ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SLS X CX2 C.E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

quall??
CX2
53%
 53% [ 8 ]
SLS
47%
 47% [ 7 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
gustavolv

MensagemAssunto: SLS X CX2 C.E   Seg Set 09, 2013 4:43 pm

Duvida denovo gente

SLS ou CX2

CX2 ::

power stroke 14.5
385 fps
149 ft.lbs

SLS

power stroke 13
355 fps
119 ft.lbs

To em duvidas de qual delas eu peço...
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Seg Set 09, 2013 5:19 pm

gustavolv escreveu:
Duvida denovo gente

SLS ou CX2

CX2 ::

power stroke 14.5
385 fps
149 ft.lbs

SLS

power stroke 13
355 fps
119 ft.lbs

To em duvidas de qual delas eu peço...
Como todo mundo faz em forum.... MXB 320
KKKKKKKKKK

3º opção que não é opção...rsrsr

Cara realmente não sei so lendo review mesmo, essas perguntas pra responder aqui so o Bello, proprio Sandro e essa galera que ja teve mil balestras diferentes na mão e sabe bem diferenciar prós e contra o restp é especulação ou reprodução de outros foruns....
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Seg Set 09, 2013 5:24 pm

Nao gostei da MXB 320

alem do mais ela e poca coisa menor que a SLS 1 polegada por que a sls e 13 e a mxb 12...
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 9:09 am

gustavo...

entre as 2 prefiro a sls...

agora na frente das duas e de muitas outras marcas top... vai de 320.... cara é muito mais balestra pelo mesmo preço, sem contar que ela está na frente não só das c.e, mas de muitas outras grandes marcas tbm.

praticidade, potente, leve, pequena... um otimo gatilho... ao contrario das c.e  todos dizem ser o pior do mundo.

mas gosto é gosto... e quando vc escolhe não a quem tire isso da cabeça. eu sei bem o que é isso.

mas conselho de amigo, se possivel analisa melhor.

abç
marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 9:36 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
gustavo...

entre as 2 prefiro a sls...

agora na frente das duas e de muitas outras marcas top... vai de 320.... cara é muito mais balestra pelo mesmo preço, sem contar que ela está na frente não só das c.e, mas de muitas outras grandes marcas tbm.

praticidade, potente, leve, pequena... um otimo gatilho... ao contrario das c.e  todos dizem ser o pior do mundo.

mas gosto é gosto... e quando vc escolhe não a quem tire isso da cabeça. eu sei bem o que é isso.

mas conselho de amigo, se possivel analisa melhor.

abç

Eu fui de CX2 ..... com 385 fps + 149 ft.lbs ....fui em custo beneficio...potente e "menor preço" eu nao consegui ler onde fala que o gatilho das CE sao os piores do mundo,poderia nos ajudar alan...eles podem ser ate talves duros...

ta ai uma coisa que o BELLO disse : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 9:55 am

posso sim marcio.

só vou tentar lembrar o nome dele, pois ele não participa mais daqui, pelo menos nunca vi mais nada dele.

ele me disse que o gatilho da dele era horrivel, muito duro... te digo isso pois eu ia comprar justamente a cx2 por isso pedi informação p ele, e foi isso o que ele me disse...
e fiz errado de falar sem ter experiencia...

a dele é ou era uma cx1

eu só me expressei errado não dizendo quem foi, mas eu não posso afirmar pois nunca atirei com uma....

mas concerteza se quer algo muito potente comparado com preço vai de cx2

marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 10:30 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
posso sim marcio.

só vou tentar lembrar o nome dele, pois ele não participa mais daqui, pelo menos nunca vi mais nada dele.

ele me disse que o gatilho da dele era horrivel, muito duro... te digo isso pois eu ia comprar justamente a cx2 por isso pedi informação p ele, e foi isso o que ele me disse...
e fiz errado de falar sem ter experiencia...

a dele é ou era uma cx1

eu só me expressei errado não dizendo quem foi, mas eu não posso afirmar pois nunca atirei com uma....

mas concerteza se quer algo muito potente comparado com preço vai de cx2

eu tmbm ja ouvi dizer que o gatilho das ce e um pouco duro...rs...Embarassed  ... rs... tomara que o da cx2 seja diferente ne...leve igual uma pluma kkkkkkk....vai nessa...deve ser tenso tmbm... mais achoque vai do atirador tmbm ne...se acostumar com o peso do gatilho,mira..etc..bastante treino...a minha carabina pressao nitro x 1000 tem ajuste para o gatilho,particularmente eu atiro com ele um pouco mais duro...nao sei o porque...rs...mais quando a minha cx2 chegar eu faço um review aqui ai tiramos as duvidas ne?????? rs...lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ...meu coraçao nao ta aguentando de espera companheiro...ja ta vindo pra BH...acho que vou sair daqui e ir busca ela no caminho kkkkkk

Carbon Express CX2
     Maxima Blue Streak
     F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut
     Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 11:59 am

imagino marcio a felicidade...

cara eu não sou um expert em saber sobre gatilho...
mas sinceramente eu acho que se eu pegasse uma e atirasse não ia perceber..

e outra a sua compensa em outras coisas. beleza e muitaaaaaaaaaaaa potencia..kkkkkkkk

com esses 385 fts, vc vai derrubar até mamute.
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 4:31 pm

Porra alan, tu ja ta querendo matar o GENERAL oqe ele te fez ??? HEHE:twisted: Twisted Evil 

Pow segundo uma lista do Mamute... pra se matar elefante e bom ter 105 ft.lbs...
a cx2 e 149 rs

E  sobre o gatilho... sim e duro pesa entre 12 e 20 lbs... mas mttos dizem que quanto maior ajuda na precisao... E o bello tbm disse que a CX2  era boa
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 5:12 pm

Pow agora eu fui ver a MXB 320 tem outro modelo sem ser o tatical... Ele e meio camuflado... vo esperar alguem me dizer agora a MXB entrou na briga hehe
almeidafabioff

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 5:24 pm

Eu fiz um review da SLS (talvez ajude ou lhe deixe mais indeciso Smile ) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 5:51 pm

gustavolv escreveu:
Pow agora eu fui ver a MXB 320 tem outro modelo sem ser o tatical... Ele e meio camuflado... vo esperar alguem me dizer agora a MXB entrou na briga hehe
falei.... kkkkkkkkkkk
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 6:31 pm

gustavolv escreveu:
Nao gostei da MXB 320

alem do mais ela e poca coisa menor que a SLS 1 polegada por que a sls e 13 e a mxb 12...
pelegada? ou Power Stroke, n da nem pra comparar as MXB com CX,uma alta tecnologia a outra so força e tudo duro.

já gostei das cx,mais acho o gatilho muito duro,se acostuma, mais n da pra sentir o time do gatilho, perde um pouco.
eu iria de sls.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 6:36 pm

gustavolv escreveu:
MXB disparado...
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qua Set 11, 2013 6:49 pm

LOL...

Alan tem uma 320 ne??? outra coisa o lance da regulagem de luneta... se eu mudar a potencia a mira tbm tenho que mudar ne???

Agora fudeo de vez mesmo... ja viram a nova PSE ENIGMA... l50 lbs 350 fps 126 ft.lbs power stroke 12 3/4  axe to axle 15.... sem falar na beleza dela.... Pirei
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qui Set 12, 2013 6:18 am

Acho que to ficando loco, mais no site da PSE fala que ela so pesa 3.7 lbs isso da nem 2kg.... caramba

Obs na internet nao tem nada sobre ela
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qui Set 12, 2013 8:48 am

tenho sim gustavo...

e vou te falar, não é só pq tenho não, inclusive nem a vi ainda, esta chegando...

ela tem muitas coisas excelentes como,

a potencia é muito absurda já com 320fts, como o bello mesmo disse quanto mais potencia = maiores problemas... como... vc atira uma flecha com ela e se pegar em algo
a chance de estragar menos a flecha é bem maior.

vc desmonta ela todinha, ficando minuscula, vc ate pode transportar ela dentro de uma mochila...
imagina... vc com uma dentro de uma mochila nunca ninguém nem vai nem saber o que vc tah levando...

ela tem regulagens de potencia.

vc troca os cabos sem precisar de uma bowpress...

eu peguei a camo, é a camuflada que vc tah falando...

não só ela mas qualquer outra balestra... se vc muda o peso da flecha, aleatoriamente muda a parabola da flecha e isso é universal !
então em todas se muda.

eu não estou desfazendo das c.e, tanto que eu quase comprei uma, mas depois de muita pesquisa e perguntar para trocentas pessoas, não tem como a mxb é muito mais balestra... mas isso é minha opinião e de muitos...

então se vc gosta das c.e vai nela... pq o gosto e a vontade de se ter algo que vc ja quer não tem quem tira...

concerteza todas são otimas...

e outra se vc for usar p ir a campo, procure sempre o menor possivel.. cara depois que vc esta no campo, trezepado numa rede, vc vai ver que peso e volume so atrapalha.

eu tava doido por potencia, tanto que antes de pegar a vapor queria a scorpyd velocity 165# de 425fps, e segui o conselho do pessoal, abandonar potencia para pegar portabilidade, bom peso um otima potencia, uma balestra duravel... e fui na vapor

quando fui comprar minha primeira carabina, quis pq quis a mais bruta... peguei uma hatsan 150 torpedo... misericordia...
que arrependimento, precisão 0, parece uma 12 de tanto tranco que da, pesada...

muitos me disseram p ir em precisão, e não quis nem saber... tomei no zói não acertava nada com ela, se eu tivesse ido nos conselhos que me deram tinha sido extremamente feliz.

tanto que agora vc viu que peguei a mxb  que é 320... que é um poukinho mais lenta.
então deu p perceber que potencia não é tudo.
pois com um recurvo não muito potente... se vc atirar no lugar certo, não o que fique em pé...

espero que tenha ajudado... pois aqui todos nos passamos nossas esperiencias e essa foi a minha.

gustavo vai de mxb vc vai amar...

abç e precisar é só tc.
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Qui Set 12, 2013 6:22 pm

Hehe... agora to mais caido pra MXB... agora outra pergunta... A luneta vou ter que ficar regulando ela sempre que mudar a potencia...?
Valter

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sex Set 13, 2013 10:15 pm

gustavolv escreveu:
LOL...

Alan tem uma 320 ne??? outra coisa o lance da regulagem de luneta... se eu mudar a potencia a mira tbm tenho que mudar ne???

Agora fudeo de vez mesmo... ja viram a nova PSE ENIGMA... l50 lbs 350 fps 126 ft.lbs power stroke 12 3/4  axe to axle 15.... sem falar na beleza dela.... Pirei
Realmente esta da pse e muito bonita principalmente o desenho da coronha .
Respondendo a sua outra pergunta se mudar a potência tem que regular novamente ou se não faz como eu no arco. Quando abaixava a potência não mexia na mira dava uns tiros via a diferença que estava em relação a mira e dava o desconto mirando mais para coma ou para baixo. Espero ter ajudado estou acompanhando o poste pois quero compra uma também...
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sex Set 13, 2013 10:28 pm

Ponto pra PSE... rs... cara gamei na pse acho que vou nela mesmo... mtto linda
Valter

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sex Set 13, 2013 10:30 pm

gustavolv escreveu:
Ponto pra PSE... rs... cara gamei na pse acho que vou nela mesmo... mtto linda
Realmente a desenho dela ganhou de todas as outras mas diz ai vai comprar direto ou vai pedir com o Sandro .
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sex Set 13, 2013 11:07 pm

a PSE tem tudo pra dominar o negocio super leve com ata pequena e não é longa libragem mais leve e velocidade alta alem de ser linda e uma joia e e uma pse se fosse vc faria a mesma escolha
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sex Set 13, 2013 11:18 pm

a PSE enigma e a mxb 320 são muito parecidas em peso no tamanho no axle to axle que na verdade a enigma ganha no power stroke mas a enigma ainda assim atira 350 fps com 150 libras contra os 320 a 180 libras da mxb a mxb apenas ela pesa 6.5 libras a enigma pesa 8.9 ja com luneta quiver e flechas a diferença não e muita mas ainda assim ficaria com a enigma parece ser um monstro com 150 libras o recuo deve ser menor que o da mxb e deve ser mais silenciosa mas isto teremos que esperar alguem fazer um review dessa maquina mas acho que e jogo
gustavolv

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sab Set 14, 2013 5:32 am

Acho que vou de pse mesmo... mtto perfeita
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Sab Set 14, 2013 6:09 pm

fishingwithabow1 escreveu:
o recuo deve ser menor que o da mxb e deve ser mais silencios
se o recuo for menor q o da mxb,então o recuo é -0, pq da ,mxb é praticamente 0.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SLS X CX2 C.E   Hoje à(s) 8:07 pm

SLS X CX2 C.E
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: