ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saulowinter

MensagemAssunto: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 11:27 am

Bom, já que tem tópico pro Sandro e pro Megaseba por parte dos clientes... Nada mais justo que falar do Fabio tb!

Chegou hoje [na verdade retirei, né... vontade era de testar o arco e as flechas novas em uns 2 ou 3 funcionários da Braspress com bônus de flecha perdida pro segurança... te contar...] meu LEGEND 40# com carbono!
bounce 

A qualidade da Falco todo mundo já ouviu falar ou conhece, dispensa comentários. Mesmo meu arco sendo um dos modelos mais "simples", é um arcão lindo de ver e muito bem acabado! Sem palavras mesmo! Dei uns poucos disparos de teste [não para de chover aqui no sul...] e o brinquedinho é muito silencioso e rápido! E preciso, nunca tinha atirado de longbow antes, mas comparando com o que eu fazia com o Sage, das 10 flechas que atirei 9 ficaram no x ou ao redor dele. EXCEPCIONAL!

Do Fabio:

Me respondeu bem rápido logo qdo eu falei com ele pela primeira vez [eu ainda não fazia parte do fórum, conheci ele pelo site arqueirismo do Akira] e mesmo sendo desconhecido ele foi bem especifico e direto, deixou tudo claro e tal. Me falou que o prazo ficaria ao redor de 90 dias e qdo fechou 90 dias o arco chegou na casa dele LOL Claro que como os arcos são feitos por encomenda, isso pode variar e eu já tava preparado pra isso tb.

Na questão dos preços, que eu lembre agora só tenho como comparar com Bearpaw, que tem longbows conhecidos e à venda por aqui. Se relevar a espera do arco ser feito, os preços da Falco são BEM mais em conta, tanto no Brasil qto fora do Brasil. Eu pessoalmente não gosto muito da estética dos arcos da bearpaw e adorei os da falco assim que vi. Não quero comparar com os preços da RD pq sei que eles tem aluguel, funcionários, etc enquanto que o Fabio vende diretamente. Mas levem em consideração que os arcos da Falco são todos customizáveis, o seu arco sempre será único e do jeito que você queria! Até algumas opções para mudar o design da janela [saindo do padrão de algumas competições e ficando ao seu critério isso] eles fazem se vc quiser.
Na minha opinião isso é um arco muito barato para as possibilidades que vc tem...

Fora que o Fabio tá sempre por aí no chat, dá pra encher o saco dele o tempo todo HUAHUAHUAHUAH

Depois se der posto umas fotos dos brinquedinhos, o quarto tá com cheiro de pinus/cedro por causa das flechas hahahaha

E valeu mais uma vez, Fabio! Ainda mais nesses últimos 3 dias qdo a Braspress resolveu avacalhar com a entrega [mas não com o pacote, senão ia dar morte Evil or Very Mad ]
Pode ter certeza que ainda vou atrás de um Trophy bonitão [não sobe o preço dele só pq falei que é barato!]
abdullah_yusuf

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 12:23 pm

Que legal, o Fábio não tem algum site ou link que seja possivel ver os arcos que ele vende? Contato, algo assim

posta fotos dele aberto também Very Happy 

.
Carlinhos

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 1:38 pm

Também comprei com o Fabio... e não tenho do que reclamar, a qualidade dos arcos da Falco é indiscutível e o atendimento também é muito bom, Fabio sempre muito acessível aqui no fórum e disposto a responder quaisquer dúvidas...
Quanto a brasspress, não tive problemas, se não me engano meu arco foi o primeiro que o Fabio entregou com eles (a empresa que ele usava antes subiu o preço absurdamente pelo que entendi)...

abdullah_yusuf segue link do tópico do Fabio...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

site direto da Falco: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A exemplo do Saulo também pretendo voltar a comprar com o Fabio, muito provavelmente um Trophy e/ou um Storm =o

No mais, sucesso Fabio e boas vendas o/

Bearpaw Mohawk 62"45#@28"
Falco Spirit Carbon 68"45#@28"
PSE Rally 20-70#
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 1:40 pm

Eeeehhhh...

Olha ai... o Inverninho fez o selinho do Fabio legal..... hahahah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Saulowinter

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 2:17 pm

Aqui umas imagens... A qualidade tá ruim pq não tem luz natural boa, camera do celular, etc... mas é isso aí
O cano nas fotos é a embalagem mais que segura do Fabio, vou usar qdo precisar de uns 2 metros de cano AHUAHUAHAUHAUHAU

De quebra, no cano... Esse é o M Bison do Street Fighter? lol! 

Kamuio

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Out 01, 2013 2:26 pm

Belíssimo arco! Pretendo mais pra frente trocar por um desses.
laccal

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Seg Out 07, 2013 9:24 am

Pessoal gostaria de registrar aqui minha satisfação com o vendedor e colega Fabio.

Recebi o produto conforme o combinado e solicitado.

Não sendo muito redundante, mas o produtor "serviu com uma luva".

kkkkkkkkkkk

Att. 

Laccal
CarlosAdler

MensagemAssunto: Arco Falco   Seg Out 07, 2013 9:01 pm

Muito bonito amigo, parabéns pela aquisição !
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Seg Jul 28, 2014 11:11 pm

Deixa eu colocar no selo do Fabio também....

Recebi minha encomenda à alguns dias:

Tudo Ok: arco, flechas e luva.

Até agora só 2 dias de treino com o arco, mas já deu pra notar a qualidade, é como o pessoal diz, a velocidade dele impressiona por ser um longbow, mais rápido que muitos recurvos.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jul 29, 2014 10:20 am

Também vou dar minha contribuição!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jul 29, 2014 1:29 pm

Fábio é excelente vendedor!

E os Falcos são um espetáculo de arco!!

abcs

Fly

mario kubo

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jul 29, 2014 4:33 pm

Fabio e Falco, ambos sao show.

e quero mais

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jul 29, 2014 5:51 pm

O único defeito do Fábio é que ele não sorteia esses arcos Falco entre os membros mais antigos do fórum.  clown Sei lá, pelo menos uma dúzia de arcos entre os veteranos e pode até ser aqueles mais baratinhos com duas camadas de carbono.  Razz 
RamonBastos

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Seg Out 13, 2014 11:09 am

Sempre me interessei pelos arcos da falco, são realmente muito bonitos, quem sabe um dia (:
Jurandir Gustavo

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Seg Jan 05, 2015 6:27 pm

Boa noite senhores, tudo certo?

Após extensa pesquisa na web sobre comprar Arcos no Brasil e ter passado pelo blog Arqueirismo do Akira, me deparei com o Fabio e com o Fernando. No momento estou 'tentando' contato com os dois, porém sem muito sucesso.

Sabem me dizer se o Fabio tem mais algum contato exceto o e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]?

Estou bem ansioso para comprar um Arco Recurvo com boa qualidade. Até hoje só atirei com Longbow Indígena e quero evoluir mais. Além desses dois vendedores no Brasil, alguém tem mais indicações ou até mesmo possui Arco Recurvo para vender?

Caso eu tenha postado algo errado peço desculpas de antemão.

Abraços!
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jan 06, 2015 2:09 pm

Manda uma MP pro Fábio>

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abcs

Fly

Brutus

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Ter Jan 06, 2015 2:25 pm

O Fábio Laughing é gente boa.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows   Hoje à(s) 6:16 am

Qualidade Fabio Carneloci - Falco Bows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Qualidade dos filtros fram
» FELIZ ANIVERSARIO FABIO CUNHA
» (GASOLINA): Qualidade na Argentina