ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Jaguar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hmezzomo

MensagemAssunto: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:00 am

Bom dia,

Sou novato no fórum e novato no esporte também, estou pensando em adquirir uma balestra modelo Jaguar, 175 Lbs, pretendo usar para pesca e caça, vi que a força necessária para armar é de mais ou menos 80kg, não sei se é isso, mas se for não teria problema.

Tenho experiência de atirar com armas apenas.

Pesquisei na internet e encontrei no site arqueria.com.br o melhor preço, gostaria de saber se é confiável.

Grato pela atenção.
dbc785

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:07 am

Ela é sim muito boa, se comprar não vai se arrepender, pra mim a melhor balestra recurva de custo baixo.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:07 am

Bom dia, amigo!

Bem vindo ao fórum. Tenho certeza que você irá gostar dessa balestra aqui no brasil ela tem um custo beneficio bom, tem uma precisão muito confiável até, eu tenha uma e gostava muito dela. Mas se você tiver com intenção de comprar para frente uma mais forte, recomendo que nem compre essa e junte um pouco mais de dinheiro e importe uma(procure aqui no forum pelo usuario: Sandro Pezente).

Para pesca ela é muito boa, para a caça eu já não sei, vendi ela antes mesmo de caçar.
Referente ao site, pode comprar sem medo nenhum, esse site e o site da ventureshop são muito bons.

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 10:15 am

Muito obrigado pelas dicas pessoal, acho que pra iniciar vou ficar nessa mesmo, mais pra frente quando tiver mais experiência pego uma de mais qualidade.
hmezzomo

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 5:08 pm

Só a titulo de curiosidade, se eu for pensar em importar uma gastando mais ou menos o mesmo valor de uma jaguar aqui, consigo um produto de qualidade?
marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Seg Set 23, 2013 6:46 pm

AMIGO PROCURE O SANDRO PENZENTE...ELE VAI TE AJUDAR ...COMO NOSSO COMPANHEIRO PAULO DISSE É MELHOR VC ECONOMIZAR MAIS UM POUCO ...ENTRE EM CONTATO COM O SANDRO QUE ELE VAI TE AJUDAR

Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Ter Set 24, 2013 7:30 am

marcio bernardes escreveu:
AMIGO PROCURE O SANDRO PENZENTE...ELE VAI TE AJUDAR ...COMO NOSSO COMPANHEIRO PAULO DISSE É MELHOR VC ECONOMIZAR MAIS UM POUCO ...ENTRE EM CONTATO COM O SANDRO QUE ELE VAI TE AJUDAR

Como esta sua balestra Marcio? to louco pela minha já.. deve chegar no Brasil hoje! Very Happy 
marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Ter Set 24, 2013 11:17 am

paulo...show de bola...kkkkk apesar de que so dei uns 3 tiros nela,porque nao veio o rail lube ai comprei aqui no brasil a cera ,so que com essa greve dos correios amigo nao chegou ainda....Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad 

mais to muito feliz...assim que mninhas pontas que tmbm estao paradas nos correios chegarem vou posta fotos dela...vc vai ver que show.....

Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Ter Set 24, 2013 11:23 am

marcio bernardes escreveu:
paulo...show de bola...kkkkk apesar de que so dei uns 3 tiros nela,porque nao veio o rail lube ai comprei aqui no brasil a cera ,so que com essa greve dos correios amigo nao chegou ainda....Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad 

mais to muito feliz...assim que mninhas pontas que tmbm estao paradas nos correios chegarem vou posta fotos dela...vc vai ver que show.....
puuts que droga, e voce nao conhece nenhum apicultor ou alguem que lhe consiga a cera de abelha bruta? funciona muito bem, até melhor que alguns lubrificantes!
Mas deve ser muito show mesmo, kkkkk. Me diz uma coisa, na coronha dele em baixo tem os pininhos para colocar bandoleira? Vi uma para comprar e como sei que demora tbm quero comprar agora já pra chegar meio junto. Mas to com medo de nao encaixar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar   Hoje à(s) 1:59 pm

Balestra Jaguar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Jaguar X-Type. Detalhe do Exterior.
» Mega Fábrica da Jaguar
» Mercedes X Jaguar