos mesmo é sua presença, não vai aparecer não?
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Sab Nov 16, 2013 7:49 pm

quem dera cassio! infelizmente esse ano sem chance de sair! mais a camisa me interessa! qual o preço??

ribeirões"

BELLO
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Sab Nov 16, 2013 11:03 pm

Tranquilo Carlos, se realmente não puder vir vai ser uma pena... De qualquer forma se tiver mais arqueiros por aí, diga que o encontro é aberto e que para quem tiver interesse em passar a noite vai ter área de camping dentro do evento, 0800!!!!
Lógico que tem que estar participando do churrasco da arqueiria, 25,00 por pessoa pago até nesta próxima sexta, 22/11.
Ajuda na divulgação ai meu amigo.
Quanto a camisa, o valor é 11,00 e vc tenta descubrir por aí, qual vai ser o valor do frete até aí, o nosso cep é 36240000, aí vc soma o frete + camisa e manda pra mim.
Abç
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Nov 17, 2013 7:55 am

tem sim cassio, mais dois, inclusive um é de alfenas, mais esta no fim do doutorado dele e ficou doido quando eu falei desse encontro! mais tbm n vão poder ir!
mais se deus quiser ano q vem estaremos ai!

ribeirões"

BELLO
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 1:15 pm

Olá arqueiros, quero lembrar a todos que vamos encerrar nesta sexta-feira o recolhimento da taxa de contribuição do nosso encontro, pois como já foi dito eu preciso de prazo para calcular e providenciar os comes e bebes para nós, alem de providenciar mesas e tudo que será necessário para nossa festa, e ainda tenho que fazer a lista de entrada no clube.
Conto com a compreensão e colaboração de todos vcs.
Abç a todos.
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 1:18 pm

cassio alvim escreveu:
Olá arqueiros, quero lembrar a todos que vamos encerrar nesta sexta-feira o recolhimento da taxa de contribuição do nosso encontro, pois como já foi dito eu preciso de prazo para calcular e providenciar os comes e bebes para nós, alem de providenciar mesas e tudo que será necessário para nossa festa, e ainda tenho que fazer a lista de entrada no clube.  
Conto com a compreensão e colaboração de todos vcs.
Abç a todos.

Cassio, vou dar uma ligada pra galera e vou pedir pro pessoal se manifestar!!!
Um abração e vamos nos falando.
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 1:34 pm

Valeu meu camarada!!!!
Abç
caçador

MensagemAssunto: encontro de santos dumont fotos    Ter Nov 19, 2013 2:21 pm

ta chegando a hora biba
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 2:41 pm

Tá chegando meu irmão, afia a ferramenta aí que por aqui o trem tá brabo!!!
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 3:16 pm

cassio alvim escreveu:
Tá chegando meu irmão, afia a ferramenta aí que por aqui o trem tá brabo!!!

A chapa vai esquentar meus amigos!!!! Tomara q o tempo fique bom nessa sexta ou sábado...vou dar um passeio ai na sua terra!!!
Maycon Hudson

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 5:17 pm

Tô meio sumido mas estarei lá!!!
Acertando os detalhes com o caro Luiz Migueis!!!
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 6:11 pm

Fala Maycon, tava sumido mesmo hein!!!! É isso aí meu irmão, vai preparando por aí, porque aqui está quase tudo pronto. Se quiserem vir pra Dumont fazer um pre, estamos na área, demorô!!!!!
Falei com o diretor de esportes e ele disse que se quiserem ir fazer uns testes de tiro no clube, é só avisar com antecedência, mas eu tenho um sitiozinho do meu cunhado, e ele está gostando bem do arco, e já fiz um comentário de fazer uma reunião dos arqueiros por lá, e ele gostou da idéia, acredito que passaria no clube para que voces pudessem conhecer, e iria-mos para o sítio que é bem perto.
Vamo ver!!!!
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 6:24 pm

Fala cassio, o leo acabou de falar cmg, to passando aqui pra confirmar minha presença e da natasha! Vou fazer de tudo para depositar pra vc amanha a tarde. Abração!
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 7:20 pm

Galera, nesse fim de semana quero dar um pulo em Santos Dumont para conhecer o local,tirar umas fotos e dar umas flechadas, quem tiver interesse em aparecer por la é so falar.
Cassio, vc vai ter que me engolir meu amigo!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Ter Nov 19, 2013 7:33 pm

Valeu rapazeada, estou por aqui anscioso e a disposição, comigo pra arqueria não tem hora, não tem lugar, estou a disposição de qualquer jeito!!!!
Chega logo dia 30!!!!!!!!!!!!!!
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qua Nov 20, 2013 12:20 pm

Senhores arqueiros, nosso encontro já está sendo divulgado pelo Tribuna de Minas, está na página de esportes.
Abç a todos!!!!

Vamos resolver esta parada aí cambada, sexta feira está aí e tenho que fechar a lista de presença, voces não vão querer ficar de fora desta!!!!!!
Paiakan

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qua Nov 20, 2013 10:10 pm

Alguém vai levar a patroa?

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qua Nov 20, 2013 10:48 pm

Paiakan escreveu:
Alguém vai levar a patroa?
Meu amigo, acredito que a maioria das pessoas irão levar...pelo menos quem perguntei irá levar.
Um abraço.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qua Nov 20, 2013 10:57 pm

Eu vou levar minha mulher.
Cassio, tinha planejado fazer o depósito hj, mas meu pai teve uns problemas de saúde, teve que ser internado, acabou q não deu. Amanhã faço sem falta. Abraços!
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Qua Nov 20, 2013 11:13 pm

O Brunão, fica tranquilo cara, o Leo ta vindo aqui na sexta, quem sabe fica mais fácil pra vc passar para ele e ele me entrega. De qualquer forma meu amigo, tu tá em casa, pode ficar tranquilo que isso nunca vai ser problema para tua presença!!!! Só não esqueça do nome completo e ID para a lista de entrada no clube.

O Paiakan, pode descer com tua patroa, pois o ambiente aqui vai ser muito bacana, eu e vários outros amigos estamos levando as companheiras, e tem mais, no camping vai ter família inteira, e também se preferir hotel, tem até 400 metros do local. Por aqui é tudo muito tranquilo.
Esperamos voces!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Hoje à(s) 4:37 pm

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO AMIGOS!
» Leia com atenção!
» ATENÇÃO AO CEROL - NA CHEGADA AO GUARUJÁ
» Atenção: Golpe de restaurantes
» Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: