ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LucasF

MensagemAssunto: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Dom Set 01, 2013 11:10 am

Pessoal, devo me preocupar com isso? É normal essa parte da corda desfiar? Devo trocar?

meu arco é um velox alpha de 35 lbs. Essa é a região da corda onde eu encaixo a flecha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Dom Set 01, 2013 11:36 am

Não, não é normal.

Pode ser a corda mal feita. Ou você torceu a corda no sentido oposto ao que o serving (o nome dessa parte da corda) foi feito. O serving vai ter de ser refeito.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Dom Set 01, 2013 12:22 pm

vá no "BUSCA" e digita "serving", vai ter muita informação de como fazer, que material usar, etc, etc, não é difícil, pelo contrário, é simples e fácil

bons tiros
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Dom Set 01, 2013 1:07 pm

Amigo tenho um alpha tbm, uma dica q me deram e foi excelente eh enrolar fio dental, não mto para não correr o risco de segurar o nock! E faça a troca conforme ver o desgaste do msmo! Aumentou a vida do meu arco enormemente! Abraço

"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores." (Senna)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: serving   Dom Set 01, 2013 2:11 pm

É só refazer o serving!
Junker

MensagemAssunto: Re: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Dom Set 01, 2013 3:52 pm

Isso acontece, é só refazer o serving... quando fui fazer o meu esse topico aqui me ajudou muito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

eu usei fio de nylon 40 vc acha em qualquer armarinho... presta atencao no video principalmente no ultimo nó, que ele confundi um pouco a primeira vez que a gente faz.
TRC

MensagemAssunto: fácil   Seg Set 02, 2013 2:19 pm

Todo arqueiro precisa ter um "serving gig" e o respectivo fio.
Aqui no forum parece que o Gruibunguer, MegaSeba, Andrius, GP, e outros, têm para venda.
É fácil fazer o serving, é só cochar o fio na corda, torcer pra direita e pra esquerda, passar por dentro da "cirigola" maior, puxar forte, queimar a ponta e pronto ... está feito! srsrsrsr
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!   Hoje à(s) 12:28 pm

Corda do arco desfiando na parte onde encaixo a flecha - AJUDA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Simulador de tiro
» Dúvida sobre a parte elétrica
» Onde vcs colam o aparelho do Via Fácil?
» folha do esquema da parte eletrica da classe a 160
» [ AJUDA ] Sistema de seta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: