ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como fazer um arco com lâminas de madeira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiinho-1905_

MensagemAssunto: Como fazer um arco com lâminas de madeira?   Seg Set 30, 2013 7:25 pm

Olá, sou novo no ramo de construção de arcos, na verdade nunca criei nenhum. Tentei fabricar um com lâminas compradas de aproximadamente 1 mm e colei com cola cascorez, não deu muito certo. Gostaria de saber como é o processo de composição dos arcos feitos a partir e lâminas de madeira, como a espessura das lâminas, qual a melhor cola para ser usada, se é necessário o uso de fibra de vidro ou não.
Vejo vários videos de como montar e modelar o arco, porém não sei como dispor as lâminas, nem a espessura de cada.
Se alguém puder ajudar com um breve tutorial, ou me avisar onde posso encontrar essas informações eu agradeço.
obrigado, abraços.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Como fazer um arco com lâminas de madeira?   Ter Out 01, 2013 7:07 am

Na internet tem muito material sobre o assunto. Dá uma procurada no Google. Rapidinho encontrei esse site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem muitos projetos legais

Como fazer um arco com lâminas de madeira?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como fazer a Factor andar mais gastando pouco?
» lanterna com pisca aprenda como fazer
» COMO FAZER A TROCA DE FLUIDO DO RADIADOR DA BANDIT 650S
» Como fazer moldes para fibra de vidro:
» Como fazer seu telefone smartphone virar um radio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: