ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroZebendo

MensagemAssunto: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sex Out 04, 2013 4:11 pm

Deixei o arco da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs com corda por uns 2 meses pois n sabia q tinha q tirar a corda acho que cansou o arco mas queria saber se isso pode ter danificado o corpo dela pois se foi só o arco que cansou dpois eu troco mas ai fiquei preocupado,pensando q poderia ter danificado o corpo da balestra.
Me ajudem por favor.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sex Out 04, 2013 4:24 pm

caraca! cara n se preoculpa com o corpo dela n q ele esta intacto, cara a minha faz uns 8 meses q comprei e nunca tirei a corda dela, e esta perfeita, a minha bufalo river tbm faz uns 4 meses e esta otima, oq houve realmente com a sua? fala melhor ai!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
PedroZebendo

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sex Out 04, 2013 5:52 pm

carlos ferreira escreveu:
caraca! cara n se preoculpa com o corpo dela n q ele esta intacto, cara a minha faz uns 8 meses q comprei e nunca tirei a corda dela, e esta perfeita, a minha bufalo river tbm faz uns 4 meses e esta otima, oq houve realmente com a sua? fala melhor ai!

Valeu cara.
Olha é q eu sou iniciante ai quando terminava de usar n retirava a corda do arco e ficou assim uns 2 ou 3 meses ai fiquei sabendo q se deixar a corda no arco depois de usar a besta cansa ele ai eu fiquei preocupado com o corpo dela por que o arco da para repor depois.Obrigado pela ajuda.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sex Out 04, 2013 5:59 pm

vc sentiu alguma mudança na força de sua balestra??

ribeirões"

BELLO
Striverx

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sex Out 04, 2013 10:30 pm

Lembrando que só se deve retirar a corda de balestras recurvas as compostas não é necessário.
PedroZebendo

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sab Out 05, 2013 11:55 am

vc sentiu alguma mudança na força de sua balestra??
Sim percebi deve ter ficado umas 20lbs mais fraca.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Sab Out 05, 2013 8:40 pm

pedro acho q oq vc sentiu foi o costume com sua balestra, quando comprei a minha balestra sofri pra armar ela, hj armo ela com dois dedos de cada mão, tbm achei q estava fraca, ai fiz a medida com um amigo na faculdade, e deu exatamente 121lbs! então fica atento pode ser apenas isso! mais tirar a corda da balestra é uma boa!

ribeirões"

BELLO
PedroZebendo

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Dom Out 06, 2013 8:29 pm

pedro acho q oq vc sentiu foi o costume com sua balestra, quando comprei a minha balestra sofri pra armar ela, hj armo ela com dois dedos de cada mão, tbm achei q estava fraca, ai fiz a medida com um amigo na faculdade, e deu exatamente 121lbs! então fica atento pode ser apenas isso! mais tirar a corda da balestra é uma boa!
Valeu cara acho que foi isso mesmo que aconteceu no inicio eu tive que comprar uma corda de armar balestra (tem dois ganchos ai passa ela pera coronha e diminui o esforço q a pessoa faz para armar) que ajuda a armar mas agora armo ela na mão.Muito obrigado pela ajuda.
Skill

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Seg Out 07, 2013 1:27 pm

Cara, tenho uma chinesinha também e retiro a corda após o uso. Dá trabalho, mas compensa.

Quem sabe crio coragem e compro uma balestra composta para não ter mais este trabalho.

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Ter Out 08, 2013 11:21 am

Tenho uma mankung de 120 lbs e agora uma jaguar de 175 libras, e no começo a de 120 lbs parecia muito pesada, mas com tempo ficou leve demais, por isso lhe digo que não é o arco que ficou cansado é vc que ficou mais forte..rsssss....
Outra coisa, eu não retiro as cordas das minhas balestra, já muito trabalho, e como atiro todo final de semana, e ate agora não senti diferença na potencia dos arcos, e eles estão com a corda a mais de um ano.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Ter Out 08, 2013 11:26 am

tenho uma recurva de 225lb e deixo sem a corda, ouvi falar que era pra não cansar as laminas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs    Hoje à(s) 7:53 pm

Arco cansado da balestra man kung modelo 120 de 120 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» Liga leve modelo 2011
» Modelo do Santo Antonio
» RODAS DE EMIS A VENDA modelo gaucha
» Alguém sabe o nome/modelo dessas rodas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: