ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Peça de reposição - Jaguar 175lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kylezenh0

MensagemAssunto: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Set 24, 2013 7:10 pm

Boa tarde aos amigos.

Gostaria de saber se existe, e aonde consigo encontrar na internet, a seguinte peça da besta Jaguar 175lbs... É aquele suporte que fica na ponta da lâmina (onde a encordoamento dá a volta):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se algum usuário tiver pelo menos uma (o par seria melhor ainda), também podemos negociar.

Agradeço a atenção amigos.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Set 24, 2013 7:36 pm

isso vende junto com a corda
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Set 24, 2013 10:00 pm

cara vi um usuario aki do forum falando q tinha essa peça mais n me lembro o topico, acho q o nome de usuario dele é dbc, tem uns numeros no nome dele q n me lembro vou ver se acho o topico e coloco aki!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Set 24, 2013 10:36 pm

carlos ferreira escreveu:
cara vi um usuario aki do forum falando q tinha essa peça mais n me lembro o topico, acho q o nome de usuario dele é dbc, tem uns numeros no nome dele q n me lembro vou ver se acho o topico e coloco aki!
é esse aqui;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Set 24, 2013 10:47 pm

valeu junhão é esse ai msm!

ribeirões"

BELLO
kylezenh0

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Set 25, 2013 9:14 am

Obrigado amigos, mandei uma mensagem pra ele.
Vou tentar negociar hahah

Aproveitando, deixa eu perguntar:
Será que eu comprando uma corda mais barata, pra kantas 80lbs por exemplo, essa peça seria compatível?
Eu nem utilizaria a corda mesmo, seria apenas pelo suporte...
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Set 25, 2013 11:30 am

n vai dar n parceiro, as laminas são mais grossas, teria que comprar a corda propria!

cara vou te dar um conselho de quem tem uma chinesa, vc tem que ter outra corda, o serving vais estragar, e vc vai ter que refazer, se vc tiver outra corda vc pode trocar enquanto vc troca o serving, ou se por um acaso arrebentar, vc n vai ter que ficar esperando a corda chegar, eu fiz assim com a minha!

ribeirões"

BELLO
kylezenh0

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Set 25, 2013 12:33 pm

carlos ferreira escreveu:
n vai dar n parceiro, as laminas são mais grossas, teria que comprar a corda propria!

cara vou te dar um conselho de quem tem uma chinesa, vc tem que ter outra corda, o serving vais estragar, e vc vai ter que refazer, se vc tiver outra corda vc pode trocar enquanto vc troca o serving, ou se por um acaso arrebentar, vc n vai ter que ficar esperando a corda chegar, eu fiz assim com a minha!
Com certeza amigo, eu já planejo ter uma corda reserva.
O problema é quer pretendo importar e demora de 20 a 30 dias pra chegar.

Enquanto isso não queria ficar disparando com o tip da lâmina avariado, é complicado até pra segurança...

Por isso que queria algo mais em conta pra ir usando por enquanto.
To aguardando a resposta do usuário que citaram ali em cima, espero que ele possa fazer algo por mim haha
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Set 25, 2013 2:42 pm

vc n precisa importa  essa corda,ela vende aqui mesma e é barata,onde vc comprou sua balestra de ter
aqui de ter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kylezenh0

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Set 25, 2013 3:39 pm

JUNIORCASJ escreveu:
vc n precisa importa  essa corda,ela vende aqui mesma e é barata,onde vc comprou sua balestra de ter
aqui de ter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comprei a besta na Venture Shop mesmo, só que lá não tinha a corda.
Não conhecia esse site arqueria.com.br, valeu pela sugestão!

Falei de importar porque tenho certa experiência com importações (tiro uma rendinha extra por mês com isso rsrs), e como eu já tinha pesquisado antes consegui achar na faixa de 5-9 dólares essa mesma corda que tem na arqueria.com.br.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Out 22, 2013 2:44 pm

eu comprei a ponteira da minha balestra neste (link ponteira jaguar 175 Lbs) a semana passada, só que pela metade do preço... comprei 5 kits só pra garantir... comprei tabém uma corda original da jaguar 175 lbs (vem sem as ponteiras)

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
kylezenh0

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Ter Out 22, 2013 3:19 pm

henrique40 escreveu:
eu comprei a ponteira da minha balestra neste (link ponteira jaguar 175 Lbs) a semana passada, só que pela metade do preço... comprei 5 kits só pra garantir... comprei tabém uma corda original da jaguar 175 lbs (vem sem as ponteiras)
Eu vi isso na época, mas fiquei indignado que o frete saia mais caro que o produto hahaha.

Acabei comprando uma corda mesmo de uma lojinha física em São Paulo, pedi pra me enviarem por sedex. Além das pecinhas ganhei a corda, tudo por menos de 25 reais incluindo frete.
barretinh0

MensagemAssunto: Encontrei Uhulll   Seg Dez 09, 2013 11:34 pm

Olá,

Também estava procurando esta bagaça, finalmente encontrei...

segue o link para a compra: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Very Happy
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Qua Dez 11, 2013 3:40 pm

a venture tem essas cabeçinhas a venda se não me engano paguei 5 reais nas minhas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peça de reposição - Jaguar 175lbs   Hoje à(s) 12:06 pm

Peça de reposição - Jaguar 175lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Peças de reposição - Suzuki em SP. Indicações??
» Jaguar X-Type. Detalhe do Exterior.
» Peças de Reposição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: