ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ottomano

MensagemAssunto: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 12:52 pm

Atenção arqueiros de Campinas e região (e todos os demais também!), foi criado o NÚCLEO FIELD CAMPINAS, vinculado à Field Brasil, que por sua vez é filiada à IFAA - International Field Archery Association.
Todos que gostem da modalidade ou que ainda não conheçam mas tenham interesse estão convidados a se filiar ao Núcleo.
Atualmente o núcleo conta com três arqueiros, eu (Otto Eberlin), Rafael_p (Rafael Porfírio) e MSarri (Marcelo Sarri), porém sabemos que há na região muitos outros arqueiros e gostaríamos de ver o grupo aumentar cada vez mais.
Hoje costumamos treinar aos sábados e domingos pela manhã, em Valinhos, e às terças e quintas à noite, em Campinas, sendo que o espaço em Campinas é limitado a 28 metros. Quanto mais filiados maior a possibilidade de se pleitear, junto às prefeituras da região, um local para reunião e realização dos treinos. A filiação também traz outros benefícios, tais como valor diferenciado na taxa de inscrição de eventos realizados pela Field Brasil e a possibilidade de participar da escolha do "Arqueiro do Ano". Sem contar o que eu creio ser o objetivo principal, que é fazer novas amizades e poder desfrutar do nosso esporte na companhia de outros adeptos.
Vejam um trecho da apresentação feita no site da Field Brasil:
"Sob o slogan: Family of Archers - Família de Arqueiros, a IFAA e a Field Brasil entendem que o esporte é um grande agregador, transformando arqueiros em amigos, e amigos numa grande família.
São 11 estilos de arcos reconhecidos, ou seja, todos podem participar."
Venha fazer parte dessa família, arqueiro!
Interessados entrem em contato através de MP, aqui do fórum. Em breve também será criado um e-mail do "Núcleo Field Campinas".

Abraços!

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 3:22 pm

Parabéns aos amigos Otto, Rafael e Marcelo, pela iniciativa de fundação do Núcleo de Campinas, só que inaugurar Núcleo sem Festa não vale, agora vocês estão na obrigação de marcar uma prova com churrasco no final.
Santa Rosa
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 4:49 pm

Se o Presidente Flw, pra mim é ordem, mas deixa passar o Brasileiro deixa a gente arrumar um lugar legal, dai vai ter festa
ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 5:40 pm

Rafael_p escreveu:
Se o Presidente Flw, pra mim é ordem, mas deixa passar o Brasileiro deixa a gente arrumar um lugar legal, dai vai ter festa
Assino embaixo!

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 8:35 pm

ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
Assino embaixo!
Ta combinado, mas para garantir deixa que o pessoal leva o choop daqui, porque, dizem as más línguas, que não faz bem beber nem a água dai, parece que da coceira... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Santa Rosa.
MSarri

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 07, 2013 8:51 pm

wilson santa rosa escreveu:
Parabéns aos amigos Otto, Rafael e Marcelo, pela iniciativa de fundação do Núcleo de Campinas, só que inaugurar Núcleo sem Festa não vale, agora vocês estão na obrigação de marcar uma prova com churrasco no final.
Santa Rosa

Prova com churrasco no final é mais complicado... vamos direto pro churrasco!

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 08, 2013 10:04 am

ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
Assino embaixo!
Ta combinado, mas para garantir deixa que o pessoal leva o choop daqui, porque, dizem as más línguas, que não faz bem beber nem a água dai, parece que da coceira... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Santa Rosa.
Primeiro Torneio field Campinas, 14 alvos (santa Rosa round) 14 imagens do Santa Rosa pro pessoal se divertir!!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 08, 2013 10:22 am

Santa Rosa
TO DENTRO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
wilson santa rosa

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 08, 2013 3:06 pm

Rafael_p escreveu:
ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
Assino embaixo!
Santa Rosa.
Primeiro Torneio field Campinas, 14 alvos (santa Rosa round) 14 imagens do Santa Rosa pro pessoal se divertir!!
Isto esta me cheirando a "GOLPE", tão querendo derrubar o Presidente na base da flechada.
Fabio Martins

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 08, 2013 9:18 pm

Olá amigos...
Curti muito ao ler esta noticia... quero participar... como faço?
Moro em Valinhos...
Abraços!!!

Fabio Martins
ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 08, 2013 10:06 pm

Fabio Martins escreveu:
Olá amigos...
Curti muito ao ler esta noticia... quero participar... como faço?
Moro em Valinhos...
Abraços!!!

Fabio Martins
Boa noite, Fábio.
Acabo de lhe enviar uma MP.

Abraço!

General
General

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Qua Out 09, 2013 4:45 am

Parabéns pela iniciativa, show de bola

Marque logo a prova inaugural para colocarmos na agenda

Boa sorte e bons tiros
wilson santa rosa

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Qua Out 09, 2013 8:53 am

Mamute-sc escreveu:
Parabéns pela iniciativa, show de bola

Marque logo a prova inaugural para colocarmos na agenda

Boa sorte e bons tiros
Aos três ai do Núcleo de Campinas, o negocio ta muito devagar, o post já ta no ar há dois dias e não marcaram a prova/churrasco ainda? , cadê? , ta todo mundo pedindo, olha o Mamute, já tirei as fotos para os alvos (Santa Rosa Ofnd), e vocês tão embaçando.
Acelera ai.
Santa Rosa.
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Qua Out 09, 2013 9:59 am

kkkk...o Nucleo Vai pescar com arco esse fds daí discutiremos em reunião...hehehe

Santa Rosa, vou colocar 13 alvos e falar q tem 14, daí vc se vira pra desviar das flechas.

Fabio seja bem vindo, nós atiramos em Valinhos todo Final de semana tbm.

Kenjy

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Mar 18, 2014 2:01 pm

Oppa! como me filio? onde assino? po,pertinho daqui!
ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Mar 18, 2014 2:39 pm

Kenjy escreveu:
Oppa! como me filio? onde assino? po,pertinho daqui!

Entre em contato comigo pelo email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e eu passo todas as informações, ok?

Abraço!

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 13, 2014 5:37 pm

Que absurdo, só fui ver isso agora. Kkkk

Quero participar! cheers
ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 13, 2014 5:43 pm

RamonBastos escreveu:

Quero participar! cheers

E aí, Ramon, tudo em ordem?
Onde costuma atirar? Quase todo final de semana vamos para Valinhos, o lugar é amplo e sossegado, se quiser nos acompanhar, é só avisar. Assim podemos falar sobre o núcleo e a Field Brasil pessoalmente.

Abraço

Otto

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 13, 2014 6:58 pm

Baiano pode se filiar?

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Seg Out 13, 2014 10:44 pm

ottomano escreveu:
RamonBastos escreveu:

Quero participar! cheers

Onde costuma atirar? Quase todo final de semana vamos para Valinhos, o lugar é amplo e sossegado, se quiser nos acompanhar, é só avisar. Assim podemos falar sobre o núcleo e a Field Brasil pessoalmente.

Abraço

Otto

E aí Otto, costumo atirar em um local próximo aqui de casa, o lugar é ruim e atiro sozinho kkk..

Te enviei um e-mail com algumas perguntas...
ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 14, 2014 7:38 am

Antonio Amaral escreveu:
Baiano pode se filiar?

Opa, aqui não há preconceitos, Tuba! Até porque tenho uma baiana legítima em casa...hehehe
Estamos aguardando ansiosos sua próxima visita, meu amigo.
E também estamos "devendo" uma visita a você, quem sabe no início de 2015...

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 14, 2014 7:39 am

RamonBastos escreveu:
ottomano escreveu:
RamonBastos escreveu:

Quero participar! cheers

Abraço

Otto

E aí Otto, costumo atirar em um local próximo aqui de casa, o lugar é ruim e atiro sozinho kkk..

Te enviei um e-mail com algumas perguntas...

Ramon, respondi o email, dá uma olhada lá...

Abraço!

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 14, 2014 7:43 am

Rapaz esse nucleo pode não ser o maior de field. Mas é o que tem mais malacabado na composição, kkkkk só a nata do que não presta, tvz por isso me filie a campinas, huahuahuahua.

ottomano

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 14, 2014 8:13 am

marcelocasanova escreveu:
Rapaz esse nucleo pode não ser o maior de field. Mas é o que tem mais malacabado na composição, kkkkk só a nata do que não presta, tvz por isso me filie a campinas, huahuahuahua.

Se o senhor se filiar, ferrou de vez....kkk

MensagemAssunto: Re: NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!   Ter Out 14, 2014 8:16 am

"Se o senhor se filiar, ferrou de vez....kkk"

agradeço ou peço desculpa?

NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Barulho dianteiro Tiida 2008
» Clube PCX Portugal Núcleo de Leiria
» Núcleo de Portimão convidado para apresentação da nova sede do Moto Clube de Portimão dia 17 Março
» Clube PCX Portugal Núcleo de Setúbal/Margem Sul
» Núcleo de Proteção Ambiental de Viseu - Recuperação de três esquilos bebés

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: