ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

balestra Barnett quad 400

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
munhozneto

MensagemAssunto: balestra Barnett quad 400   Seg Out 07, 2013 1:10 am

pessoal comprei uma balestra quad 400 montei ela conforme o manual e quando armei ela e disparei estourou duas das 3 cordas oque eu faço ??
Lincoln

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Seg Out 07, 2013 2:35 am

Ocorreu um tiro seco, disparo sem flecha. Tem que mandar pra assistência técnica pra ver o que mais danificou. Daqui há pouco o pessoal te indica alguém.

Lembre-se de nunca disparar sem flecha.

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Seg Out 07, 2013 10:37 pm

Amigo já aconteceu comigo, porém com arco composto com libragem alta, tiro seco trincou as laminas, rabeira da flecha escapou um dos lados do encaixe da corda, tava com defeito, mandei para manutenção veio novo!!!
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Ter Out 08, 2013 10:30 am

Com certeza tambem deve ter danificado as Limbs ... 
A um mês atras  troquei as laminas e a corda de uma quad de um amigo ..que fez a mesma coisa que voce .  Eu consegui as laminas novas com um vendedor no mercado livre ... mas agora ele nao tem mais ... 
Vai ter que entrar em contato com o Sandro Pezente   para ele te conseguir as laminas e as cordas novas .... e ja te aviso que eh demorado .  ah ..e nao esquecendo .. .... Se quiser  Entre em contato por MP que posso fazer essa manutenção para voce. 

E tambem voce pode colocar fotos dela aki no post para darmos uma olhada ... tire fotos detalhadas da laminas 
e tambem passe um algodão nelas para ver se nao levantou nenhuma farpa . 

Att.
Fernando Rizzi

munhozneto

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Qui Out 10, 2013 10:34 pm

fernandorizzi escreveu:
A um mês atras  troquei as laminas e a corda de uma quad de um amigo ..que fez a mesma coisa que voce .  Eu consegui as laminas novas com um vendedor no mercado livre ... mas agora ele nao tem mais ... 
Vai ter que entrar em contato com o Sandro Pezente   para ele te conseguir as laminas e as cordas novas .... e ja te aviso que eh demorado .  ah ..e nao esquecendo .. .... Se quiser  Entre em contato por MP que posso fazer essa manutenção para voce. 

E tambem voce pode colocar fotos dela aki no post para darmos uma olhada ... tire fotos detalhadas da laminas 

Att.
Fernando Rizzi
entao fernando valeu pela dica andei dando uma olhada nos limbs e não verifiquei nenhuma trinca mas o cam tem uma trinca.. como comsigo as cordas novas ? conhece alguém que possa ter aqui no fórum e gostaria de saber algumas coisas pra não ocorrer novamente isso [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Sex Out 11, 2013 8:37 am

munhozneto escreveu:
fernandorizzi escreveu:

Att.
Fernando Rizzi
entao fernando valeu pela dica andei dando uma olhada nos limbs e não verifiquei nenhuma trinca mas o cam tem uma trinca.. como comsigo as cordas novas ? conhece alguém que possa ter aqui no fórum e gostaria de saber algumas coisas pra não ocorrer novamente isso   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Procure pelo SANDRO PEZENTE NO FORUM . ou mande um mail para ele ..  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... 
Com certeza ele vai conseguir pra você! 

E para isso nunca mais acontecer .. é só nao disparar sem flecha !! 

Abraço!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: balestra Barnett quad 400   Hoje à(s) 4:57 am

balestra Barnett quad 400
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Transalp Quad ...
» Proibição de circular fora de estrada?
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?
» Tampão da gasolina
» A melhor suspensão do Mundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: