ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvida para compra do segundo arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Qua Set 18, 2013 12:25 pm

rubensrw escreveu:
Tava tentando lembrar quem queria um Jaguar...

o Paulao ta vendendo um Jaguar... botou anuncio no face book, tenho a impressão que e novo...
ele pediu pra que eu colocasse aqui no forum tbm, coloquei lá hj
rubensrw

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Qua Set 18, 2013 1:44 pm

Beleza...
hoje postou que tem opcao de laminas de 40 ou 50#..

e um bom negocio...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
didi

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Qua Set 18, 2013 5:55 pm

40lbs seria legal,,,ainda acho um pouco pesado pra min...e emprestei o $$$$ a meu pai,pra receber no fim do ano com um acrescimo de juros Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy daí vou pegar um pouco do 13 salario e ver o q faço...

valew pela dica rafael-p!!!

pistol crossbow 50# buffalo river
rseling

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Sex Set 20, 2013 2:21 pm

didi escreveu:
tenho um velox senior 30lbs,é meu primeiro arco,como todos ja sabem ele nao pega nada de acessorios.daí estou pensando em comprar outro arco.me vem a duvida:

-compro um sf optimo,ou espero e adquiro algo melhor.levando em consideraçao que é pra uso sem intuito em competiçoes.acho que a unica que vou conseguir participar e´do "torneioweb" rrssrrsr
Minha "opinião":

Se você quer ir para a prática de target em competições vai precisar usar um Recurvo Olímpico, se caso gostar da idéia (que é o meu estilo inclusive), você terá diversas opções, porém todas acima de R$ 500,00. Mas lembre-se que um arco bom custa caro, não adianta querer economizar, ainda mais como você que quer evoluir e já tem habilidades básicas para isso. Portanto aconselho você a juntar um pouco mais de grana, e gastar no mínimo uns R$ 800,00 só no arco, e os demais itens como Mira, Rest, Estabilizador e flechas, gastar mais cerca de R$ 400,00. Estou considerando que você já tenha protetor de braço, dedeira, aljava, etc.. Pois senão, pode aumentar mais uns 300 reais ai..

Um exemplo de um bom arco recurvo olímpico para nível básico-intermediário é este aqui (loja Lancaster):

Unidade USD R$ em 2,30
Punho Cartel Fanton 25" 69,99 160,98
Lâminas SF Plus 79,00 181,70
Transporte 62,95 144,79
Taxas 60% sobre o produto 292,48
Total R$:779,94

Links destes produtos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas claro, você pode encontrar por mais barato e outras marcas, fale antes com o Megaboas da SpinArquery ou o próprio Sandro, eles importam estes produtos com valores muito menores..

Obs: Mas não compre nada sem pesquisar muito antes e ter várias opniões, pois senão vai gastar dinheiro a toa em algo que não será o que você desejou, ou terá que trocar depois em um período muito curto se quiser continuar evoluindo..

Abs,

Renan
quark

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Sex Set 20, 2013 3:08 pm

A alternativess.com sempre tem custos de frete e os produtos um pouco mais baratos. Pode ser que não tenha tanta variedade, mas pro recurvo olimpico é uma boa loja.

Punho Cartel Fantom: Lancaster=$129.99 + frete ??
Alternativess=$99,00 + frete $23.00

Riser Cartel Fantom 25" Limbs Cartel Fantom Medium 30#
Corda Cartel FastFlight 16 fios
Button Cartel Triple
Flechas Easton Jazz 1916
Mira SF Axiom II

Arco Recurvo Caseiro Laminas de fibra de vidro (Em Processo de Fabricação)
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Sex Set 20, 2013 3:16 pm

quark escreveu:
A alternativess.com sempre tem custos de frete e os produtos um pouco mais baratos. Pode ser que não tenha tanta variedade, mas pro recurvo olimpico é uma boa loja.

Punho Cartel Fantom: Lancaster=$129.99 + frete ??
                             Alternativess=$99,00 + frete $23.00

bem como o quark disse na alternativess e bom de comprar mas ha outra opção fala com o sandro a pse tem uns olimpicos mais baratos que acho que seria legal para voce ve o preço com ele as vezes vai que da
e o arco ja vem o riser as limbs e a corda ja sai bem mais barato na cotação de hoje ta o optima 421 reais mais o frete e os impostos ache que por uns 600 ou menos voce consegue fala com ele
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Sex Set 20, 2013 3:19 pm

faando em arcos pse alguem ja testou o riser x appeal da pse
e um riser meio estranho mas parece ser bom, ainda mais para galera que pratica um target mais serio parece ser bom
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   Hoje à(s) 10:32 pm

duvida para compra do segundo arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Compra chaves Virgem para w111 220s 1964
» Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K
» Duvida para instalar central multimidia - chicote e Controle do volante
» Legislação - Autorização para compra de motociclo (menor de idade)
» Compra classe a 190 automatica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: