ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Qui Out 03, 2013 4:20 pm

Estou em duvida entre os dois:

1500,00 o PSE;

1800,00 o Martin.

Qual a melhor compra?
roberto butzke

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Sex Out 04, 2013 11:34 am

Dois ótimos Arcos, porem eu compraria Martin acho superior ao PSE , mas sei la vai de cada um.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Sex Out 04, 2013 1:40 pm

roberto butzke escreveu:
Dois ótimos Arcos, porem eu compraria Martin acho superior ao PSE , mas sei la vai de cada um.
Obrigado por a resposta! Comprei o Martin! Muito show o arco!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Sex Out 04, 2013 7:34 pm

Eu no seu lugar teria pego o vendetta, já tive um é perfeito! outro ponto forte para pegar pse é sua garantia vitalicia, muito mais fácil arrumar peças etc para ele.

http://www.arcoeaventura.com.br
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Sab Out 05, 2013 4:12 pm

roberto butzke escreveu:
(2)

Mas também depende do Martin né?

roberto butzke

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Seg Out 07, 2013 8:27 am

Sim concordo com você.
HugoCaffe

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Seg Out 07, 2013 8:56 am

Por preferencia do design eu prefiro o Martin sem dúvida, mas eu optaria pelo PSE por conta de que a Martin me parece que fechou ou vai fechar, então o PSE é mais garantido.

Hugo Caffé
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Seg Out 07, 2013 9:05 am

Estava vendo esses dias. E a Mission lançou um arco varada de mais. O Mission Blaze. Rapaz isso é um arco muito lindo, forte, e leve pra caramba. É arco pra um bom tempo, e se for fissurado por FPS não se preocupe que ele tem 340, ou seja, um canhão. Sem falar na modulação.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL   Hoje à(s) 11:46 am

Martin Silencer Pro Fury XT x PSE Vendetta XL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Lançamento] Nova Honda Fury nos EUA
» FURY, O BUGGY HONESTO
» Aston Martin Lagonda 1974
» Pistões e jogos de aneis - WISECO
» Aston Martin e Mercedes cogitam parceria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-