ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 11:58 am

Ola a todos ,andei vendo em alguns sites sobre campeonatos 3d aqui no brasil,e eu notei que a maioria nao utiliza aqueles animais de borracha ou poliuretano para alvo,e sim folhas de papel com os animais desenhados,coladas em placas de eva.Seria pela dificuldade em adquirir os "bonecos",ou o custo-beneficio seria desfavoravel? Alguem sabe onde podemos encontrar tais bonecos e seus respectivos preços?Abçs
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 12:40 pm

importar fica muito caro e muitos nem enviam, o Amaral (Arqueiria Bullseye) vai fazer alvos 3D para o Encontro Nacional em abril, acho que depois disso pode pedir a ele para ver o custo, ele é Taidermista e manja muito de anatomia de animais, por isso deve ficar muito legal, no futuro postaremos fotos do encontro e dos alvos

aliás, melhor é vir ao encontro, beber e comer com a gente e participar de eventos de arco e flecha, inclusive de um campeonatinho de 3D
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 1:01 pm

mamute-sc escreveu:

aliás, melhor é vir ao encontro, beber e comer com a gente e participar de eventos de arco e flecha, inclusive de um campeonatinho de 3D

Aliais... até lá minha faca ja estará pronta .... e o cabo acho que vou querer de chifre de mamute... srsrsrsr

eschimidt

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 1:07 pm

o frete dos gringos até aqui sai muito caro... 1000 - 2000 reais

eschimidt

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 1:09 pm

chuck escreveu:
e o cabo acho que vou querer de chifre de mamute... srsrsrsr

esse material acha fácil!!!

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 1:16 pm

Valeu pela dica e pelo convite mamute!Infelizmente esse ano eu nao poderei ir,ficaria muito feliz se pudesse,pois sou unico arqueiro aqui na minha cidade e confraternizar e trocar ideias com voces so iria me acrescentar,mas graças a este bendito forum eu ja encontrei um arqueiro nas minhas proximidades,o Falcon Hunter,ja entramos em contato e em breve nos veremos para colocar nossos brinquedinhos pra funcionar! Fico no aguardo sobre as fotos e a posiçao sobre os preços do Amaral.MUITO OBRIGADO

2015 PSE Decree HD black 70#

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Sex Fev 04, 2011 1:33 pm

Putz!2000 so de frete? Totalmente inviavel,se nao for nacionalizado eu posso esquecer...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?   Hoje à(s) 10:51 pm

ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR ANIMAIS DE POLIURETANO PARA 3D?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem sabe que filme é este.??
» Alguem sabe que buggy é esse?
» bom dia, alguem sabe como deve ser feita a limpeza do carter e do pescador da c280 95? obrigado
» PINTURA DO PAINEL, ALGUEM JÁ FEZ?
» [TUTORIAL] Como instalar Kit Som MP3 + Alarme para moto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: