ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leandoduart

MensagemAssunto: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sex Out 18, 2013 11:21 pm

Boa noite gostaria de relar a besta que eu fiz usei uma mola de fusca , um pedaço de madeira e 1 prego e 1 corda forte

relato:eficiente até 30 metros , ela consegue varar um coco verde a + ou - 10 metros usei flechas de madeira com penas de papel . obrigado essa é a minha primeira,mais agente sempre evoluimos gostaria de mais pra frente fazer uma mais boa[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sex Out 18, 2013 11:32 pm

Shocked 

lol! lol! lol! 

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sex Out 18, 2013 11:39 pm

Só falta colocar um red dot q fica top...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sex Out 18, 2013 11:51 pm

por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sab Out 19, 2013 12:29 am

srammaxx escreveu:
por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o  red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
Acho que o amigo se entregou sem querer...
Criou uma conta nova para zuar e se "embananou" na hora de responder...

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
laloperera

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sab Out 19, 2013 11:56 am

eu acho que da para abater javali tranquilo

kylezenh0

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sab Out 19, 2013 12:29 pm

srammaxx escreveu:
por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o  red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sab Out 19, 2013 1:43 pm

eu falei que ia colocar uma mira red dot na minha besta e na dele nao da porque nao tem coronha , eu respeito muito esse forum varios me deram dicas ja .
fabiomic

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Seg Out 21, 2013 10:26 am

Alexandre_Ramos escreveu:
srammaxx escreveu:
Acho que o amigo se entregou sem querer...
Criou uma conta nova para zuar e se "embananou" na hora de responder...
Hehehe, cada coisa...

Srammaxx até que se prove o contrário acredito em ti, mas bem pareceu isso meso que o Alexandre falou!!!!!Shocked 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Seg Out 21, 2013 4:20 pm

obrigado , nao sei porque eu so errei to faz tempo nesse forum porque do nada ia fazer uma coisa dessas ,desde que fiz minha primeira balestra até a ultima aprendendo com os amigos aqui do forum
SujoO

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Seg Out 21, 2013 4:48 pm

leandoduart escreveu:
Boa noite gostaria de relar a besta que eu fiz usei uma mola de fusca , um pedaço de madeira e 1 prego e 1 corda forte

relato:eficiente até 30 metros , ela consegue varar um coco verde a + ou - 10 metros usei flechas de madeira com penas de papel . obrigado essa é a minha primeira,mais agente sempre evoluimos gostaria de mais pra frente fazer uma mais boa[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Eu já vi isso por aqui! Mas postou no local errado filho, o "circo" é em outro fórum.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Luis Manara

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Seg Out 28, 2013 12:52 pm

Kkkkkkkkkkk raxei
Jefferson Lima

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Qui Out 31, 2013 10:28 pm

kkkkkkkkkkk lol! gostei da seta usada, perigoso se pegar no olho Razz
Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Seg Dez 02, 2013 8:51 am

podia pegar umas rodinhas de hot wheels, prender com prego usar como polias e fazer ela composta
dai depois posta um vídeo

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
Matheus bushcrafter

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Sex Jan 24, 2014 5:54 pm

cada coisa hein, besta SEM CORONHA, kkkkk.eu fiz umabesta caseira de 40 libras usando

2 canos pvc 25mm com 50 cm de comprimento
1 cano pvc 20mm com 15 de comprimento
3 cordas artesanais para arco (quando uma pedir arrego eu ja tenho algumas reservas lol! )
1 cabide de madeira
1 CORONHA (pelo menos o meu tem coronha  Twisted Evil )
1 gatilho de aluminio
7 pregos
1 rolo de fita isolante
MUITO papelão grosso
3 parafusos grandes

um dia eu tava acampando com meus amigos e de repende o Luis foi beber ( se inpinguçar  Twisted Evil ) dai um gamba sentiu o cheiro da cachaça e veio atras dele dai ele tentou bater no gamba e foi ai que ogamba mijou nele  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkk, ofilha da puta ficou com tanta raiva que foi na minha barraca e pegou a minha besta caseira de 40 libras e atirou no gamba. PQp, voçes tinham q ver, ele estrassalhou um gamba de 40 cm de comprimento  Sad Sad .

MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Hoje à(s) 12:32 pm

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conta-giros 150 Sport ! ( faça você mesmo ! )
» Faça você mesmo: Trocar filtro de óleo e óleo na GSX 750F
» [FAÇA VOCÊ MESMO] Documentação e primeiro emplacamento
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado
» Troca caseira de fluído de freio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: