ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

resina para fabricacao de laminas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joao luis mantovaneli

MensagemAssunto: resina para fabricacao de laminas    Sab Out 19, 2013 7:00 am

bom dia gostaria de saber se alguem sabe qual resina devo usar na fabricacao de laminas recurvas . ja tenho o tecido de fibra de vidro  gramatura mas nao sei qual o tipo da resina usar e na loja onde comprei nehum dos vendedores soube me informar
DilOliveira

MensagemAssunto: Re: resina para fabricacao de laminas    Qui Out 24, 2013 12:37 pm

Fala Parceiro! Então eu já usei a Poliéster e Epóxi cristal ambas rígidas e foram satisfatórias, além de mais baratas.
Kaue kap

MensagemAssunto: Epoxi é mt boa   Ter Jan 14, 2014 7:59 am

Epoxi é mt boa
http://Kaue.soker2@outlook.com
Volpato

MensagemAssunto: Re: resina para fabricacao de laminas    Ter Jan 14, 2014 11:29 am

Recomendo epoxi bom custo beneficio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: resina para fabricacao de laminas    Hoje à(s) 12:23 pm

resina para fabricacao de laminas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resina para Tanque de Combustível com Ferrugem
» espessura da fibra???
» Como fazer moldes para fibra de vidro:
» Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas
» Vendo Lamina Virgem para Chave Mercedes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: