ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Distribuidor Barnett No Brasil Existe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gcarvalho

MensagemAssunto: Distribuidor Barnett No Brasil Existe?   Sab Fev 05, 2011 10:57 pm

Ola o todos, em pesquisa encontrei algumas atiradeiras do Fabricante Barnett e pesquisando no google nao encontrei nenhum distribuidor no brasil, gostaria de pedir a ajuda de voces do forum, ja q o fabricante tbm distribui arcos e crossb.

alguem saberia me dizer se existe loja, distribuidora de Barnett no brasil ?
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Distribuidor Barnett No Brasil Existe?   Sab Fev 05, 2011 11:33 pm

não achei nada na página.... mas pedi um catálogo dos produtos!!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Distribuidor Barnett No Brasil Existe?   Sab Fev 05, 2011 11:35 pm

Gcarvalho bem vindo ao forum

eu também não conheço nenhum distribuidor da Barnett no Brasil, mas tudo que eu quero comprar lá de fora eu peço ao Amaral (Arqueiria Bullseye aqui no Forum) e ele trás para mim, inclusive, como ele conhece muito eu sempre pesso a opinião dele sobre o que quero comprar e se não há nada mais recomendado para a minha necessidade

fica ai uma dica
Baya Kaya

MensagemAssunto: Re: Distribuidor Barnett No Brasil Existe?   Sex Set 21, 2012 5:01 am

Mamute-sc escreveu:
Gcarvalho bem vindo ao forum

eu também não conheço nenhum distribuidor da Barnett no Brasil, mas tudo que eu quero comprar lá de fora eu peço ao *** (Arqueiria *** aqui no Forum) e ele trás para mim, inclusive, como ele conhece muito eu sempre pesso a opinião dele sobre o que quero comprar e se não há nada mais recomendado para a minha necessidade

fica ai uma dica

Realmente, estou com 8hs de campanha na web fuçando só arquearia e essa *** parece ser o melhor site de produtos de 1° linha no Brasil.
Por falar (ou não) disso, o que é essa parker concorde quickdraw ?!?!. Pena não ser pro meu bolso ainda, mas no fim do ano vou pedir para Narcisa Tamborindeguy de presente de amigo secreto. AAAAAAAAIiiiii que Loucuura
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distribuidor Barnett No Brasil Existe?   Hoje à(s) 3:59 am

Distribuidor Barnett No Brasil Existe?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FILTROS K&N - REVENDEDOR OFICIAL NO BRASIL
» (W201): 190E Cosworth - quantas existem no Brasil?
» HYUNDAI VELOSTER VENDIDO NO BRASIL. POUCO MOTOR PRA MUITO CARRO.
» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: