ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
caçador

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Dez 01, 2013 7:28 pm

agora vamos fazer um aki em juiz de fora tão bom quanto foi em santos dumont tudo tranquilo e na paz com pessoas bacanas no proximo vamos ver se dar para ser uns 2 dias porque a saudade fica
caçador

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Dez 01, 2013 7:38 pm

Ñ PODEMOS ESQUECER DELE : SANDRO PENZENTE UM MUITO OBRIGADO
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Dez 01, 2013 8:41 pm

Da minha câmera, seguem as que apareceram a galera. Depois vou fazer um apanhado nas fotos do matias pra colocar aqui direto!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

maptan

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Dez 01, 2013 8:51 pm

caçador escreveu:
maptan nosso fotografo esperamos as fotos mais aquela ñ por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você vai ter que ser mais especifico, ja postei tudo, como tiradas. rsrs. Sem nenhuma edição.
Depois vou ver se faço uns ajustes, e atualizo as postadas no skydrive.
Tem algumas bem iguais também, mania de fotografo, sempre tirar mais de uma, pra garantir.
Smile

Cassio, troquei a foto, coloquei algo menos sério. cheers Quando havia colocado aquela, era a única que tinha no HD.
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Dom Dez 01, 2013 9:40 pm

É isso aí cambada, parece que ficaram mesmo boas recordações, que bom!

Agora sim Matias, esse é o que conheci aqui!!!

Abração a todos
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 7:46 am

Muito legal ver a turma reunida, melhor ainda ver o rosto das pessoas, o Bello tem razão, você ter a imagem do seu amigo virtual te aproxima mais ainda dessa pessoa

Muito legal ver as mulheres participando também, um abraço enorme pra todos
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 8:47 am

Tantas maquinas fotográficas pra poucas fotos!!! Da próxima vez prefiro que nem levem as maquinas; peso desnecessário!!!
Começar a dar esporro agora...kkkk
Agora vc vai ver Cassio, como vai aparecer as fotos aqui.Infelizmente tenho que tratar esses cabocos desse jeito!!
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 9:41 am

Chega junto Leo, eu quero ver fotos kkkkkkkkk
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 9:45 am

Outra coisa que funciona com essa galera Mamute, é falar que vou parar de conversar com eles, essa galera me adora...e vou ter que acabar fazendo isso se aparecer as fotos por aqui!!kkk
caçador

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 10:37 am

vcs estão esquecendo de agradecer tambem o SANDRO PENZENTE
Paiakan

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 11:07 am

Claro, agradeço ao Sandro os brindes, principalmente porque eu fui um dos sorteados, hehe. Valeu!

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 11:27 am

caçador escreveu:
vcs estão esquecendo de agradecer tambem o SANDRO  PENZENTE
É verdade, o Sandro também foi uma peça chave do nosso evento! Mostrou mais uma vez que é dez mesmo! E eu fui o sortudo de ter ganhado o canivete kkkkkkkkkkk Valeu Sandro! Vou tirar umas fotos do canivete e postar aqui para a galera!

Algumas fotos que eu selecionei das do matias:

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 11:28 am

Ah, e quem tirou as fotos das entregas dos prêmios, favor colocar!!!
cassio alvim

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 4:14 pm

Olá pessoal! É muito gratificante assistir um pós evento com resultados positivos, é isso que da força para continuar.

Quero aqui deixar o meu agradecimento aos patrocinadores que muito colaboraram com nosso encontro, e um especial ao nosso amigo arqueiro Sandro Penzente, pois a sua colaboração deixou boas lembranças no nosso encontro. Sandro, quero que saiba com certeza que nosso apoio a voce por aqui é certo, pois além de vc trabalhar com preços que nos dá condição na aquisição de equipamentos de qualidade, todos sabem que vc é um cara que sempre cumpriu com seus compromissos e está sempre facilitando as coisas da melhor forma para nós aqui no Brasil. Fica aqui mais uma vez o nosso MUITO OBRIGADO pelo seu apoio. Estarei enviando a arte da camisa do nosso encontro para que vc salve de recordação, e reservei uma camisa para vc que será enviada em breve, optei pelo tamanho GG, é isso mesmo?
Um grande abraço Sandro!!!
Um grande abç a todos os arqueiros.
Maycon Hudson

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 8:45 pm

Senhores, desta vez fui para aproveitar e não levei a câmera, no próximo eu levo... rs
Mas tirei algumas do celular:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 9:16 pm

Show de encontro heim... nada melhor que encontrar os amigos e fazer umas flechas voarem...

Bruno, pelo que vi as flechas ficaram no tamanho exato heim...

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Seg Dez 02, 2013 11:52 pm

rubensrw escreveu:
Show de encontro heim... nada melhor que encontrar os amigos e fazer umas flechas voarem...

Bruno, pelo que vi as flechas ficaram no tamanho exato heim...
Essas flechas estão com 32'', 1'' a mais que minha puxada (31'') e o tamanho exato pra caber no case kkkkkkkk
E quanto ao encontro, foi muito bom mesmo! Espero que um dia vc possa aparecer por aqui também!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Hoje à(s) 2:31 am

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO AMIGOS!
» Leia com atenção!
» ATENÇÃO AO CEROL - NA CHEGADA AO GUARUJÁ
» Atenção: Golpe de restaurantes
» Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: