ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Jaguar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hmezzomo

MensagemAssunto: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:00 am

Bom dia,

Sou novato no fórum e novato no esporte também, estou pensando em adquirir uma balestra modelo Jaguar, 175 Lbs, pretendo usar para pesca e caça, vi que a força necessária para armar é de mais ou menos 80kg, não sei se é isso, mas se for não teria problema.

Tenho experiência de atirar com armas apenas.

Pesquisei na internet e encontrei no site arqueria.com.br o melhor preço, gostaria de saber se é confiável.

Grato pela atenção.
dbc785

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:07 am

Ela é sim muito boa, se comprar não vai se arrepender, pra mim a melhor balestra recurva de custo baixo.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:07 am

Bom dia, amigo!

Bem vindo ao fórum. Tenho certeza que você irá gostar dessa balestra aqui no brasil ela tem um custo beneficio bom, tem uma precisão muito confiável até, eu tenha uma e gostava muito dela. Mas se você tiver com intenção de comprar para frente uma mais forte, recomendo que nem compre essa e junte um pouco mais de dinheiro e importe uma(procure aqui no forum pelo usuario: Sandro Pezente).

Para pesca ela é muito boa, para a caça eu já não sei, vendi ela antes mesmo de caçar.